O que nos espera no amanhã

Queria falar um assunto que já está ficando passado, todo mundo já falou, mas quero deixar a minha opinião. O caso Falcão, as suas declarações “bombásticas” que repercutem até hoje, será que precisava disso tudo?

Não achei nada demais na declaração dele, realmente, se os titulares não jogarem, não temos banco a altura para repor. Já teremos um problema quando Damião for para a Copa América, quantas rodadas sem o artilheiro Colorado? Esperamos que o Gilberto ou o Cavenaghi dêem retorno, mas tudo é aposta, nada é certeza como Damigol!

Não sei quem mais polemizou neste assunto, se a imprensa ou se a Direção. Se Direção gritou, para mim, é porque “aí tem”, como diz o ditado, quem não deve, não teme. Se tiver caroço nesse mingau, aí nada vai bem nos bastidores, aí sim, o clima pode ter azedado mesmo. Vai virar guerra de quem pode mais, olhares tortos e caras feias, mas no fim a corda estoura sempre do lado mais fraco, do técnico.

Falcão pode ter sido o “super sincero” e falou de mais, e como já tinha gente de orelhas em pé, já pegou o primeiro ponto com duplo sentido e desceu o pau. Só que, como já escrevi aqui, trocamos o técnico mais de uma vez em menos de um ano e meio e alguns problemas se repetem, aí vão me dizer que o problema é o técnico??

Tem coisa errada, esse ovo tem pêlo sim, mas como resolver isso? Será que um, dois ou mais jogadores é que são o problema? Será que o Inter terá força para reagir a essa pequena grande crise que se instalou no vestiário, será que Falcão aguenta tudo isso até dezembro? Perguntas que faço, mas que não sei ainda qual seriam as melhores respostas, mas uma única coisa eu sei de verdade… se não houver união, quem perde de vez é a instituição SPORT CLUB INTERNACIONAL, não a pessoa A ou a pessoa B, é o Inter que perde com isso tudo. Temos três disputas ainda pela frente, será que teremos força para ficar com alguma?

Enfim, esperaremos o dia de amanhã!

Débora Silveira – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
INTER, para sempre eu vou te amar!

2 thoughts on “O que nos espera no amanhã

  1. Eu nunca fui com a CARA o Siegman mesmo. Não espero muito do Inter neste brasileiro (não mais depois do que vi em dois jogos). Nem vaga pra LA. aSSIM, TALVEZ EU NÃO ME DECEPCIONE OU TENHA BOAS SURPRESAS no restante da temporada…

  2. Alô você Débora!
    Há alguns dias me reportei a Ibsem Pinheiro,como sendo talvez, o colorado com o perfil para intervir nessa hora. R.T Siegmann, estreante na VP de futebol, no geral vai indo bem, mas o Ibsem é “tiririca do brejo”, é “rato de porão”. Ele poderia dirimir dúvidas quanto a: pronunciamentos, relacionamento interno com blindagem, conversar sobre idéia de grupo e futebol. Acho que isso também falta e na minha opinião é fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.