Alô família Colorada do Arquibancada!
Estou cumprindo mais uma vez com a honrosa tarefa de enviar comentário ao nosso blog. Nesta semana, até que enfim, recomeçou o Campeonato Brasileiro, e da melhor forma possível. Grande vitória do INTER em campinas e “eles”, empatando em casa com as calças na mão.
Não aguentava mais Copa do Mundo, pois antes de brasileiro sou Colorado e estava com saudades de ver minha paixão ao vivo, rumando para as glórias de sempre. No momento não sei o resultado do jogo contra o Ceará, pois necessito remeter com antecedência esta participação, mas tenho convicção que será um jogo totalmente diferente e que precisaremos jogar muito mais que contra o Guarani.
Assisti ao primeiro tempo da derrota do São Paulo para o Avaí, nossos atletas e dirigentes deveriam assistir ao tape, pois o Antônio Lopes deu uma lição de como jogar contra eles no Morumbi. Ainda estamos muito preocupados com a falta de ofensividade de nosso time. O Guarani é muito fraco e quase nos complicamos. Na minha opinião, no jogo contra o Ceará, por exemplo, não teremos a possibilidade do contra ataque com o Taison, pois eles virão fechadinhos. Também é unanimidade que o Fabiano Eller é ex-jogador, porque o não aproveitamento das contratações e de outros jovens na zaga, quando for necessário?
Recebemos com muita apreensão a noticia que não poderemos contar com os novos contratados nas partidas contra o São Paulo, mas já era previsto como comentamos no mês passado, pois sempre que for para prejudicar o INTER, todos estão de plantão. Enquanto o pato rouco estiver na frente do grupo dos treze, nós padeceremos sempre.
Estou indo para Porto Alegre me unir a vocês e fazer o Beira-Rio rugir mais uma vez, para decidirmos esta batalha contra o São Paulo já no primeiro ato e ficarmos tranquilos. Nada nos impedirá de estarmos junto ao INTER neste momento. Aos que ficam aqui em NATAL, ficarão torcendo, mas não com menos intensidade, pois todos somos apaixonados pelo nosso Colorado.
Estarei expondo algumas fotos em breve sobre o nosso local de encontro, é muito gostoso e torcedores “deles” não entram, o que é importante para não sujar o ambiente. Também já estamos nos organizando para recepcionar nossos atletas contra o Ceará e o Vitória aqui no nordeste. São poucas as chances de estarmos com nosso clube e não as desperdiçaremos de maneira alguma.
Até nosso próximo contato e estaremos sempre alerta e a disposição para o que der e vier. Dia 28 estaremos unidos no Beira-Rio levando nosso INTER a mais um degrau de glória na sua história.
Dá-lhe INTER !!!!!!!!!
Celso Guimarães Gollo – Natal/RIO GRANDE DO NORTE
Cônsul Colorado em Natal
Pois é….concordo na manutenção do Taison pois ele se comportou muito bem contra o Guarani. Se o Roth está fechando uma “filosofia” de time, como fazer para entrar o Guina,Tinga e Sóbis ? Mudar de novo o padrão? Ou a simples troca por Mathias(Glaydson),Giuliano e o mesmo Taison ? Isso prova que o plantel é bom. Pena que já estamos entrando em agosto e não temos definições que deveriam já ter sido compostas na pré temporada de janeiro. Vacilamos feio!