A liderança contra o Passo Fundo

 

Alex, marcou o segundo e teve boa atuação. (imagem: Globo epporte)
Alex, marcou o segundo e teve boa atuação. (imagem: Globo esporte)

Foi um jogo calmo. Não fomos ameaçados e nem sofremos carga durante período algum do jogo. Inter começou o jogo foi pra cima. Chutando de longe por pelo menos duas vezes, ou tramando jogadas já na área adversária, o Inter chegou com bons lances, com chance, 5 vezes. Valdivía se destacou mais pela velocidade do que pelo pelo pensar o jogo.Mas foi destaque. Willian confirmou ser a boa notícia e Nilmar, nossa certeza de não gol. Parece estar travado. Depois a velocidade caiu mais e o time ficou tocando bola. Meio desinteressado.

No segundo tempo, com o ímpeto dos primeiros 25 minutos do primeiro, o Inter voltou querendo mais. Nas mudanças feitas pelo treinador Aguirre, a melhor delas me pareceu Moura. Buscou jogo, correu, Mostrou-se .Já Luque, parecia estar em outro jogo, desconectado e Alan Ruschel fez muito pouco. Vitinho ainda não mostrou ao que veio no Inter. Eu torço para que consiga. Mas foi bem substituído. Nilmar saiu desenchavido e Nico machucado. Esperamos todos que não seja nada de mais grave. No primeiro gol, bem posicionado, Valdívia estava na área do Passo Fundo com mais 4 companheiros. A defesa adversária não sabia quem marcar e o cabeludo colorado deu uma casquinha de cabeça para encobrir o goleiro. No segundo gol, numa arrancada de velocidade do Valdívia, ele lançou Gerson que cruzou na área para Luque. A bola correu por toda a área e encontrou o colorado que bateu prensado.Sobrou para Alex ajeitar com calma e sem marcação colocar no alto das redes do Passo Fundo fechando o placar e dando tranquilidade ao time nos minutos finais.
Aguirre tem sete jogos e sete vitórias consecutivas. O primeiro lugar

Valdívia: um bonito gol e boa atuação (imagem: clic RBS)
Valdívia: um bonito gol e boa atuação (imagem: clic RBS)

na classificação do ruralito, que este ano até virou copa do mundo, com 4 pontos de diferença sobre o segundo colocado. Talvez não estejamos acostumados com este esquema de usar todos, em todos os jogos, treinos e amistosos. Mas o cara vem ganhando.Será que é só sorte?. Começo a querer prestar mais atenção nos movimentos dele.Hoje observei que ele ficou bastante tempo na chuva, deixando a casamata e indo a beira do campo muitas vezes.Gostei do Inter hoje mais do que ontem.Espero que evolua no meio da semana, com mais titulares.

Beira Rio
Nosso gigante completa hoje 46 anos. O nosso amado, remendado, reformulado estádio de tantas glórias, dono de um gramado fantástico por onde desfilaram incontáveis craques, que nos deu inúmeras vitórias e nos ensinou com as derrotas… Nosso Beira Rio  é um jovem senhor amadurecido, imponente, dos mais bonitos do mundo. Abraça o Guaíba e o por do sol para nos alegrar e rugi tremendo seu concreto para nos acordar e nos empurrar para títulos. Parabéns nação colorada.Nossa casa é cada vez mais nossa, mais quente, mais colorada!
Adriana Paranhos
–í

4 thoughts on “A liderança contra o Passo Fundo

  1. Adriana, estas politicamente correta. A tão almejada liderança, agora não festejada pela Mídia local, foi tranquilamente alcançada com os atletas do plantel. Escores magros ou dilatados, foram vitórias que valeram três pontos, culminando com a larga margem de mais dois jogos necessários para nos derrubarem ou se aproximarem do pódio. Assim, que o Comandante continue com seus projetos que só estão a nos dar muita alegria. E que os de cima tenham a lucidez necessária para o caso Fabrício: não conheço nenhum adolescente que não tenha um instante de rebeldia? ?.

  2. Alô você Adri!
    Pois e não é que o Valdívia teve uma atuação produtiva? Pois não é que o lado direito funcionou bem com ele e o William? Tudo erdade, como também é verdade que o Inter levou 45 min para se encontrar. Com essa história de em cada jogo um time me parece que isso vai ser a tônica do ano. Não esperemos portanto uma atuação com sustância, vai ser assim. Ontem uma defesa quase que completa nova, a excessão foi Rever. Eu que esperava ver Sasha e Nilmar juntos, não vi. e se era para não colocar o time titular, porque o Anderson não foi para o jogo? e com tudo isso terminamos 4 pontos a frente de nosso cliente preferencial.Mas o melhor de tudo é que em caso de decisão vai ser em casa.
    Coloradamente,
    Melo

    1. Lembrando que em 2006 nossa campanha da LA só teve 3 gols no jogo que iniciamos perdendo e viramos para 3 x 2 contra o Pumas….Talvez seja assim mesmo. De um em um e achando que é goelada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.