Bem cedinho partimos para prestigiar o nosso Inter, sobretudo o nosso Inter. Partindo as 0830hs do ponto inicial e já a bordo Simone K, Tiago, Débora, Junara e Eu, passamos pela Av Icaraí para apanhar o casal Jaldemir/Denise, mais adiante aquela parada programada em frente ao Beira-Rio para o embarque do Marco, Carla, Lauro, Claudinha, Leandro, Heleno e o “calouro” Roldan . Faltou o Brigone .A van deslisou pela BR 386 até parar em um restaurante para que degustássemos o melhor croquete do mundo. Anunciei, alguns não acreditaram mas depois de provar acho que não restou dúvidas. Pontualidade Britânica chegamos à belíssima Lajeado ás 1100hs. No posto de gasolina nosso “bruxo” FABIO SONNTAG, nos aguardava com uma moldura maravilhosa. Seu carro estava literalmente coberto pelas camisas do INTER e do SALGUEIRO., arrepia, não tem como. Fábio é blogueiro do BAC há muito tempo, desde 2010. As circustâncias e atribuições fizeram com que ele ficasse um pouco afastado mas segundo seu depoimento, sempre que tem uma fresta, “dá um pulo no BAC”, e prometeu que isso será mais frequente. Bem , chegamos ao Caça e Tiro, um lindo clube de Lajeado com uma infra estrutura de fazer inveja aos melhores clubes de Porto Alegre. Em meio aos preparativos para o churrasco Fábio “começa a aprontar”. Pouco a pouco integrantes de sua família vão chegando para participar decisivamente do evento gastronomico, tipo confecção ou mesmo para fazer “sala”. Fábio colocou a infra de que dispõe para que nada nos faltasse. Da costela, passando pela ripa, uma lingüiça campeira da região simplesmente maravilhosa, salada com tempeiro caseiro, cervejas geladas , ao ponto, refrigerantes ( o ponto alto foi o Fruki-cola) , agua, enfim tudo. Não faltou a presença do presidente do Lajeadense para nos dar as boas vindas, perfeito. Ah mas teve a cereja do Bolo que foi a presença da dona Iris, a matriarca dos Sonntag. Ela é simplesmente extraordinária, um doce., fã incondicional do Andrezinho nos trouxe um mimo: geleia preparada por ela. Vamos ter dificuldaes em abrir os delicados potes. Nossa sensação é de que vamos macular uma preciosidade, produto de muito carinho. Concluida essa etapa fomos para a Arena Lajeado, um avanço significativo para quem conheceu o velho Florestal. Os Lajeadenses tiveram o cuidado de nos oferecer balas e drops produzidos na região. Marketing? Carinho? Eu diria, os dois. Amistosidade dessa gente nos fazem torcer para que voltemos em breve. O jogo? O jogo foi apenas um detalhe. Parabens ao Lajeadense pelo título, e vida longa para os Sonnntag, todos colorados, não é Cris?.
Compartilhar momentos do Inter na Cia do BAC, não tem preço, pois são momentos de alegria, bom humor, pura diversão.
Que venham novas viagens do BAC em apoio ao nosso Inter!
Saudações Coloradas.
Claudinha
Querido Fábio!
Não pude estar com vocês desta vez. Tenho certeza que a recepção e os momentos vividos em Lajeado contribuirão para a retomada de folego do grupo, que a cada tropeço do Inter tonteia, mas como deve ser, NÃO CAI.
Lá em Dubai conversamos sobre esta forma diferente de torcer pelo nosso amado Inter. Esta forma que se solidifica, que criou uma família, que nos alegra e que nos presenteia com pessoas como você e os seus.
Assim eu entendo que apoiamos incondicionalmente nosso clube; compartilhando alegrias, descobrindo colorados e coloradas de fé, unindo forças e fazendo aquilo que o esporte nos pede! Nos divertimos! Vamos em frente. Venha com a gente!
Pela segunda vez que estive em Lajeado, os resultados de campo não foram os melhores, mas a receptividade e hospitalidade do Fábio e familiares tem sido simplesmente nota 10.
Também a registrar, a educação e respeito do povo lajeadense, pois terminado o jogo, vibraram e fizeram sua festa, sem qualquer provocação ou palavras dirigidas aos torcedores colorados, muito diferente do que se vê em outras localidades.
Saudações Coloradas
Como estreante só posso enaltecer tudo que pude compartilhar e cumprimentar ao Melo pela bela narrativa de um dia muito agradável, a fora o resultado de campo evidentemente.
Foi uma recepção muito carinhosa! Passamos ótimos momentos com colorados queridos!
A vida é feita de momentos. Os momentos legais são aqueles que lembramos e levamos para o resto de nossas vidas. Das poucas coisas que ajudei a proporcionar a minha família, a oportunidade de encontrar esse pessoal é uma daquelas que me orgulho. Paulo, valeu pelo carinho de sempre. O problema é estar aqui em Boa Vista, extremo norte do nosso país torceno sozinho no sofá, ora para o Inter, ora para o Lajeadense. Imagino o orgulho do Luis Carlos Winck de ver o sobrinho ocupando o espaço que foi dele no Inter. Que me desculpem os corneteiros, mas esse guri tem que ser titular. Sem palavras reviver virtualmente um domingo da família Sonntag. Faltou só o “Seu” Kurt fazendo o churrasquinho e contando ás histórias da época dos Eucalptos. A mãe trouxe uma geleia dessas para cá em outubro e, para os outros só a de mercado! Quanto a Christie, não tenho moral para falar sobre isso….mas ela tem até maio! kkk! Abração
Queria agradecer ao lajeadense pela hospitalidade, a radio galera foi muito bem recepcionada, só temos a agradecer muito obrigado por tudo.
Como sempre ótima a companhia de todos do BAC e parabéns ao Fabio pela recepção.
Melo querido e demais irmãs e irmãos do BAC. Promessa feita é promessa devida. E aqui estou para cumprí-la! Realmente a falta de tempo tem impedido que eu me dedique ao BAC como ele merece. Oportunidades como a que tivemos no domingo, exigem uma reflexão no seguinte sentido: de que adianta nos afundarmos de cabeça na vida profissional e perder momentos maravilhosos como o de compartilhar uma carne e uma cerveja com amigos do mais alto quilate? Assim como a brasa que quase se apaga por estar longe da fogueira, estava eu. Ainda bem que existe o BAC para me empurrar de volta ao centro da chama. Obrigado! Por isso te digo, abra logo e aproveite a chimia (shmier) e depois traga os potes para serem novamente carregados. Tua fidalguia levanta suspeita quanto aos elegios, mas nada do que foi feito retribui o que aprendemos com o BAC desde 2010. É uma maneira diferente de torcer (como eu disse pra Adriana em Dubai), que não estávamos acostumados, bem como uma maneira de dedicação imensurável. Acho que não trago muita sorte ao BAC pois da outra vez, ainda no velho Florestal, não conseguimos acesso ao estádio. Desta vez, um empate e a derrota nas penalidades na Recopa, mas como bem disseste, é apenas um detalhe. Todos os Sonntag Colorados agradecem e abraçam o BAC, até mesmo a Christie que ainda não se declara Colorada, mas fã do BAC com certeza! Beijos, abraços e até breve!
Alô você Fábio!
Tu sabes que tens poltrona cativa no nosso BAC. Não podemos de maneira nenhuma nos privar de irmãos colorados da tua envergadura, mas sobretudo, repito, do extremamente agradável convívio com os teus. Estampado na reunião de vocês camaradagem, simplicidade, amistosidade, enfim uma FAMILIA, assim com todas as letras maísculas. Não perca o hábito de, por aqui, conversar com a gente as coisas do nosso INTER.
Coloradamente,
Melo
Paulo,foi realmente uma ótima viagem,com companhias alegres. O jogo,se fosse só por ele não teria valido a pena,mas tivemos uma recepção de luxo. O Fábio como sempre nos recebeu com muuuuuito bem,foi um excelente churrasco com saladas e a melhor Fruki do mundo,sem falar na cerveja ao ponto. Não posso esquecer de falar na Dona Íris,sempre muito agradável e gentil,nos fez um agrado com suas geleias, e os demais membros de sua família,que não vou citar nominalmente para não esquecer ninguém. Agradeço do fundo do coração ao Fábio e sua família,esperamos poder retribuir esta recepção. Um grande abraço a todos.