É teste, mas é jogo e é o primeiro

E assim será... (Imagem: Lance)
E assim será… (Imagem: Lance)

Hoje, 15 de fevereiro do ano da graça de 2014. Diria o Fiori Gigliotti (notável narrador da rádio Bandeirantes, e Record entre outras): abrem-se as cortinas, começa o espetáculo. Calma, calma,calma, não vai ter banda, fita cortada, queima de fogos, presidente (A) ,urgh, a primeira mandatária vem na semana que vem.

Tá certo que é um jogo teste, mas que tem um gostinho de inauguração, tem. Voltar pra casa, ver o nosso Pinheiro Borda de novo depois de uma cirurgia com  o Ivo Pitangui está com traços lindos, evidentemente um pouco inchado ainda pelo processo cirúrgico mas lindo, é possível perceber. Ordens , contra-ordens, mandos, desmandos, ações corretas, medidas, outras deixando a desejar, mas afinal se é um teste, tudo e todos estão sendo testados, até a torcida. então vamos lá: “A HORA É ESSA” diria, Vander Pires, um intérprete de samba enredo no RJ.

Pois é, tem jogo, tem jogo minha gente e que menos se fala é no jogo. Bem sabemos que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Na hora em que a bola rolar a torcida vai ver o time, vai ver Muriel, C.Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians Arénguiz, D’Alessandro, Alex ou Alan Patrick,J.Henrique e R. Moura. Vamos lembrar que o time do Caxias não tem nada a ver com jogo teste e quer tirar sua lasquinha. Olho vivo e faro fino. Eu sou Abelão FC desde pequenininho :  -“PRA DENTRO DELES”. Boa sorte Inter, bom retorno pra todos nós!

E pra encerrar, mais uma do Fiori: AGUENTA CORAÇÃO!

TENHO DITO!

4 thoughts on “É teste, mas é jogo e é o primeiro

  1. Alô você Saldanha!Serás recompensado para o segundo teste onde as coisas certamente estarão mais azeitadas mas não esça mais do check in, doravante será fundamental. E vamos pro jogo!
    Coloradamente,
    Melo

  2. Não é que todos esquecemos que tem jogo também! Ah! que pena não poder estar presente, “dormi de toca” no check in, vou ficar com um pouquinho de inveja mas feliz por saber que colorados tão especiais estarão lá, vibrando, cantando e por que não dizer, se emocionando com o nosso “Gigante para sempre, exatamente como eu que com certeza vou amanhecer e anoitecer em frente ao teclado para o próximo jogo teste! rsrsrsrs Ah! o jogo? Que jogo? ahahahaha Saudações Coloradas e bom retorno aos que tiveram mais sorte e competência que o meu “Acer”! Talvez esteja na hora de mudanças na informática caseira! hehehe

  3. Pois é. O teste q nos deu trabalho este. Mas tens razao. Quse nao estamos pensando no jogo. É q a volta para o gigante nem deveria ter acontecido. Nunca queria ter deixado este senhor. Enttao agora nao importa se eh teste, se vai ou nao ter copa, o importante eh q estamos de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.