Ponto e nova linha.

Ponto e nova linha.

Foi assim que o Inter estreiou nas oitavas de final da Copa do Brasil. Novo técnico, nova atitude. Um time mais compactado, com um sistema defensivo com os jogadores próximos e com menos erros de passe.

A torcida compareceu empolgada ao Beira-Rio e o Inter começou o jogo sem explosão. Mantinha o domínio, trocava passes, mas não evoluía com perigo real ao gol. Porém isso só ocorreu no início da partida. Logo após os primeiros minutos, o time mostrou toda sua superioridade e com a inspiração de Vitinho que chutou de longe e teve a bola desviada pela defesa do Ituano, abriu o placar com um golaço aos 14 minutos!

Inter 1 x 0!

galeria_foto_a18c2bd6bee80d808cd9f7a2e7ec0b05

Fonte: Sport Club Internacional

A empolgação das arquibancadas ainda era alta ao som de “Vamos Inter só te peço este campeonato…”, quando aos 17 minutos Vitinho deu um presente para Valdivia chutar no canto esquerdo do gol!

Inter 2 x 0!

valdivia

Fonte: Sport Club Internacional

Estávamos na metade do primeiro tempo e o placar já estava decidido! O Ituano tentou uma reação no final do primeiro tempo e nos minutos iniciais do segundo, mas Alisson, muito seguro, guardou o gol colorado.

Na segunda etapa o Inter continuou dominando a partida e um dos lances mais perigosos foi o passe de D’Ale para Valdivia mandar uma bomba na trave!

Argel fez as três substituições: Zé Mario no lugar de Geferson, Alex no lugar de Sasha e Lissandro Lopez no de Valdívia. A que vi um bom resultado foi na entrada de Zé Mario: ótima movimentação, marcador e com uma atitude ofensiva, carregou bolas para o ataque em várias jogadas. Acredito que será tendência natural a titularidade dele no time.

E com uma vitória segura de si, o colorado esquece o amargo passado recente e foca na nova chance que ganhou para conquistar o coração da torcida!

Destaque da partida: Vitinho! Oportunista e com ótima movimentação no jogo, foi premiado com um golaço!

Inter: Alisson, William, Paulão, Ernando, Geferson, Zé Mario, Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro, Valdivia, Alex, Vitinho, Sasha e Lissandro Lopez.

Saudações coloradas

Simone Kuiava

6 thoughts on “Ponto e nova linha.

  1. Gostaria de comentar este post, pois acho importante ressaltarmos justamente esses pequenos detalhes que observamos no nosso time do coração.

    A troca de ares o Beira Rio parece estar dando certo já, acredito que estamos presenciando o início de uma nova fase em nosso clube. Salvo o adversário que julgamos fraco, mesmo que em se tratando de copa do Brasil não podemos subestimar a nenhum adversário, o nosso time em campo mostrou uma postura diferente.

    Um Inter diferente estava em campo. Vontade, garra, segurança, apoio, time mais compacto e próximo em suas zonas de trabalho. Treinador que empurra o time, orienta, não fica calado na beira do campo.

    Em suas trocas, foi feliz nas alterações sem comprometer o resultado.

    Um novo time. Um novo grupo que agora parecem estar “fechando” com Argel.

    Um inter bem diferente e positivo surge para que nosso Gigante volta a ser palco de vitórias e glórias como de costume, ao meu ver é apenas uma questão de tempo para comemorarmos mais vitórias e títulos.

    INTER, estaremos contigo!

    Abraço a todos.

  2. Concordo contigo Simone,o Inter pareceu outro time,mais aguerrido,mais ofensivo e o Paulao entrou segurou bem nossa defesa,apesar de alguns torcedores não gostarem dele,ele não comprometeu. O gefreson que pareceu nervoso,quase sendo expulso por faltas consecutivas,mas o Argel o substituiu bem no segundo tempo. Enfim,deu pra vibrar com nosso time,espero que engrene agora.

  3. Alô você SimoneK!
    Ponto e nova Linha é um título muito bom. Ponto porque o que passou passou, é claro que não podemos esquecer os porquês, só assim não se repetirão. Estratégias mal pensadas, mal conduzidas, enfim. Nova linha porque mudamos de assunto certo? Agora estamos em uma verdadeira pré temporada. Perdemos esse tempo todo mas é do jogo, isso também faz parte mesmo que nos desagrade. Pelo lado bom gostei muito da entrada do Zé Mario. Evidente que precisamos considerar afragilidade do adversário mas que o garoto foi bem ah isso foi. Na arquibancada Sul, onde eu estava era voz corrente. Domingo é o Atlético PR. Todos ao Beira-Rio, precisamos ecuperar nem que seja o prestígio.
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.