A batalha já começou… centenas, milhares de Colorados percorrem estradas rumando a Rivera, especificamente para o estádio Atílio Paiva. O jogo é de seis pontos, vale a liderança do grupo na Libertadores e o encaminhamento para a próxima fase da competição. O Inter é dado como favorito, mas nada de oba-oba, pois nossos últimos jogos não foram nada empolgantes.
D’Ale está retornando ao grupo e espero que ele desencante nesta partida e que “La Boba” aparece em cada drible desconcertante no adversário e que isso nos leve a algum lugar. O time ainda procura o melhor entrosamento, mas uma nação inteira acredita em todo o elenco Colorado e estará presente em Rivera, no Beira-Rio, seja aonde o Colorado irá jogar, lá estaremos nós sempre a apoiar. Quem veste esse manto sagrado vermelho, sabe que a garra, a vibração, a emoção e a superação estarão presentes em cada jogo, durante os noventa minutos. A Libertadores da América é a nossa Copa do Mundo, o momento em que cada jogador dará o seu máximo, chegará a exaustão em busca de mais uma vitória. Quantos gostariam de estar neste lugar, sentir esse frio na barriga para depois sair aplaudido e ovacionado por milhares de Colorados comemorando mais uma vitória.
Eu estarei junto ao time, sempre apoiando e incentivando, assim como eu, outros tantos mil torcedores farão do estádio Atílio Paiva o Beira-Rio, Rivera se transformará em Porto Alegre. Vamos Colorado, força, vamos todos juntos, pois “somos todos teus seguidores e para sempre eu vou te amar”! Estamos de volta à guerra!!!
Débora, chegou a hora do INTER mostrar ao que veio, derrotar a surpresa uruguaia, assumir o topo da tabela e definitivamente fazer valer o respeito e as vezes até o medo, que sabemos os outros times nos dedicam.
Que o apoio da ARQUIBANCADA COLORADA tire um pouco da ”precaução” do Fossati.
As vezes não basta ser bravo, aguerrido e forte.
É preciso parecer também.
Um abraço e ótima viagem,
João.