Na última quarta o Guerreiro Colorado, o “Gladiador dos Pampas” completou 200 jogos com o manto sagrado do nosso INTER, 200 jogos de muita garra e luta, um verdadeiro exemplo de raça e amor a sua profissão. Com a camisa do INTER Guiñazu já provou ser ídolo e ajudou o Colorado a conquistar vários títulos, Gauchão, Dubai Cup, Copa Suruga, Sulamericana e Libertadores.
Neste domingo completou seu jogo de número 2010 pelo Colorado (algo raro nos dias de hoje). Parabéns Guiñazu você realmente é fora do normal, parabéns Colorados, nós é que temos que comemorar…
Luciano Emiliano – Garanhuns/PERNAMBUCO
A paixão Colorada não conhece distância
Sério, podem me matar. Gosto da vontade, mas a técnica muito pouco. E pra mim isso faz o desiquilibrio.É muita correria e pouca tatica e tecnica. Nos ultimos tempos isto está muito evidente.
Tá bom, calma, é só minha opinião.Não ponho nem tiro ninguem do time…
Alô você, Luciano!
Eis um jogador que gostaria que fosse utilizado para servir de exemplo para as bases. Seja em palestras com o prpóprio ou mesmo em sessão de vídeos. como disse o evandro, os jovens devem se espelhar nele. A direção deve pensar nisso com carinho. Muito boa lembrança !
SC
Oi Luciano, primeiro parabéns pelo teu histórico, são de torcedores como tu que o INTER precisa. Paixão acima de tudo.
Segundo, ótima lembrança do Guinãzu. Confesso que nestes meus 50 anos de idade, nunca vi um jogador que se entregasse tanto ao time, ao jogo e ao clube. Ele é com certeza a maior identificação que a torcida Colorada possui com o time. Os jovens jogadores deveriam espelhar-se nele, para terem uma carreira promissora e vencedora. É indiscutivelmente um Guerreiro Colorado.
Abç.
O Cholo é “deeeeemaaaaaiiiiisssss”… para mim ele é um grande guerreiro em campo e um ser carísmatico fora das quatro linhas. Sou fã do Guina há muito tempo e ele merece muito mais títulos no Inter! 😉
Viva o Guina!!!