Dátolo, Otávio, Victor Júnior
Hoje a noite o Inter entra em campo do “Mundão do Arruda”, para enfrentar um time tradição, o Santa Cruz do Recife. Históricamente os pernanbucanos fazem uma “fumaceira” em ciompetições nacionais, especialmente quando jogam em casa apoiados por sua fanática torcida. Para o Inter um teste de real valor. casa cheia torcida vibrante, adversário motivado. Aí está uma chance para vermos o “Esquadrão Colorado” além fronteiras. Chance para vermos quem será utiizado no lugar do “Cabezon” suspenso. Dátolo? Duvido muito, não deu resposta e parece não ter
se enquadrado `cartilha do “Capitão”. Foi contratado justamente para ser o substituto do D’Ale, depois de um início muito promissor onde foi inclusive o melhor jogador do último regional, lesionou-se e nunca mais foi o mesmo, parece até que está com medo de chutar. Otávio? O jovem Paraíba é cheio de predicados. Não se sabe como responderia a uma oportunidade dessas.Poderia até ser, quem sabe. Mas eu o acho mais ponta de lança, mais atacante. Victor Jr? acredito ser este o que mais se aproxima em potencial de meiúca,
de pensador, de articulador. Convenhamos que as vezes que entrou pareceu ser um jogador comum, mas se lembrarmos de uma partida sua quando jogava pelo Botafogo e atuou contra o Inter nos dá uma esperança de que possa ser um eventual aarticulador.Bom, é hora de conferir. No restante é isso, vamos ver. Como diriam os antigos locutores: “reina grande expectativa”.
UM COLORADO CHAMADO BILL
Vez por outra encontramos, somos apresentados ou simplesmente conhecemos pessoalmente ou a história de mais um colorado de exceção. Pois é, mas aí pergunto ser colorado pode ser exceção? Claro que não, ser colorado é estar com o povo é estar ao lado da massa, é estar com Deus.
Pois nesse rol de colorados está o seu CARLOS ALBERTO DUARTE BORGES. Talvez se perguntar ali no bairro São José de quem se trata poucos saberão, mas falarmos no Bill aí a coisa muda de figura. Bill é empresário, é proprietário do BAR DO BILL e o gerencia o bar a mais de 30 anos ali na Rua Santa Maria 900 no Bairro são José. Se é uma coisa que Bill tem em abundância, é amigos. É figura sempre presente aos eventos do BLOG ARQUIBANCADA COLORADA.
Bill gosta muito de contar uma passagem sua. Há algum tempo esteve hospitalizado para realizar um procedimento. Rotina hospitalar lhe deram as vestes que deveria usar, ele não se submeteu e ao primeiro descuido da equipe de funcionários vestiu sua sempre companheira camiseta vermelha de seu amado Inter e causou o maior furor no hospital. Bill não tolera em seu bar a presença de clientes, mesmo parceiros utilizando camiseta que não seja igual a sua. Uma exceção é feita há quinze anos. No final do ano organiza um greNAL, aí é a oportunidade única para que se veja alguém com “outra” camiseta
em seu estabelecimento amplamente decorado com dezenas de fotos do seu INTER. Bill conta orgulhoso que a mais de 15 anos o Inter não perde o referido greNAL. Ontem, dia 30 Carlos Alberto aniversariou e o Blog ARQUIBANCADA COLORADA quer com esta publicação lhe prestar uma homenagem pelo transcurso da data. Esteja sempre com o BAC e acompanhe o Inter em sua senda de vitórias por muitos e muitos anos caro irmão colorado. Um abraço de todos nós seus irmãos de alegria.
Grande Heleno, sabe muito!
Concordo com você.
E aquela cogitação do Andrezinho, esfriou ou era só boato mesmo?
O que achas dele?
Será que o VJ tem potencial para chegar lá, tenho minhas dúvidas…
Sds. coloradas.
As poucas vezes que vi o Vitor Júnior com a camisa do INTER não me entusiasmei. Está longe de ser aquele quando jogava pelo Botafogo. Quem sabe com o tempo.
As notícias dão conta ainda da possibilidade do Dunga escalar o Caio, que não é bem da função, fazendo um arranjo no meio de campo para seu aproveitamento.
Sem D’Ale realmente é um problema.
SC
OBRIGADOOO
MELO, PELA LEMBRANÇA AO AMIGO BILL, REALMENTE É UM BAR DE COLORADOS
QUANTO AO INTER, EU FARIA O SEGUINTE
FORLAN, MAIS A TRAZ, E COLOCARIA O CAIO NO TIME, SE FIZER ASSIM INTER 3, ELES 0
ABRAÇOS
VALDIR
Alô você!
Realmente, Junior é o atual reserva ideal de D’Ale .
sc