Agora é só Campeonato Brasileiro

Claro que eu quero ganhar a Recoda e a Copa Audi, mas não com a mesma vontade que desejo vencer o Campeonato Brasileiro. Não vi o Inter ser campeão desta competição ainda, de título nacional só vi ganhar uma Copa do Brasil. Vi o Colorado ganhar muitos títulos, regionais e internacionais, porém um nacional está difícil. Batemos na trave muitas vezes e espero que este ano meu time levante a taça. Espero que Paulo Roberto Falcão ensine os jogadores como vencer um Brasileirão.

Novo Blogueiro da nossa Arquibancada

Não vai ser fácil, acredito que será ainda mais disputado do que nos últimos anos, mas confio no meu time, no grupo que temos e com as contratações que estão chegando e ainda irão chegar. O Internacional novamente inicia o Campeonato como um dos favoritos. No meu ver, apenas Santos -que além de ótimo time, tem o melhor treinador do país- e Cruzeiro tem bala na agulha para disputar com o Internacional.

Sábado já tem jogão, contra um adversário direto pela disputa do caneco. É muito importante começar com vitória, sair na frente de um concorrente importante na disputa. Mas já adianto que não será fácil, o time do Santos é de qualidade e o Inter terá desfalques. Rodrigo e Andrezinho estão no DM, assim como D’Alessandro, Guinazu e Nei. Não vai ser fácil, as condições não estão a favor, mas o Santos está na disputa da Libertadores e poderá jogar com um mistão e facilitará um pouquinho a vida do Colorado.

Pra cima deles meu Inter! Foco total no Brasileirão. Serão 38 decisões onde tua torcida irá te apoiar do início ao fim.

Eu acredito! Seremos campeões!!!

Jeverton Flores – Campo Bom/RIO GRANDE DO SUL
Pra cima deles, meu Inter! Seremos sempre os campeões

6 thoughts on “Agora é só Campeonato Brasileiro

  1. Muito obrigado pelasboas vindas pessoal! É uma satisfação escrever aqui no Arquibancada.

    Quanto ao time, concordo com a visão do Luciano, que Falcão não muda a escalação ou o esquema de jogo por jogar fora ou em casa. Clube grande e vencedor que nem o Internacional tem que jogar pra ganhar sempre.
    Eu acredito que este ano vai e nós seremos campeões brasileiros depois de tanto tempo.

    Saudações coloradas! Um abraço!

  2. Grande potencial garoto, vais longe em nossa Arquibancada. Grande estreia, assunto do dia e texto de qualidade, parabéns.

    Muito sucesso no Blog e vamos juntos apoiar e torcer sempre pelo nosso Colorado.

    Abraço

  3. E aí Jeverton, bem vindo. Precisamos realmente dar esse caráter de decisão em cada rodada do Brasileirão, dentro ou fora de casa. Aliás, o Falcão tem procurado exorcizar essa coisa de jogar fora é diferente, tem que ser cauteloso, etc. Cuidados temos que tomar em qualquer jogo, mas não podemos nos acovardar contra qualquer adversário. Respeitar sim, se amedrontar nunca. Mostramos isso na cada de nosso tradicional freguês na final do Gauchão. Por menos expressivo que seja o campeonato regional, creio que da forma com que foi conquistada, contra o nosso rival em seus domínios, isso vai servir de empuxo ao time comandado pelo Falcão. Claro que temos que saber diferenciar o Brasileirão de pontos corridos e desgastante para todos de um torneio de tiro curto. Para isso, precisamos ter um grupo forte, com peças de reposição à altura, pois precisaremos de todos a qualquer momento. Ainda acho que precisamos de reforços, incluindo goleiro, lateral direito e ao menos um zagueiro de qualidade. No ataque, confiando na permanência do Damião e nos reforços, acho que temos tudo para ir bem. Saudações Coloradas!!!

  4. É isso aí Jeverton! Pra cima deles com toda a força disponível. Temos um bom grupo que com algumas peças qualificadas, que espero que cheguem, não vai ter pra ninguém! Dá-lhe Colorado! Parabéns pelo teu texto!

  5. Bom vamos lá, já que a onda é boa. Eles vão com um mistão e nós com 40% do time reserva, ou seja: Santos 1X2 Inteeeeerrrrr!!!

  6. Alô você Jeverton!
    Muito boa estréia. Seu texto é um, VAMOS LÁ INTER! Tô contigo. Também acho que a parada é indigesta, tanto que nunca ganhamos lá em qualquer situação. Mas tudo tem a sua hora e nós, temos Damião. Acho que desta vez, vai! Um abraço e boas vindas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.