Mais um empate!!!!

Embaixo de muita chuva e frio, no início da noite de ontem, o Inter novamente não passou de um empate em “casa”, dessa vez contra o Goiás.

Em uma péssima atuação coletiva, o time colorado mais uma vez mostrou suas fragilidades e desorganização.

15505328

O Inter entrou em campo com Alisson; Ednei (Scocco, 16’/2º), Ronaldo Alves, Juan e Kleber (Alex, 28/2º); Ygor, Jorge Henrique, Fabrício e D’Alessandro; Forlán (Caio, 29/2º) e Leandro Damião.

A chuva não pode ser desculpa para a falta de conjunto do Inter, desde o início do jogo viu-se que o nosso meio campo não marcava direito e a zaga por diversas vezes ficava desprotegida. Nossa lateral direita era uma avenida e as jogadas de “ataque” eram basicamente bolas levantadas na área.

O campeão de “cruzamentos” sem dúvida alguma é o lateral Fabrício. Ele baixa a cabeça e bota na área. Sempre…..sempre……sempre……. a mesma coisa. Nunca dá em nada!

15504632O time colorado não tem uma jogada ensaiada, não teve uma triangulação, não apresenta uma característica de jogo. É tudo na base da vontade, do chutão ou da jogada individual!

Sou a favor do Dunga, gosto muito do trabalho dele, mas ainda falta muito. Ainda há muito o que se acertar no time do Inter. Desde a zaga, meio campo e ataque, tudo precisa de reparos.

Oremos!

 

12 thoughts on “Mais um empate!!!!

  1. O INTER desde o segundo turno do Brasileiro de 2012 não consegue ganhar, praticamente, de ninguém. 19 jogos (segundo turno de 2012) e 15 jogos em 2013). Total 34 jogos. “Míseras” 10 vitórias (5 vitórias no segundo turno de 2012 e 5 vitórias no primeiro turno de 2013). Nos últimos 34 jogos de Brasileiro do INTER, apenas 10 vitórias. Cobrança? Nenhuma. Luigi herdou um INTER “multicampeão”, “campeão de tudo” e não ganha nenhum título relevante. E não existe qualquer indignação por parte da Direção (o INTER não ganha de ninguém e esta Direção não cobra nada, não está nem aí). Que Direção perdedora! Luigi, Záchia e Asmuz. Qual a diferença? Todos perdedores. Carvalho e Piffero, voltem! Onde estão vocês? Indignação no INTERNACIONAL atual? Não existe. Nenhuma! Parem de brincar com o INTERNACIONAL!!!

    1. Concordo contigo Luis!!
      Considero o presidente Luigi um homem educado, calmo, ético e com boas intenções.
      Mas não é esse perfil que eu quero na presidência do Inter. Quero um vencedor! Um cara que se indigne, que seja um Líder nato e que faça o Inter voltar a vencer.
      A coisa tá muito errada no nosso clube (em todos os setores).
      Lá tudo é difícil, tudo é burocrático. Em resumo, é muito cacique pra pouco índio.
      E o pior é que esses caciques não fazem nada, na maioria dos setores não há uma administração técnica (pessoas qualificadas, com capacidade para inovar) e sim uma administração política.
      Tudo é resolvido por dois ou três. Tudo.
      Acho que era sobre isso que o Fernandão se referia em sua última entrevista criticando o Inter.
      Abraço.

  2. Professor
    Concordo em partes com o amigo, mas eu fui enfrentar aquele frio e notei realmente alguns cruzamentos sem nexo, mas o nosso time depois que o Dunga colocou o Alex e o Scocco, do meio pra frente melhorou muito. Tanto é que veio o empate em 12 minutos.
    Nosso time está faltando peça de reposição é na defesa. O Ronaldo Alves com aquele gramado em que a bola parava no meio do caminho , queria toquezinho ali atrás, o Ednei coitado parece que não tinha força pra cruzar a bola da linha de fundo, e, o que acho engraçado que quando acontece as faltas ele se candidata pra bater. Então o que eu concluo com tudo isso. Ja que não temos lateral direito deixa o Jorge Henrique pelo menos é mais agil e combate melhor. Trocar o Ronaldo Alves pelo Alan e mais imponente e não fica naquele ti ti ti ali atrás. Tira o Cleber e coloca o Fabrício na esquerda, pelo menos tem força e fome de acertar. Agora o goleiro meu amigo, esse eu fico devendo. Se o meio e a zaga não deixarem o adversário chutar da pra permanecer o Muriel, senão !!!! Então é assim que ví o Inter ontem apesar do clima e o campo impraticável para o toque de bola que a gente tem.
    Abço
    Moacir

  3. Prezados Colorados
    Os Senhores acham que o Juan é inocente ? Que nenhum gol é culpa dele ? Observem, é muita lentidão, tem muita técnica e só pois não se mexe em campo. E o Forlan esta bem ? Chutou uma no poste e outra o bandeira anulou, e o que mais ? Quantos passes corretos ele deu ? Só quer bola no pé não disputa nenhuma jogada, fica muito fácil para a marcação. Quanto ao treinador, ainda da tempo para a troca, tem gente boa no mercado, acho que mais duas rodadas e o Nacional deste ano vai pelo ralo. Desculpem meu pessimismo, dói ver um bom time sem orientação, sem jogadas e numa mesmice de substituições irritante, com acomodações no time, (Fabricio no meio é doloroso), enfim como dizia o mestre, oremos, pois o pior pode acontecer
    Abraços a todos

    1. Pois é Roberto, a coisa tá feia mesmo, em todos os setores!
      Mesmo assim, vou dar mais uma chance ao Dunga. Agora é a hora dele fazer esse time jogar.
      Abraço

  4. Cássio, você resume tudo, com clareza, quando escreve: “Em uma péssima atuação coletiva, o time colorado mais uma vez mostrou suas fragilidades e desorganização.” A chuva, o campo alagado, o frio, o vento, a falta de torcida e outras coisas mais, não são maiores que a flagrante desorganização do time. Também penso que está mais do que na hora de o atual treinador, que ninguém deixa de reconhecer os méritos que tem, definir, escalar e manter o time principal do nosso Internacional, sem continuar mantendo jogadores que já mostraram que não possuem qualidades para serem titulares ou de executar certas funções (ou seja, “inventando” desastrosas improvisações).

    1. Sim Pauperio, o Dunga está improvisando demais, não tem como dar certo isso!!
      Agora os reforços estão aí, agora tem que acertar o time.
      Eu sei que falta um zagueiro, mas é impossível que não se ache um zagueiro bom na base, ou em algum time pequeno do interior paulista ou gaúcho.
      Abraço.

  5. Cassio, concordo plenamente contigo. O Inter foi um amontoado de jogadores sem função, perdidos e por vezes preguiçosos. Muito se exaltou a vitória contra o Salgueiro porém só ganhamos porque é um time de série D e fizemos apenas 3 neste time. Estamos muito mal de goleiros (titular e reserva), lateral direita não existe com Edinada, o “zagueiro” (se é que podemos chamar assim) só deve dar certo se jogar no Náutico, o Kleber Preguiça Chicletinho parecia uma vaca “dormindo em pé na chuva”,nos últimos 6 jogos tomamos 12 gols e ganhamos apenas 6 pontos…… precisa mais? Já venho falando, inclusive nas vitórias, de nossas deficiências mas tem certos defensores que acham o contrário. Respeito a opinião, mas está sendo escancarada a incompetência da atual Direção, falta de reposição (zaga) e as contratações equivocadas.

    1. Grande Marco,
      concordo contigo!
      A direção se mostra cada vez mais despreparada. Não podiam ter vendido o Moledo (já precisávamos contratar um zagueiro antes, agora então…). Não tem como deixar o Juan, o Indio. e mais aqueles outros q se juntar não dá um.
      Abraço

  6. Alô você Cássio!
    Eu dividiria em partes. Achei que o In ter começou bem. Com dois arremates do Forlan e dois do D’Ale um deles o gol. . Aí tomamos o gol de empate e a coisa tipo vaca foi pro brejo. O ‘Capitão foi infeliz da substitução e o Goias dominou o meio. Só empatamos em jogadas individuais. ALAN urgente nessa defesa. Volta GABRIEL. A inclusão desses dis só pode melhorar, não tem como ser tão deficiente como os que tem atuado.
    SC

    1. Alô você!!
      A primeira coisa que define um técnico bom é a sua capacidade de arrumar a zaga.
      Quem não lembra de quando o Tite fechou o time com Bolívar, índio, Álvaro e Marcão na Copa Sul-americana de 2008.
      Já passou da hora de o Dunga fechar a nossa zaga.
      Agora ele tem que mostrar sua capacidade. Mostrar que é um técnico do nível que o Inter merece.
      Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.