Futebol é dinâmico: janeiro espera Abel.

Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

Abel Braga nega o Flamengo dizendo que prefere começar o ano com um trabalho partindo do zero. Abel sempre foi o preferido de Luigi. E nosso presidente diz que morre abraçado com Dunga até o final do ano. É só juntar as partes.

Se o Walter não comer antes, a batata do Dunga vai assar. E vai assar muito rápido ( piada velha). Por coisas menores, outros treinadores foram escorraçados do INTER. Perdemos pra Portuguesa! É a novidade entre um post e outro de domingo.  Acho que Dunga só não caiu porque não tem ninguém melhor e trocar 6 por meia dúzia… Janeiro espera Abel.

Abel pode voltar
Abel pode voltar

Ninguém esperava um empate com o Vitória depois de estar vencendo por 2 a 1, jogando com o apoio da torcida, que, aliás, foi em número reduzido ao Camp Nóia. Depois de perder pra Portuguesa, Dunga disse que o time seria diferente na quinta: e foi. Não perdeu…quase perdeu. Dunga foi chamado de burro. Quando isso acontece é o começo do fim.

E olha que os times que tiraram pontos do INTER são equipes que entram em campo pedindo pra perder.

A  história de  vestiário fechado e que Dunga tem o controle do vestiário pode ter acontecido em algum momento, mas passou. Se não passou, esta unidade não está servindo pra nada. Melhor vencer bagunçado do que perder organizado. Parece que voltamos a ser refem dos jogadores novamente que não abraçam mais a causa Dunga. Não, não fazem corpo mole. Só não são mais Dunga Futebol Clube.

INTER tem uma defesa horrível que ficou pior com a saída de Moledo. Mas voltando à batada do Dunga: os dirigentes disseram depois da derrota para o Santos que o INTER tem time para obter melhores resultados. É a senha. O treinador não está sabendo explorar o potencial do time maravilhoso que a direção montou. Sim, os dirigentes na hora do aperto sempre dizem que o time é bom e que o treinador é que não sabe tirar proveito disso.

E Luigi, especialista em ganhar tempo, talvez tenha que agir rapidamente desta vez. A torcida pediu Abel Braga e o Cruzeiro vem aí.

Continuo a tomar meus remédios… Beijocas…

 

3 thoughts on “Futebol é dinâmico: janeiro espera Abel.

  1. Professora Simone
    Em time que está perdendo não se meche….Quando não ha solução, solucionado está…rsrsrsrsr o problema não é só o Dunga, a direção também tem a sua colaboração…Eu sempre venho dizendo que o Inter não faz os seus treinamentos em Novo Hamburgo no campo que vai jogar…eles treinam no parque gigante…Depois na hora do jogo eles dentro de campo não tem noção de tempo de bola e nem noção da distancia nas marcações…observem bem os gol que a gente está levando, os adversários estão sempre sozinhos ou batem em gol sem marcação…Olha se nós jogar-mos com o Nóia no campo deles, não sei não se ganhamos , por que eles conhecem os atalhos melhor do que a gente…….Quero só ver em Caxias novamente….Abraço

  2. ACHO QUE ESTOU ENTENDENDO O Q VC QUER DIZER.
    O DUNGA JÁ DEU. “ELES”, A IMPRENSA E O SENSO COMUM JÁ PEDEM ABEL.
    SEJA LÁ QUEM FOR, O Q TEM Q SER AFASTADO DO CLUBE É O AMADORISMO.
    QUER VER? VAMOS GANHAR DO VASCO. MAS TB É O VASCO…AMDOR QUE SÓ ELE…

  3. Alô você Simone!
    com sinceridade (poderia ser diferente?), eu não quero que o Abel volte. Tem um passado glorioso , deu. Pode arrumar no máximo um empate. Mas não se pode esquecer jamais, que Abel agora ventilado, é mesmo que venceu sendo chamado igualmente de burro por deixar o Pato no banco e escalar Michel em seu lugar.
    SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.