Beliscando a Libertadores

Dou o ano do INTER como um ano vencedor. Desde janeiro de 2014, quando estava ainda no litoral, havia escrito que o INTER deste ano beliscaria a Libertadores e nada mais do que isso. Depois de um ano difícil e de susto em 2013, o ano que presenciamos uma copa do mundo foi também um ano político para o Sport Club Internacional. Isso sempre atrapalha.  Um ano de gastos além do esperado com infraestrutura e modernização da nossa casa.

Sempre me pareceu pouco provável que um time que está lutando pra não cair num ano possa alcançar grandes êxitos no ano seguinte. E pelas razões que citei no parágrafo anterior  estava claro para mim que não lograríamos nenhum grande título. Ainda que o único conquistado seja sim importante para os gaúchos. É preciso ser o dono da casa para termos sucesso fora dela.

Pode ser que no próximo sábado, e eu vou torcer muito muito para isso, o INTER  vá mais além e conquiste realmente uma vaga na libertadores do próximo ano. Um passo maior do que havia imaginado. Um passo importante para a diretoria que ganhar as eleições e a partir de 13 de dezembro começa a planejar o ano de 2015.

E mais uma vez o Palmeiras no nosso caminho. Foi assim em 1999 quando o pequeno grande Dunga fez aquele gol mágico e brilhante depois de um apagão, e nos deixou na série A. Foi um detalhe. Mas vale muitas flautas até hoje. Estou nervosa com a possibilidade de ser difícil e nervoso mais uma vez!. Já que chegamos aqui temos que aproveitar esta chance.

Espero que neste último suspiro do campeonato     a política não tire do torcedor colorado a alegria de um pequeno novo poder. A flauta da vaga, que eles não devem conseguir. Só depende do INTER, com apoio da torcida. Depende também de que algumas pessoas pensem que com a eleição praticamente ganha por determinado candidato, não ha necessidade de puxarmos o time pra baixo. Que não falte pernas, nem motivação, nem inspiração. E 2014 pode acabar bem melhor do que vi começar.

Não eu não comemoro vagas. Mas nesta rivalidade conhecida mundialmente, não dá pra deixar a oportunidade passar e dizer a eles o quanto sinto pelo fato deles terem que assistir a LA do sofá!

Saudações coloradas!

ADRIANA PARANHOS

2 thoughts on “Beliscando a Libertadores

  1. Com todo respeito a equipe do Palmeiras, penso que o INTER não deixará escapar a oportunidade de classificação para a LA 2015 no próximo sábado. Saberemos se é merecedor da vaga neste jogo. E eu acredito que venceremos! SC

  2. Alô você Adri!
    Sou testemunha de tua afirmação de que o time talvez beliscasse uma vá à LA. Também não comemoro vaga lugar de títulos, mas ficar à frente “deles” sempre é muito bom!
    Colorada mente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.