Lesões
Muito se tem falado sobre a infinidade de lesões que tem sofrido os jogadores do plantel do Inter. Muitos insinuam sobre a preparação fisica inadequada. Em verdade, as pessoas que fazem essas insinuações via de regra não tem nenhum conhecimento para fazê-lo. Vejamos alguns casos do Inter. Lesões musculares ou mesmo preservação por suspeita ou diagnóstico de que poderia sofre leão e foram encaminhados a tratamento especial temos o caso recente do Alisson, Dida , Artur e até um outro aqui e ali. Mas lesões significativas com hão de convir foram a do D’ALE (uma fratura no dedo da mão), Sasha (teve seu joelho massacrado), Alan Ruchel (entorse) só esses três já servem para demonstrar que não parecer ser problema de preparação física. A coisa está mais para PAI DE SANTO mesmo.
Rapidinhas
Presidente Pífero
Vira e mexe a imprensa “vende” um jogador do Inter. Lembro do Damião que fiou “sendo vendido” por dois anos mais ou menos. Quando foi vendido (UM DIA SERIA, CLARO)alguém dever ter se pronunciado assim : – “Eu não disse?
– “A única pessoa autorizada a falar sobre prováveis propostas ou negociações, sou eu. Eu não vou vender os jogadores que são nossas estrelas”
Essas palavras são do presidente Pífero. Isso encerra a conversa, não?
Moledo
Rodrigo Moledo, que o Inter foi buscar no União Rondodonópolis no
MT, tem 27 anos, jogou pelo Colorado entre 2010 e 2013, atualmente sem clube. Zagueiro forte, vigoroso, no momento em que se firmou foi vendido ao Metalist, da Ucrânia, onde esteve vinculado até este ano. Com salários atrasados e lesão no joelho, Moledo rescindiu seu vínculo com o clube e então pediu para manter a forma física em Porto Alegre. O Internacional ainda não admite que negocia para acertar com o zagueiro, que interessa ao Atlético-PR. Pode ser contratado. eu particularmente acho boa opção. se estiver plenamente recuperado tem espaço.
Seleção da rodada
O Site LanceNet publica sua seleção da rodada, nela estão dois jogadores do Inter A curiosidade é que os dois são produtos do CELEIRO DE ASES. Leiam o que o site fala dos desempenhos dos craques Colorados:
William – lateral-direito – Internacional – 6,5
Participativo, foi “válvula de escape” na defesa e opção no ataque do Inter na vitória por 1 a 0 sobre o Santos.
Saiu do banco para decidir a partida com um belo gol, de falta. Foi “sem querer”, mas o que vale é bola na rede!
É muita lesão. Muito olho gordo….e como faz falta um setor que responda de forma séria e objetiva à imprensa chata e incopetente deste estado!
P. Melo, as lesões realmente fazem parte do quadro da dor a que ficam sujeitos os que dependem de seus templ os físicos para a realização de seus trabalhos. Mas o que mais incomoda é sempre estar alguma área do In!ernacional no olho do furacão. Como diz um dos meus irmãos: como é chato ser bonito! Já a minha amada falecida, dizia que braço quebrado não pega mas Olho Grande Sim! E completava, ” … Não te preocupes que praga de Urubu não mata cavalo gordo! !Parabéns pelo trabalho.
Podemos abrir Licitação para fechar com curandeiro, Pai de Santo, Pastor, Rabido, Padre e todos os outros seguimentos não citados. Fecharemos com quem nos der garantia.