Em Pelotas jogo ruim!

Ernando: grande atuação (imagem: Lance)
Ernando: grande atuação (imagem: Lance)
 Preferia ter visto o time principal jogando, já havia colocado esta minha opinião. E acertei.Não  gostei deste mistão.
Primeiro tempo
O time do Inter apresentou uma embolação total do meio pra frente. Era de se esperar que o Pelotas se defendesse mais e saísse pro contra ataque. Mas 3 volantes e 3 zagueiros foi demais. Combinado a falta de organização do Inter, que apostou na individualidade dos jogadores, ficou uma verdadeira bagunça.
Assim foi que com 45 minutos de mal futebol do Rafinha, que nem marcava e nem conseguia sair com a bola (contei ao menos 2 jogadas bisonhas dele) e de J Afonso o Pelotas foi melhor porque atacou da forma como havia planejado.Levou perigo em pelo menos 3 jogadas mais agudas e  quem nos salvou foi Agenor.Welington Paulista pareceu perdido. Otavio tentou duas jogadas mas prendeu a bola e deixou de ter um desfecho melhor . Agusto e Gladstone fizeram uma correria que pouco adiantou.Jogo ruim, de baixa qualidade, principalmente pro INTER.
Segundo tempo
Caio entrou no lugar de Ailon. Nos primeiros minutos Otavio voltou a reter demais a bola. Alguem tem que dizer isso a ele. A lateral do Rafinha continuou muito fácil de ser vencida e por alí ainda levamos algum sufoco. Foi dificil ver a lateral esquerda acertar alguma coisa.  Nosso ataque existia mais com os volantes do que com os homens de frente.A bola não chegava.. Faltava um Alex ou Dalessandro pra arrumar a casa; Claudio Winck apagado no jogo tentou um chute no ângulo  aos 15 minutos deste tempo.Quase! O jogo continuava ruim. Feio.  Total falta de entrosamento do mistão. O Paulista continuou sem ação e o Caio não entrou em campo até os 28 minutos quando fez uma grande jogada e o Augusto tentou o rebote.
Nada feito. Então aos 33 o Augusto, melhor movimentação em campo, saiu para entrada do Valdívia. Aos 35 Otavio perdeu um lance de velocidade porque foi para um drible a mais. Irritação.E aí veio a troca. Murilo, no lugar de Otavio que aconteceu aos 37 minutos. E na sequencia a primeira boa chegada pelo lado esquerdo com o Paulista cruzando (???). Jogadas bizarras uma atras da outra até os 46 minutos quando numa confusão na área do Pelotas, depois do erro do goleiro, a bola bateu no zagueiro, na trave e caiu nos pés de Ernando que marcou para os 100 por cento de aproveitamento do Colorado. Sofrível, feio, mas com 3 pontos.

4 thoughts on “Em Pelotas jogo ruim!

  1. Jogo ruim é pouco! Mas já tinha uma certa suspeita de que, com um mistão em início de temporada, não se poderia esperar muita coisa. Porém, é valido o treinamento dos times com muitas alterações, pelo menos, para avaliações e colocar o plantel em campo para que todos possam ir pegando um certo entrosamento e ritmozinho de jogo, para um possível aproveitamento posterior. De bom mesmo, Agenor e os 3 pontos na tabela de classificação! SC

  2. É isso mesmo, Adriana, foi uma verdadeira pelada. Lá pelos 15 minutos do segundo tempo me deu sono. Mas aguentei e fui brindado com o gol. Afinal, era o INTER! Faltava articulação, só tinha correria. Penso que o Valdívia deveria ter entrado no intervalo, é muito melhor do que qualquer outro que estivesse ali no meio. O Otávio, assim como o titular Williams, chega a ser irritante em certos momentos. Palmas para o velho Índio, para o Ernando (muito bem), para o Gladstone e para o goleiro Agenor. No mais, foi uma montoeira difícil de analisar. Mas valeu pelo resultado, que é o que faz somar na tabela. SC

  3. O Indio deste jeito, acaba não se aposentando no final do ano. Foi a segurança da zaga. O Agenor e o Ernando também estiveram muito bem, pelo menos temos plantel para este ano.
    EU NÃO SUPORTO O OTÁVIO. Marrento, metido a craque. Quer driblar todo mundo, perdendo a bola, não voltando e dando contra-ataque aos adversários. Ainda bem que o Abel já notou isto e sacou ele fora ontem. Outro é o Wink, a mídia já estragou ele. Totalmente displiciente, acha que em marcha lenta, vai resolver tudo. Bola nas costas dele é arma para os adversários. Tomou 2 janelas ontem e ficou olhando. Vai ser sempre um reserva promissor… só. O João Afonso também parece que desaprendeu. Terminou bem o ano, mas tem errado demais, ainda bem que agora temos volantes de verdade.

  4. Alô voce Adri!
    Que manchete feliz! concordo que alguém tem que dizer ao Otávio que não é driblando o time advversário inteiro que se chega a titularidade, bem pelo contrário. O drible é jogada eventual. Mas se o jogo foi ruim, se coletivamente não aconteceu nada que agradasse, se individualmente as peças que vinham se salientando foram inoperantes, em particular gostei do trio final. O velho Índio esbanjou vitalidade e teve no se parceiro de área, Ernando, o maior destaque colorado, atalhando cobrindo antecipando e ainda marcando o gol da vitória. No gol Agenor foi muito seguro, sem erros.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.