Boa tarde! Ontem quando comentei o pré-jogo, afirmei que esperava que o Inter não ressuscitasse os mortos, então não foi surpresa, quando o time perdeu para o Vitória mais uma vez.

O jogo em si, em minha modesta opinião, foi um verdadeiro horror, pois estava descaracterizado, sem velocidade, sem garra, sem vontade, e ainda no final do segundo tempo, após o tempo de acréscimo estabelecido, mais uma vez o Internacional perdeu o jogo, quando Alário fez um penalti em Willian Oliveira, que determinou assim a derrota colorada.

Outra coisa que não entendo é, por que os goleiros em cobranças de penaltis, tem a mania de se atirar antes do cobrador bater, pois muitas vezes, se ficassem parados conseguiriam defender as cobranças, assim como ontem, se Fabrício não tivesse se atirado, talvez o jogo terminasse empatado.

Mas, na vida do Internacional sempre existe um SE, se tivesse jogado, se tivesse ficado parado, se tivesse passado a bola, se… por isso, continuo afirmando, o maior inimigo do Inter é próprio Inter, que perde excelentes oportunidades de conquistar títulos e alegrar seu torcedor, que ultimamente não tem tido muitos motivos para sorrir.

E, nem vou falar da arbitragem, que desde o início do jogo, foi de mal a pior fazendo com que o jogo ficasse ainda mais feio, ou ainda, daquele cidadão que fica na casa mata, que insistem em chamar de técnico.

Enfim, na próxima quarta-feira, dia 19.06, temos um jogo considerado briga de cachorro grande, que promete ser mais emocionante e empolgante do que foi o jogo contra o Vitória. Veremos o que irá que vai acontecer, continuo na expectativa por uma vitória colorada.

Vamô, vamô Inter!

O destino reuniu nesta foto os dois jogadores que acabaram mudando o resultado da partida.. (Fonte: https://www.flickr.com/photos/scinternacional/)

 

Isabel Ferrarez Lampert

By Isabel Ferrarez Lampert

Meu nome é Isabel Ferrarez Lampert, tenho 57 anos, sou formada em Biologia – Licenciatura Plena há 23 anos, sócia e torcedora fanática do Sport Club Internacional desde criança, quando meu pai nos levava, eu e meus irmãos, ao Beira Rio. Fiquei um tempo afastada do estádio, mas a partir de 2004 comecei a ir novamente e nunca mais parei, vou a todos os jogos no Beira Rio. Essa paixão me levou a destinos nacionais como Caxias e Pelotas aqui no nosso estado, Curitiba e Londrina no Paraná, Goiânia em Goiás, Brasília no Distrito Federal, São Paulo e ao Rio de Janeiro. Me levou também a destinos internacionais como Riveira no Uruguai, Dubai nos Emirados Árabes, Munique na Alemanha e por último em Buenos Aires na Argentina.

4 thoughts on “Derrota Para o Lanterna”
  1. Olá Isabel, virou lugar comum entre nós colorados dizer que o Internacional resucita mortos, creio que infelizmente se não está morto, em um estado de total ibernaçao, há muito tempo é o nosso Internacional.
    E me apavora que não acredito em ninguém, Dirigentes, Comissão Técnica, Conselheiros ou atletas com capacidade de liderança para nos tirar desse estado letárgico que já dura 7 anos, oremos.
    Abraço.

  2. Salve, Isabel! Mesmo com todas as dificuldades pré-existentes entendo que a vitória sobre a equipe do Vitoria, seria o resultado mais logico deste momento do Inter no cenário nacional. Entretanto, não foi o que se viu. E vistes muito bem o que naturalmente relatastes ao encontro do que também vi, percebi e sinto ainda a dor da perda de três pontos para a frágil equipe do Vitória. Como sabemos, dito popular que em futebol se ganha, se perde e se empata. O que não foi dito é perder como nunca, empatar como se ganho e vencer se houver vontade… Teremos na sequência dois formidáveis confrontos que decidirão o futuro da Equipe em todos os demais certames disputados neste 2024. E da Comissão Técnica também. Até quarta…até domingo!

  3. Alô você Bel!
    SEMPRE achei que em se tratando de Inter eu jamais perderia a motivação, mas veja bem, ontem estava em Baía Formosa, quase 100km de Natal . Sinal ruim, internet caindo, sequer me abalei, em outros tempos passaria mal. Simplesmente aguardei pacientemente que o sinal retornasse a tempo se ver o Inter tomar o segundo gol e ter sacramentada mais uma participação horrorosa. Diria um.autoe dos anos 60: “quero chorar, não tenho lágrimas, que rolem nas faces pra me socorrer, se eu chorasse talvez desabafasse o que sinto no peito e não posso dizer”…
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente,
    Melo

  4. Boa tarde Isabel Ferrarez Lampert, e demais amigos do BAC. Assim como você Isabel, eu tambem escreví que seria bom o inter acabar com essa toca, de não vencer o Vitória, infelizmente no Inter tudo se repete, tudo de ruim é claro, a desculpa de desfalques não cola, deveria escalar os melhores desde o inicio, que coisa séria este dpto de futebol do Inter, ninguem cobra nada, parece que está tudo bem, e o pior e que nós é que damos os gools ao adversário, eles nem precisam fazer força.
    Um abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security