Os meios de comunicação estão dando como provável o início de negociação, negociado até ou simplesmente sondado, especuladp ou coisa que o valha. Vagner Silva de Souza, às vésperas de completar 29 anos tem onze anos de carreira. Mesmo tendo nascido no Rio de Janeiro, criado ali na área de Bangu, Padre Miguel e cercanias, iniciou profissionalmente no Palmeiras guindado das categorias de base. O detalhe é que tendo disputado 353 jogos, marcou 187 gols, com média de 0,529 e desses 117 com a camisa do CSKA. Não se tem notícia de que seja um atleta indisciplinado, embora tenha sido abrangido pela notícia de que andava na companhia do Imperador Adriano pelas incursões às favelas do RJ em bailes Funck e o escambau. Tá certo que não recomendaria o VL para casar com filha de amigo, também é certo que o que se quer de um centroavante é gol, e isso ele faz. Mas quanto custaria Vagner? Vale essa grana toda (quanto?). Não iria puxar mais para cima a folha salarial, hoje dita como quase insuportável? Qual seria o comprometimento dele? Ao primeiro frio não teria saudades da barraca do Nunes no Leme? E se pensarmos em Nilmar não obteria vantagem sobre o irmão famoso da Porta Bandeira em todos os aspectos?
Bem tudo isso porque como a imprensa está vendendo o Damião há três
nos, qualquer dia desses vai acertar. É como dizer todo o dia que uma pessoa vai morrer um dia o adivinhão acerta. Importa o que eu penso? Se a resposta for sim, eu não quero. Se a resposta for não, não vou vaiar claro, pois nunca vaiei ninguém que vestisse a sagrada camisa vermelha e nem pretendo, portanto vou torcer enlouquecidamente para que acerte. Bem na verdade não quero a saída de Damião, porque é evidente que gastaremos mais na busca por seu substituto do que com sua manutenção, é só lembrar-se da Saída de Nilmar. Nenhum centroavante comprado a peso de muito dinheiro deu resultado, inclui-se aí Alecssandro e até o Jô hoje fazendo sucesso no A. Mineiro. Fomos encontrar a solução em Damião que era um anônimo atrás de promissores valores como Valter, hoje desfilando seus 100 kg pelo Goiás.
Não definitivamente, não. Fica Damião!
Tenho dito
A DESPEDIDA DE MARLON
A notícia nos golpeou surpreendentemente. É sempre assim parece uma luta de Box, por mais que se treine e esteja preparado para o embate ao menor descuido La vem um cruzado, um direto, um gancho e…nocaute. O Jovem Marlon Dutra Silva, neto de Nelson Silva, autor do hino do Inter Celeiro de Ases faleceu no Hospital de Clinicas em Porto Alegre no dia de ontem, vitima de infecção genralizada. Marlon esteve em nosso último evento, dia 17 passado, justamente na homenagem póstuma ao seu ilustre avô. Em rápida conversa conosco, mostrou entusiamo em fazer parte do Blog. Entusiamou-se com a possibilidade de congregar mais jovens de sua turma de colégio ou de bairro. Deus tinha outros planos e ele partiu, nos deixou.
Agora temos mais um colorado da raiz no andar de cima. Certamente vai ouvir de seu avô como foi mesmo a história da composição do “Cereiro de Ases” e provavelmente será apresentado aos irmãos Poppe Leão, Pinheiro Borda, Tesourinha, Adilson Miranda, Maicon Librelato, Claudio Cabral e outros tantos colorados.
Vá com Deus Marlon, muita luz!
Alô você A.Leche!
Pois é também tenho um certo dispositivo rejeitor contra esses clubes, e mais um.
SC
Alô vcs!!!
por favor,o nosso inter deve rejeitar dois tipos de jogadores:
-flamenguistas e corintianos
nada contra,mas é melhor assim……FUI !! abraço
Melo,
As últimas informações que obtive de um conselheiro frequentador do Parque Gigante e muito ligado ao Luigi é que o VL não vem mais. Trata-se de uma estratégia de despiste. Pelo que sei, o Damião será vendido, sim, e vão investir fundo no retorno do Nilmar. Tomara!
Depois da derrocada deles de ontem, estou louco para colocar mais uma taça no armário. Afinal, virou rotina.
SC
Alô você Heleno!
Pois eu ouvi as duas versões. E com sinceridade vou torcer para que o VL não venha. Sei aque Nilmaravilha é um sonho caro, mas é garantia de qualidade. é uma bronca muito séria para os dirigentes, nossa!
SC
Paulo,
Muito boa boa matéria sobre o que a Diretoria do Inter está tentando contratar, muito bom centroavante, procura-se opções, não temos, e ao contrario do algumas pessoas falaram nos comentários desta matéria no Facebook, que por sinal, deu muito pano pra manga, por ser polêmica, seria claro, muito bom o Nilmar Papaléguas de novo ao glorioso, óbvio que a Diretoria do Inter já sondou-o, até já foi visto em tratativas com o Inter, porém infelizmente frustradas….Mais independente do VL curtir uma praia, frequentar o morro para visitar o Adriano imperador, sem dúvida que é um grande centroavante e não é atoa que o Inter foi sonda-lo com o aval do Dunga, certo que Dunga iria colocá-lo nos eixos. É uma contratação cara, talvez seja, porém é muito certo que o Nilmar não virá e o Damião na janela sairá…que venha VL, com certeza irá fazer muitos gols no inter….no Flamengo com aquela bába servindo muito pouco ele, já fazia gols, imagina aqui com D´alessandro, Fredi e com o Forlán de companheiro a frente…….Dalhe Inter!!!! Um abraço Colorado!
Alô você Nando!
Como escrevestes a matéria é polêmica. Eu particularmente não gosto do futebol do VL, mas democraticamente tenho que repeitar opiniões contrárias. Quanto a venda do Damião devo afirmar que a imprensa já vendeu o Damião para a Inter de Milão, Tottenham ou Manchester City, até o valor foi divulgado , 17 milhões de euros (R$ 38,4 milhões). A primeira “venda de Damião foi em 2011. De lá pra cá em toda a janela vem a bombástica manchete: Damião vendido. é claro que um dia ele vai ser vendido e aí vai aparecer um entendido para dizer , eu não disse? Mas eu também acerto assim. É so afirmar que determinado sujeito vai morrer esse ano e repetir isso todos os anos, um dia vou acertar. Voltando ao VL se vier é claro que vou torcer por ele, não sou de vaiar, nunca vaiei e pretendo nunca vaiar.
É isso
Grande Melo! Não é nada fácil acertar na contratção de um centroavante. Veja: Rafael Moura e Gilberto, os substitutos de Damião, não tem condições de ocupar a titularidade! Como substitutos já são fracos! Esse Vagner Love é goleador, mas Jô também era! O frio do sul espanta a turma festeira. Essa é a verdade. A praia fica longe, e só dá para ir no curto verão gaúcho. É muito pouco para ele! Não ao VL. Sim ao NILMAR. Sim ao DAMIÃO. SC
Alô você Aquidaban!
É, conforme escrevi, não tenho nada particularmente contra a pessoa do VL, mas com sinceriade acho que aui não é o lugar dele.
SC