Dias terríveis!!! Angústia, desespero, impaciência e a falta de resultados. Não que o time esteja jogando um futebol de encher os olhos, mas pelos menos os resultados e a confiança voltaram após o jogo com o Cerro. Críticos pedindo a saída deste ou daquele jogador, dirigente e do técnico. Concordo com as críticas pelo fracasso nos resultados, mas nas horas difíceis é que devemos apoiar, pois as coisas não estavam dando certo e com vaias e xingamentos os resultados só tendem a piorar.
Era visível a falta de confiança nos arremates a gol, o medo de errar e ser vaiado, estava estampado no rosto dos jogadores. Falhas que nunca víamos estavam acontecendo e até se ventilou a falta de vontade dos jogadores. Lógico que muitas destas colocações são perfeitamente compreensíveis pelo momento vivido, mas e tudo o que ganhamos até agora de nada valeu? Fernando Carvalho, o dirigente mais vitorioso do Colorado, não servia mais, o time, até então um dos melhores do País, não prestava mais, Walter que nos salvou diante do Emelec tinha que ser mandado embora, lógico que não concordei com a atitude dele, porque era mercenário. Bastaram dois resultados positivos, bem claros dois resultados, para as coisas se acalmarem. O time ainda não está jogando bem, mas está vencendo, o que é importante mas não primordial.
Diante de tudo isto podemos ver que não adianta usar aquela máxima de que o jogador está verde para ser lançado e que nos momentos difíceis é importante a experiência. Nos momentos difíceis é importante o apoio, a paciência e muitas vezes a tolerância diante dos erros. O jogador jovem pode errar pela ânsia de acertar, de fazer o gol e de virar ídolo, quem não quer? Mas e o jogador mais rodado, aquele que já ganhou muitos títulos e que se ganharem mais um beleza, se não ganhar beleza também? O que podemos esperar deste jogador? O de sempre e do jovem a gana de vencer, a vontade de ser um Falcão, um Figueroa ou um Manga.
Gente Colorada, estamos em busca de títulos que já conquistamos mas que queremos conquistar novamente, por isso à hora é de torcer, aplaudir, gritar, cantar para depois chorar de alegria.
Podemos não ter o melhor técnico do mundo, mas uma coisa temos que ver: ele trabalha, e se não vem dando tão certo quanto esperávamos trabalho não está faltando.
Então se Deus ajuda quem trabalha nossa hora vai chegar e logo estaremos escrevendo novamente para festejarmos vitórias e vindo as vitórias automaticamente virão os títulos.
Saudações Coloradas!!!
Vamo, vamo Inter!!!
Dari Graniel – Curitiba/PARANÁ
Torcer pelo Inter é como ser Católico, uma Religião!!!!
Concordo contigo Dari, temos potencial para crescermos. Jogadores de gabarito nós temos, basta eles se arrumarem um pouquinho para a nossa “bergamota mecânica” voltar a encantar. Mas quem disse que tem que ser fácil e bonito… difícil é bem mais gosto! Hehehe
Grande abraço