João Carlos Bremer – Blumenau/SC

Lembrei de minha infância em que tinha que exercitar meu amor pelo INTER sozinho , pois sendo blumenauense estava cercado somente por torcedores dos times do Rio de Janeiro , mas esse fato só fortaleceu essa relação , me dando cada vez mais certeza na escolha feita.

Lembro emocionado da primeira carreata que participei na conquista de 1975 graças ao gol iluminado de Don Elias. No ano seguinte finalmente a concretização de um sonho ao acompanhar a grande final de 1976 junto ao ”mar vermelho” , mesmo que tenha que ter ido junto a uma excursão do adversário.Até isso vale a pena para ver o Clube do Povo e seu Celeiro de Ases.

Depois de tantas outras conquistas inesquecíveis e inigualáveis , como sempre será o título invicto de 1979 , Copa do Brasil de 1992 e Libertadores 2006 e de muitas frustrações também , nos deparamos com o dia mágico em que os nossos ”operários” , tal qual os anônimos que ergueram o Gigante da Beira-Rio , construíram de forma inconteste uma história grandiosa e emocionante que para sempre orgulhará a Nação Colorada.

 Band_SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.