Recebi do grande colorado Rodrigo Flôres, este texto que concordei em todas as linhas e que agoro divido com os leitores do nosso blog:
Pessoal, apesar de não ver (ainda) um grande futebol na Copa da África, estou muito feliz com outras coisas que estou vendo na telinha… abaixo relato para vocês:
1- Não é só o Pato Abbodanzieri que falha
2- Não é só o Alecsandro que perde gols feitos
3- Ainda não vi na Copa um cobrador de faltas igual ou parecido com o Andrezinho
4-Percebi que dois jogadores da Seleção Brasileira (uma das melhores do mundo, portanto eles também podem ser considerados um dos melhores do mundo em suas posições…), Michel Bastos e o Felipe Melo, visitaram o inferno do rebaixamento para a 2ª divisão jogando pelo nosso rival da Azenha e hoje se sentem felizes por ter “superado” esta triste passagem em suas vidas. (entrevista deles próprios)
5- Por outro lado vejo jogadores medianos como Gabirú e Perdigão terem a maior felicidade de suas vidas jogando pelo nosso Inter e colocando no peito a faixa de Campeão do Mundo FIFA. A vida é assim: uns descem até o inferno e outros vão direto pro céu!
6- Estou vendo que nossa seleção não é tão ruim quanto a imprensa do eixo Rio/SP fala e que DUNGA, colorado, pode ser um técnico campeão do Mundo, e calar a boca das viuvinhas do Felipão.
7- Estou já imaginando a foto do nosso eterno zagueiro Lucio levantando a taça de campeão
8- Estou matando a saudade do Nilmar!
9- Um pai se sente feliz ao ver seus filhos com alegria, se divertindo…estou matando a saudade dos meus filhos: Diego Lugano, Puyol, Bronckhorst, Xavi, Deco, Maxi Rodrigues, Verón, Materazzi, Julio Cesar, Maicon, Josué, entre outros Paraguaios do Libertad e Chilenos que nem me lembro o nome, pois são muitos.
10- Me sinto feliz em ver nosso preparador físico, Fabio Mahseredjian, na seleção Brasileira
11-O primeiro gol do Brasil na Copa foi do gaúcho Maicon
12- Olho para nosso banco e não vejo o “velho lobo Zagallo”
13- Olho para nosso banco e não vejo o Parreira com sua cara que mais parece um cão Sharpei
14- Olho as reportagem dos treinamentos da seleção e não vejo aquelas “focas amestradas” fazendo 500 embaixadinhas e tentando equilibrar a bola em todas as partes do corpo
15- Percebo que existe coisa pior que o Michel, Rubens Cardoso, Maicon, Edu e Kleber Pereira: a VUVUZELA!
Abraços, Rodrigo Flôres
Ki beleza, muito bom este Post. Divertido e sensato.
Abç.