Por unanimidade, e como fico feliz por isso, votou-se pelo modelo de parceria para dar continuidade as obras do Gigante para Sempre. Nesta proposta sugerida pelo Convergência Colorada, mas que nas palavras dos representantes do movimento, têm na presidência do Clube o protagonismo, inclui-se as tais garantias, uma comissão de obras, a contratação de uma empresa que possa auxiliar a gestão a administrar e analisar as propostas, além do compromisso de levar ao conselho, passo a passo, a evolução destas negociações.
Pronto. Mais uma vez mostramos que é possível conviver com opostos e de mãos dadas. Mais uma vez mostramos, que a tendência, aqui pelas bandas da Praia de Belas, é de crescimento. Posto isso, respondido à imprensa que tanto puxou pra outro lado, respondida aos interlocutores da FIFA que sempre deixaram claro que não havia problema com as obras, mas que exigiam garantias, estamos aptos a pensar mais e melhor em futebol.
Temos que revisar a questão do televisionamento (todos sabem como ficou o posicionamento do INTER em relação a isso e a briga com o Clube dos 13?). Qual é mesmo o desenho tático do INTER na Libertadores? Vamos continuar jogando o Gauchão da forma como fizemos contra o Novo Hamburgo, ou ao menos vamos jogar?
Penso que já passou da hora: futebol é o nosso negócio. Vamos a ele definitivamente em 2011.
Adriana Paranhos/Porto Alegre – RIO GRANDE DO SUL
Conselheira do Sport Club Internacional e Fundadora da FFC (1º Torcida Organizada Feminina)
INTER, minha paixão verdadeira!
Como sempre, Adriana, também este teu texto foi curto e objetivo (atenção: não falei curto e grosso, heim!), impedindo a sobra de quaisquer dúvidas quanto ao que pensas. Só posso dizer: duque!
Espero que agora tudo ande e que possamos seguir firmes rumo aos títulos e para a remodulação do Gigante. Vamos que vamos, pois 2011 está só começando e a peleia tá pegando.
Alô você!
Fico extremamente feliz com o desfecho e cumprimento sobremaneira a competente solução encaminhada pelo Convergência Colorada, assim como os nossos amigos conselheiros ou não, que fizeram parte desse processo. Isso nos tranquiliza e possibilita como bem referistes, que possamos pensar futebol, na medida em que nesse capítulo (obras) as coisas estão bem encaminhadas.Parabéns CC, pela competência e habilidade, parabéns ao CD pela sensibilidade, parabéns presidente Luigi pela condução. Vamos ao futebol!!!