O Blog Arquibancada Colorada se solidariza com aqueles que fazem tanto quanto possível ações para que as necessidades de nossos irmãos sejam diminuídas. Temos acompanhado segmentos ou grupos ligados ao Inter e dessa forma, sempre que nos é possibilitado, damos nossa contribuição em suas intenções. Meninas da Mureta assim se intitulam:
Somos as MMs Colorada (Meninas da Mureta Colorada)… expressão que surgiu no Beira-Rio durante um dos jogos do Inter, quando torcíamos na Mureta da Social!
As doações, segundo a coordenaçaão das MMs serão entregues a casa da Sopa de Viamão administrada pela dona Dionísia.
http://meninasdamureta.blogspot.com/
O Interagir
Constitui-se em um conjunto de ações sociais do Sport Club Internacional que, através da Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI), deu inicio as suas atividades em 03 de setembro de 2007. O público atendido estende-se à comunidade porto-alegrense desde crianças a terceira idade proveniente das vilas Cruzeiro, Chocolatão, Glória, Cristal, Restinga, Santa Teresa, entre outras. http://projetointeragir.blogspot.com/
A essas duas representações ligadas ao INTER destinamos algumas dezenas de leites em embalagem LV que arrecadamos em nosso evento do último dia 18. A palestra ministrada pelo secretário extraordinário da copa jornalista João Bosco Vaz possibilitou que participássemos de maneira direta do esforço desses segmentos.
Contem sempre conosco!
Coordenação do BLOG ARQUIBANCADA COLORADA
Belo trabalho pessoal, parabéns a todos que de alguma forma ajudaram. A solidariedade rompe fronteiras, anima os espíritos e ameniza os sofrimentos de irmãos nossos.
O melhor da festa é saber que ajudamos o próximo de alguma forma. Fico feliz pelas crianças de Viamão terem sido contempladas, assim como o Projeto Interagir que é um exemplo para o todos os clubes de futebol na questão de responsabilidade social.
Alô você!
A todos que participaram do evento nossos agradecimentos e os votos que sigam conosco nessas atuações que certamente fazem diminuir um pouquinho as necessidades de alguns de nossos irmãos.