Verdades não são absolutas ou relativas, são verdades e isso basta. A verdade pode até ser explicada, discutida , mas não contestada. Há quem diga quem diga que há verdades de ângulos diversos, é uma tese, mas vamos lá:
Verdade- 1
Diego Aguirre, vai conseguindo seus objetivos, mesmo com contestação de que não há padrão de jogo nem uma definição de time titular. Há muito tempo um treinador colorado, não coloca tantos jogadores pratas da casa no time de cima. Vejamos no último jogo contra o Cruzeiro: Alisson, Willian, Geferson, R.Dourado, Valdívia, Sascha e Nilmar, isso é mérito seu.
Verdade 2 –
Tirando Nico Freitas, nenhum outro dos jogadores contratados pela nova direção, apresentou uma média satisfatória de rendimento. Rever da a impressão de estár sem ritmo, seguidamente chega atrazado especialmente nos lances de cobertuna e até no mano a mano; Nilton foi anunciado como homem de bom passe (erra mais do que o Wilians), bom arremate (talvez um ou dois chutes, muito pouco para quem tinha esse predicado), cobrador de faltas (???), parece lento e sem velocidade. Vitinho teve um início promissor, fazendo gols, mas não evoluiu. Por vezes deixa de dar sequencia nas jogadas para tentar o brilho pessoal e aí o coletivo perde. Anderson ninguém discute técnicamente, mas está muito longe ainda do que se espera embora possamos afirmar que evoluiu e que ainda temos muita esperança de que se firme. Esse tem potencial e mostra evolução. Lisandro Lopez, ainda não se firmou, mas tem tido atuações promissoras e parece ser o que nos falta: ser um fazedor de gols. As lesões o atrapalharam. Para a segunda fase da LA estará em condições de inscrição e pode ser ainda muito útil gauchão, como foi no último confronto contra o Cruzeiro.
Verdade 3
Nilmar não consegue decolar, não consegue ser próximo do Nilmar que conhecemos, tem o parceiro ideal: Sasha, tem se esforçado corre, se aplica, isso se pode notar, mas não produz, não tem resultado. se espera muito mais dele.
Verdade 4
Estamos perdendo o 1º lugar em quadro social para o PALMEIRAS, que a partir da remodelação de seu “Palestra Itália”, decolou a captação de sócios. O INTER sabemos, prepara uma série de promoções para dar um “UP” em seu quadro social. Independentemente disso os consulados e especialmente o de Porto Alegre, segue na busca incessante de novos sócios, mas precisa de um apoio de uma grande promoção para obter melhores resultados.
TENHO DITO!
Rever se lecionou o ano passado e acho que vai demorar um pouco para entrar no ritmo esperado!
Parabenizo o esforço dos consulados colorados na captação de sócios e torço para que o Inter lance logo suas promoções!
Ilustre, belíssimas considerações. Mas, se me permite acrescentar mais uma, nossos atletas prata da casa, estão se dando bem , porque desde cedo aprenderam a carregar o Manto Vermelho. Habituaram-se a admirá-lo como o “pão nosso de cada dia”, ou seja, transformando diariamente o trabalho em oração, tornando assim o fardo em verdadeira alegria de viver, garantia de futuro, familiar e social, no esporte mais democrático às camadas sociais excluídas. E o Comandante Aguirre, se fosse matemático diria que trabalha com Axiomas e Postulados, ou seja:verdades que não se demonstram! Os resultados dizem por si mesmos!