Foi pouco…

Foi uma vitória boa se pensarmos que o jogo foi contra o São Paulo lá no Morumbi, mas para quem viu o jogo, sabe que poderia ter sido no mínimo 3 para o INTER, perdemos gols feitos e não matamos o jogo no primeiro tempo. O que foi aquela bola que o Kleber meteu para o Josimar sozinho ?? Era só encostar na bola e ele conseguiu colocar para fora.

O São Paulo está acabado. O Rogério Ceni já podia se aposentar e disputar a Direção do São Paulo como ele já falou e sabe que estaria eleito, mas acho que neste momento, nem ele quer assumir aquela bronca. Tomou um gol ridículo, pois o Damião errou em bola e ela entrou bem devagar e ele só ficou olhando. O marrento do Luiz Fabiano não está jogando nada e o Lúcio é ex-zagueiro desde que voltou, enfim, um time que vai lutar para não cair, enquanto que com os reforços, o INTER é literalmente um dos postulantes ao título. É bem feito para eles, aquele abostado do Nei Franco, o INTER convidou ele 2 vezes e nenhuma ele aceitou, mas o São Bambi chamou e ele foi correndo, bem feito, afundou junto. Brabo é ouvir narrador tentando achar algo bom neles.

O INTER fez um bom primeiro tempo mas o segundo tempo foi decepcionante, pois recuou demais e chamou o São Paulo para dentro do nosso campo, passando por lances de perigo que não precisavamos sofrer.
Erramos muitos passes no segundo tempo e várias bolas por falta de atenção. Ouvi várias vezes o Dunga passando o pito na gurizada. Queria que tivessem mais posse de bola e menos bola em profundidade, que com o campo molhado, dificilmente dá certo.
O Ednei foi durante todo o jogo somente uma vez no fundo e depois sumiu.

O Jorge Henrique errou algumas bolas que não poderia, que teriam gerado bons ataques, mas como ele se multiplicou em campo, foi um destaque.
Ao Damião falta ritmo, pelo longo tempo parado, mas deixou o dele. O Forlan que há dois jogos não vem bem.

O WILLIANS foi simplesmente um trator incansável. Arrisco a dizer que se não fosse ele, o resultado talvez não fosse nosso. Ele me lembrou jogos maravilhosos do Guinãzu, que agora vai defender o Vasco (coitado).

O Muriel nos últimos jogos tem feito defesas excelentes, como aquela por baixo que pegou aos 10 minutos do primeiro tempo.

Não vejo a hora de ver o Alex e o Scocco neste time, tabelando com o D’Alessandro.

Este foi um dos primeiros jogos que vi o D’Alessandro apanhando e tentando levantar e continuar a jogada sem querer brigar, mas ai….. foi empurrar a bola numa falta e acabou tomando um cartão amarelo, assim como o Fabrício, e portanto os dois não jogam o próximo jogo contra o Naútico em Recife.

Enfim, gostei do primeiro tempo, pois o INTER envolveu o São Bambi e podia ter matado o jogo, mas no segundo tempo, mesmo o São Paulo jogando uma bola de segunda, o INTER jogou pouco.
Com um frio que não faz igual a 52 anos em São Paulo e com chuva, tinham centenas de colorados no Morumbi. Eita torcida de fé.

Bem, mas dormimos LIDER DO BRASILERÃO 2013, e isto é o que vale.

VAMO, VAMO INTER.

Band_RS  Evandro Milani 
  INTER, nada vai nos separar

5 thoughts on “Foi pouco…

  1. Liderança. Três pontos conquistados fora de casa. Adversário sempre muito difícil. Poderia ter sido uma goleada, mas 1 x 0 também vale 3 pontos. E tem gente de qualidadde chegando. O Jorge Henrique já está adaptado, atuando bem. O Damião diz que quer ficar. O Juan está demais! O Williams também. O D’Ale, líder e maestro do time. Só podemos ficar muito felizes! Pés no chão, que ainda é cedo. Mas está bonito! E logo o Josimar acerta a bola naquele espação, né? SC

  2. Alô você Evandro!
    Descontadas as dificuldades do SP(o Inter não tem nada a ver com isso) foi um primeiro tempo admirável como diria RC Ostermann. Willians ontem encheu as medidas no primeiro e no segundo tempo, que partida! Josimar cada vez se firma mais e aparecendo muito na frente, só falta botar pra dentro. Ao fim da partida achei que o resultado não foi justo que tres ou até mesmo quatro seriam a medida certa, mas passado algum tempo do jogo sinceramente gostei do resultado. É bom que não chamemos muito a atenção e é bom também que o time não fique se “achando” e continue determinado como até aqui.
    SC

  3. Evandro,
    Jogamos um 1º tempo como um Campeão. No 2º recuamos demais.
    Como bem disseste, deixamos de matar o jogo em duas oportunidades. A do Josimar, que se tornou um especialista em perder gols feitos (a cada jogo perde um) e a do Forlán. Este é um especialista em fazer gols impossíveis, mas também perde gols impossíveis de perder. Pelo menos ontem não sofremos gol, fato acontecido em todos os jogos.
    Vamos em frente, ainda mais agora com a entrada de Scocco e Alex.
    SC

  4. Evandro, concordo contigo, o primeiro tempo foi uma atuação de luxo e nosso Internacional poderia ter feito mais um ou dois golos. No segundo tempo, penso que para garantir a vitória, o time recuou demasiadamente e deu várias oportunidades ao São Paulo. (principalmente ao Denilson). Sinceramente gostei da atuação do Ednei (1º tempo), pois é fácil ver que não é “inimigo da bola”. Continua acreditando que falta um zagueiro para atuar ao lado do Juan e sem entender essas improvisações com o Fabrício. Posso estar enganado, mas os cartões amarelos, projetando o futuro, foram uma opção pensada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.