É noite de torcer, e muito. Na boa terra o Inter tem uma partida para encostar definitivamente nos ponteiros do campeonato. Depois de acertar com dois volantes a ficar é hora da rapaziada firmar e mandar ver.
O Capitão Dunga terá um desfalque gigantesco para a partida: D’Ale está fora., com contusão nas costas não viajou a salvador. O Ruim da história é que o Inter não conseguiu uma só vitória sem ele. O bom da história é que isso vai acontecer hoje (esse é o meu sentimento)..Mas parece que o “consulado gringo” está solidário e não vai a campo. Assim Scocco por cartão amarelo e Forlan lesionado completam a ausência do idioma espanhol em campo. Pelo lado “brasileiro” Jorge Henrique também se ressente de lesão e não vai a campo.
Especula-se que Willians, Alan Patrick ou Fabrício, um dos três deva substituir o goleador do Inter no corrente ano e melhor camisa dez desse campeonato.
Por fim, arruda, pé de coelho, ferradura, aquela camiseta de sempre , a cueca, a calcinha, o banco a cadeira o meu lugar, o copo e a aplicação e um pouquinho de sorte pro Damião, pronto eis a receita.
E como diria o Abelão: pra dentro deles!!!
Tenho dito!
SC