O Queeee!!! Bom Dia a todos do BAC, O Sport Clube Internacional nesta terça-feira dia 16 Jul 24 enfrentará o time Rosário Central lá na Argentina às 21:30hs buscando uma vaga nas oitavas de final da copa Sul Americana.
A estrutura da equipe colorada está bastante modificada pois iremos a campo com desfalques em virtude de lesões, demissão do técnico e jogadores disputando a copa América.
Após uma eliminação da Copa do Brasil e sem vencer a 5 jogos, reacende uma oportunidade de entrar na competição da Copa Sul América pelo sistema PLAY-OFF, a escalação do Inter a princípio será mantida a mesma do último jogo com possibilidades de entrar Rochet e Borre caso tiverem condições física para tal após retorno da copa América, que será feita pelo nosso técnico interino.
O Rosário Central vem de uma derrota no campeonato Argentino, enfim há necessidade de recomeçar com toda essa situação que transita nos bastidores colorado, nosso plantel de jogadores é vasto mas precisa de um sopro para reacender no certame futebolístico. Inter PLAY, Rosário Central OFF, assim estaremos torcendo na expectativa de uma vitória pois quando se fecha uma porta abre-se duas janelas.
Provável Time : Fabrício (Rochet), Bustos, Vitao, Mercado, Robert Renan, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Rômulo, Alan, Wesley, Valência. Técnico Interino: Pablo Fernandes.

Jocimar Diniz Souza

By Jocimar Diniz Souza

COLORADO RAIZ Nasci no passo da Taquara em São Pedro do Sul, RS em 1963, minhas primeiras bolas de futebol era feita das bexigas dos porcos que meu pai e avô carneavam e enchia-nas com um canudo de Taquara (bambu) e nos finais de semana jogávamos no campo da fazenda com esterco de vaca, onde reuníamos os parentes e a vizinhança para disputarmos o clássico GRENAL sempre nos feriados e períodos de férias da escola, quando retornava-mos pra cidade e sem televisão escutava-mos os jogos pelo rádio a pilha na rua Santo Antão, Bairro Santo Antônio onde meu pai era Colorado e treinador da equipe de futebol do bairro na década de 1970 quando o Inter era imbatível, me orgulhava nos dias de jogo vê-lo juntamente com os amigos, colegas e familiares erguerem a bandeira colorada em uma Taquara (Bambu) das mais alta da região, pois havia uma disputa com o co-irmão qual estava mais acima no bairro, hoje lá possuo um sítio com um mastro onde faço o hasteamento das bandeiras inclusive a do Inter, assim começou minha paixão pelo Colorado, pois foi mais ou menos 10 anos de glória na minha infância na era 70, vendo o Inter ser invicto no Campeonato Brasileiro, não foi difícil ser um Colorado RAIZ e torcedor do melhor time do mundo. "Campeão de Tudo" pois com meu pai gostando do futebol e me apoiando me tornei Raiz Encarnada, fui crescendo jogando futebol na Várzea até chegar em Santa Maria-RS, onde joguei no Benfica, Rio Negro, entre outros, chegando a treinar no juvenil do Internacional de Santa Maria, neste período tive que me alistar no Exército Brasileiro e segui a carreira militar por 37 anos, onde joguei futebol pela instituição até os 50 anos de idade, quando tive a primeira e última lesão no joelho esquerdo com rompimento dos LCA/LCP, assim pendurei as chuteiras, hoje sou ex-jogador, torcedor, observador e apaixonado pelo COLORADO. Estou Cap R/1 Veterano de Cavalaria com terceiro grau incompleto na área da ciência da computação e residindo parte do ano em João Pessoa-PB, Porto Alegre-RS e São Pedro do Sul respectivamente, curtindo a aposentadoria e a disposição da Arquibancada Colorada. "Da Ponta do Seixas, onde o sol nasce primeiro, Inter sempre Gigante e Guerreiro". A todos um macanudo quebra-costelas e um gorduroso ano ao INTER.

13 thoughts on “PLAY – OFF”
  1. Boa tarde, Jocimar! Sou sempre esperançosa em relação a uma vitória ou classificação nas competições, em que o nosso glorioso colorado participa, mas, confesso que tenho medo, pois o Rosário Central vem de uma derrota no campeonato argentino, e normalmente o Inter “gosta” de ressuscitar times que estão com moral baixo, menos ele próprio. Estarei torcendo como sempre, esperando que a vitória venha, mesmo que seja simples e sem empolgação, mas que seja uma vitória, que nos permita ter uma vantagem para o jogo de volta, que será em casa.

  2. Olá Jocimar, bela análise da próxima tarefa, para mim facilitou, minha expectativa é atingir 46 pontos, qualquer coisa melhor será muito Bem vindo e saudado.
    Abraço.

  3. Olá Jocimar,
    Novo jogo, outro Campeonato, e esperança renovada, apesar do último desastre, para que o nosso Colorado retorne da Argentina com uma boa Vitória, em cima do Rosário Central.
    Saudações Colorada
    Ana Cristina

    1. O Queeee!!! Isso Ana Cristina, vamos em enfrente, torcer sempre, pensar positivo que isso nos levará ao encontro de vitórias. Abs

  4. Olá Jocimar, acredito que se formos com a mesma formação dos dois últimos jogos contra o Juventude, com três volantes, terem9s uma grande dificuldade, pois será um troca de bola para os lados e altampisse de bola mas nenhuma finalização a gol. Que os Deuses do futebol, façam eu estar errado, mais a frustração ainda está alta.

    1. O Queeee!!! Julio você está com toda razão, hoje teremos um jogo atípico, sem a orientação do antigo técnico, sem muitas alternativas de mudanças, espero que os jogadores tenham uma inspiração na individualidade e consigam encontrar o caminho da vitória. Ter Fé e torcer abs

  5. Alô você Jocimar!
    Passo a acreditar em vitória se o treino do divã for intensificado paralelamente ao treino de campo, sim precisamos de uma ou duas jogadas ofensivas repetidas ao longo da partida e ficarmos na expectativa de um percentual de aproveitamento razoável. Na contra partida não se pode esquecer de tratar da mente, o grupo está precisando e muito.A pressão externa é notadamente grande e seguramente grande também é o tamanho da fissura no vestiário. Valhei-me Cláudio Quintana Cabral: OREMOS!
    Diretamente de Natal RN Coloradamente
    Melo

    1. Realmente Melo, esse grupo de jogadores poderão estar com o psicológico em equipe abalado pois não conseguem encontrar o caminho do gol e vencer seus adversários. Bora lá treinar e treinar. Abs

  6. Bom dia Jocimar Diniz Souza e demais amigos do BAC.
    Meus Amigos, o quê esperar do Sport Clube Internacional de Porto Alegre?
    Será que teremos alguma alegria nesta semana, como torcedores Colorados?
    Alguem ainda acredita que nosso plantel tem aquela qualidade toda?
    Será que dá para arriscar um placar favorável para nós?
    São algumas duvidas e perguntas, quê norteiam nosso momento, como torcedores Colorados.
    Um abraço a todos.

    1. O Queeee!!! Atilio, a porca torceu o rabo, esperançosos e na dependência de bons resultados esperados ficaremos a mercê desse grupo que ao meu ver está sem um timoneiro. Acreditar sempre é o que nos sobra. Abs

  7. Oi Jocimar. Na realidade, posso estar sendo mal interpretadoi, não temos as mínimas condições de vence-la. Venho escrevendo faz tempo, temos que cuidar do Brasileiro. Ficar na série A e no ano que vem montar um time competitivo , que nos leve a Libertadores ou sermos campeões. Temos que ser realistas, a grana que entra da série A, mais a da Lib. supera
    em muito esta desgastante repescagem. Abraço

    1. O Queeee!!! Leandro, concordo com você nesse sentido, pois se entrar pela repescagem estará fadado a nao chegar ao título, agora devemos utilizar essa Copa para aprimorar, ajustar, trocar e fazer uma boa campanha no Brasileiro, enfim jogar futebol competindo aprimora os treinamentos do grupo. Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security