“PREPARE O SEU CORAÇÃO PRAS COISAS QUE VOU CONTAR”
Assim Roberto Brauner, antes da aposentadoria, abria a jornada esportiva. Mas o ponto alto do “Bob Brauner” que é como alguns colegas o chamavam era quando ele gritava a plenos pulmões: “gol do Inter, gol do Inter, gol do Interrrrrrr”. Me coloquei a pensar como não seria o gol do Gabiru narrado pelo Brauner, ficaria muito mais lindo do que todas as narrações ouvidas (será que seria possível ficar mais bonito?)
Mas indo pro jogo de hoje, por todos os motivos já conhecidos creio que só se decidirá em nosso favor por meio das individualidades.
Penso que hoje Brauner poderia narrar um gol do Nilmar escapando em alta velocidade depois do Inter se encolher e chamar o adversário para o seu campo. Quem sabe o pequeno grande Sasha se antecipando aos gigantes zagueiros ou mesmo entrando sorrateiramente por trás e de cabeça mandando pro fundo do gol? Quem sabe D’Ale que conhece o “rengo sentado e o cego dormindo” (Lauro Quadros) poderia guardar uma debola parada ou um petardo de fora da área? e porque não em sua volta o príncipe Charles não estufa as redes de seu antigo clube numa infiltração pelo meio com a sua marca, fulminando o adversário?
E porque não tudo isso junto? Seria mara, diriam os jovens.
E se tudo isso não acontecer? Bem aí temos o nosso “mágico” Valdívia que entraria para sacramentar nossa vitória.
Bem com todas essas opções não tem outra, vai dar INTER.
TENHO DITO!
Quanto otimism meu caro Melo. Pois cá me enebriei de tuas palavras e penso q vai dar. Vale gol de mão, em impedimento aos 48.
Alô você Adri!
Estou mesmo coberto de otimismo, acho que dá.
Coloradamente,
Melo
Podemos garantir nossa classificação hoje! Foco, atenção da defesa e jogadas individuais trarão a vitória para nós!
Alô você Simone K!
Acho que dá estou esperançoso. Pelas palavras dos jogadores, estão comprando a ideia do D.Aguirre.
Coloradamente,
Melo
Ilustre Colorado, nosso Inter hoje será a soma de todas as individualidades. Creio que somente assim superará todas as dificuldades, inclusive pensamentos pessimistas. Temos que canalizar energias pois é somente do que precisam, além da necessária concentração do início até o último apito. Cabe aos nossos atletas a alegria de mais uma noite de festa. Abraço.
Alô você Jaldemir!
É isso mesmo, alegria e uma noite de festa, fçamos nossa parte, pensamentos positivos.
Coloradamente,
Melo