Senhores! Graças a Deus nos livramos do Roth. Errar é humano como nossa Diretoria errou ao manter esse “profissional”. Homem teimoso e de convicções errôneas que nos levaria ao desastre definitivamente, mas se deram conta e, em minha opinião, após ver o jogo no México foi por pressão dos jogadores. Nunca vi uma coisa daquela. Todas as peças desligadas do jogo. Estou torcendo muito pelo Falcão. Se ele colocar em prática a metade do que falava nos meios de comunicação estamos bem. Se os boleiros assimilarem suas ideias.
Após seus primeiros treinos, noto, pelo menos aqui de longe, que parece que ele está indo com muita sede ao pote e isto poderá ser ruim, pois a raça de boleiros é muito unida e não vacilarão em prejudicá-lo. Os primeiros sinais são os melhores. O ancião Índio já está pensando em ir para o Vasco e tenho certeza que outras mudanças ao longo do tempo serão realizadas. Ele só precisa ter paciência (menos Colorado e mais profissional) para não ser boicotado. Vamos ficar atentos e dar o apoio necessário se for o caso. Estaremos aqui torcendo como nunca na sua estreia agora dia 16 contra o Santa Cruz. Depois vamos para conseguir nossa vaga na Libertadores e assim por diante.
Notaram que o pessoal da Azenha se borrou quando soube que iria dar GreNal e arrumaram um pênalti nos descontos? Mas não adianta fugir e nem pedir ajuda aos juízes. A hora deles vai chegar. O Milton Neves (Bandeirantes) está de olho nas falcatruas deles. Acompanhem e divulguem.
Este mês de abril é muito importante para nós. Completamos 102 anos de glórias no dia 04 e no dia 06 tivemos o aniversário do Beira-Rio. Que por sinal já está sendo motivo de fofocas para essa imprensa passional de nosso Estado. Eles estão torcendo como nunca para que percamos a vaga para o mundial. É brincadeira como eles sofrem com o nosso sucesso.
No ultimo dia 04 aqui em Natal organizamos um jantar no local onde, por orientação de nosso Consulado, nos reunimos para torcer por nosso Inter. É um local muito aconchegante e pertence a um mineiro. Era o reduto dos torcedores do Cruzeiro, mas como nossa torcida local está dando um verdadeiro show ele se rendeu a nós e hoje o local é nosso. Com total proibição de acesso dos torcedores do “timeco” da Azenha. Eles aqui, para variar, são tachados de brigões e mal educados. Nós estamos sempre fazendo um trabalho de conscientização aos nossos torcedores e está dando tudo certo. Tenho também uma grande ajuda de meu vice cônsul o Odilon (baita Colorado). Esteve inclusive em Dubai. Em nosso jantar compareceram cerca de 50 Colorados apesar de ser uma segunda-feira (ressaca). Colocamos no telão vários CDs e DVDs. Cantamos com muita emoção nosso hino e confraternizamos até certas horas. Nós adquirimos alguns brindes (mandamos confeccionar canetas e chaveiros), também tínhamos alguns CDs, DVDs e réguas que foram doações do Sr Adão (sala consular do Beira-Rio) e outros produtos da cultura gaúcha doadas pelo nosso amigo Trindade de Porto Alegre. Com isto nós demos prioridade aos sócios presentes para os melhores brindes e todos ganharam uma lembrança da confraternização.
E assim o nome do Inter foi mais uma vez elevado as alturas. A grande vitória deste evento foi a adesão de 05 novos sócios na hora e mais um que veio em minha casa dias depois. Quem trabalha longe de PoA sabe o quanto são importantes estes números. Já estamos nos preparando para acompanhar nosso Inter lá na Bahia e depois em Fortaleza. Estaremos lá com toda nossa força se Deus permitir. Desculpem por me prolongar, mas estamos muito felizes com nossos fanáticos torcedores aqui de Natal.
Para encerrar vamos torcer pelo Falcão para que ele acerte e encaminhe nosso clube aos píncaros da glória como merece. Dá-lhe INTER!
Celso Guimarães Gollo – Natal/RIO GRANDE DO NORTE
Cônsul Colorado em Natal
.
Imagens do Jantar
Ola Celso sou sócio colorado dia 30 de janeiro estarei ai de férias e gostaria de saber como posso ver o grenal do dia 03 de fevereiro abraço aguardo resposta.
Valeeeu Celso, o evento realmente foi muito bem organizado! Conseguimos celebrar o aniversário do glorioso colorado, mesmo longe de Porto Alegre, de maneira singular… Espero que a partir de iniciativas como esta consigamos fortalecer ainda mais o consulado aqui de Natal e aproximarmos cada vez mais os colorados que aqui residem ou vem a passeio! Parabéns Celso, Parabéééééns Coloradooooooooo!!!!!
Parabéns pelo grande evento Celso, isso que é paixão que não tem distância que faça diminuir. Parabéns pela conquista dos novos sócios e parabéns para os novos sócios por fazerem parte do quadro social Colorado. Rumo aos 200 mil!
DEBORA! SEI QUE SOMOS UM PONTINHO NO MEIO DE UMA IMENSIDÃO, MAS A CADA SOCIO QUE CONSEGUIMOS A ALEGRIA É COMO SE ESTIVESSEMOS GANHANDO UM NOVO FILHO. ABRAÇO E PARABENS PELO TEU TRABALHO E PELAS IMAGENS DA LIBERTADORES. CUIDADO QUE A “PLIM-PLIM” TE PEGA.
A distância e a saudade é coisa séria.
SIMONE TALVEZ PELA DISTANCIA AUMENTE MAIS NOSSA PAIXÃO. SOMOS REALMENTE FANATICOS E QUANDO NOS REUNIMOS É SÓ PARA VENERARMOS O NOSSO INTER. SOFREMOS DEMAIS PELA DISTANCIA MAS AO MESMO TEMPO É GOSTOSO. ABRAÇO
Alô você, Celso!
Nós sabemos o quanto é difícil assim como também sabemos também o teu esforço em manter o pessoal motivado, mesmo com as turbulências ocorridas. Por isso mesmo que, pessoalmente te rendo homenagens e que essas se estendem a todos os colorados aí de Natal.
Parabéns meu irmão de alegria,
OBRIGADO MELO! POREM NÃO PRETENDO SER SOMENTE IRMÃO NAS HORAS DE ALEGRIA. ESTOU AQUI PARA O QUE DER E VIER. ABRAÇO E TRANSMTIREI AO PESSOAL TODO !!!!