Mais uma janela de transferências se aproxima do final, e nossos corações estão inquietos, apertados…
As promessas e especulações são muitas, mas nada de concreto até então.
A imprensa vincula muitos nomes, não se sabe oficialmente de onde surgem, mas ao que parece alguém muito bem informado tem bom trânsito entre a imprensa esportiva. Ou vice-versa. Mais uma vez o nome do Nilmar esteve envolvido em mais uma possível situação de retorno. É aí que me preocupo!
Esta história teve uma novidade: foi confirmada uma tentativa de repatriação pela própria direção de futebol, via rede social, uma grande novidade neste mundo globalizado! A minha preocupação é que do outro lado, o do jogador, sempre existiu negativas de tais tentativas de negociação. Fontes garantem que o jogador nunca pensou em voltar, e por aqui tínhamos informações de que inclusive as bases salariais estavam acertadas com o jogador.
O que pensar? As histórias não se fecham, inclusive nos dá ideia de que alguma ‘estória’ foi contada nesta tentativa de negociação. Mas nosso representante oficial do clube afirma que tem tais ofertas como prova, o outro lado afirma não saber de nada… E nós, torcedores, como ficamos?
E para deixar mais cabelos em pé, alguns torcedores dizem que tudo não passou de manobra para encobrir o fato de Willians ter ficado de fora de um jogo importante por falta de inscrição…
O fato é que temos uma nova forma de comunicação social entre clube e torcida, e espero que o diretor saiba o quão perigosa, rápida, útil e de imenso alcance tem o mundo digital, criando repercussões até então impensadas aos novatos neste tipo de mídia.
Foram anunciadas ‘negociações avançadas’ com Nilmar e/ ou Saviola, o primeiro já sabemos que não vem, e agora, como ficamos quanto ao anúncio do segundo? Muitos acreditaram que tal informação não seria dada se um dos dois já não estivesse acertado, mas até agora, não foi o que vimos…
Temos tido bons resultados e um time guerreiro em campo, com nosso maestro D’Alessandro comandando as batalhas e sendo ajudado de perto pelo artilheiro Forlán, mas sabemos que em meio a tantas competições, sem um grupo forte, Dunga não conseguirá fazer milagres em todos os jogos. Sem falar nos desgastes com viagens e tantos jogos. Então esperamos que ao menos um meia de qualidade venha se somar ao nosso Inter para que todas as ocasiões possamos chegar em alto nível e conquistar os títulos que estamos tão acostumados a comemorar!
Estamos de olho nas redes sociais!
Vamo, vamo Inter!
Cristiane,
Tem coisas que não dá pra aceitar. Veja bem, o Nilmar por duas vezes pertenceu ao INTER e foi vendido. Na 2º, nos custou o título de 2009, eis que foi negociado quando éramos líderes, após termos vencido o 1º turno do Brasileiro, e chegamos no final 2 pontos atrás do campeão (Flamengo). Agora, falaram em trazê-lo de volta, sabendo que seu retorno seria praticamente impossível, dado os altos valores pretendidos. Penso que foi só enrolação e uma forma de justificar à torcida a tentativa de trazer o ídolo:”Tentamos e não deu”.
Alô você Cris!
Nessa história toda eu acreditando que foi uma manobra com a intenção de despiste postei no FACE que estava vendo o quero-quero cantar. Explico: Sabedor que ao mundo informatizado não passa nada um certo vice presidente afirmou em seu twitter o interesse do Inter por dois jogadores. Enquanto a imprensa ficou cercando os dois, e os clubes rivais fazendo propostas para “melar” o negocio, outra negociação paralela avançava uma envolvendo Scoco e outra Alex. Pode não ser nada disso, mas que a historinha ficou boitinha, ficou, né?
SC
É a “Direção Hitchcock”, puro suspense! No fim não vem ninguém. Mas tem o Rodriguinho do América MG dando sopa no mercado! SC
Cristiane, com todo o respeito, eu cansei dessa “lorota” toda. Realmente tu estás corretíssima, é muita enrolação para cima da torcida. Com essas atitudes, no mínimo, esdrúxulas, até se contratarem um grande craque, a torcida ficaria decepcionada, pois com tanta estória contada e proseada, até o trigo passa a joio. A janela indiscreta a que te referes, só deixa sair e não permite a entrada de ninguém…