ESSA AÍ PASSOU, ESSA AÍ PASSOU, ESSA AÍ PASSOU”!!!

MESMO SEM SER BRILHANTE O INTER soube ter sabedoria e inteligência para jogar sem muito desgaste e assim vencer  novamente, sob a batuta do ARGEL.

 

Valdívia resolveu a parada cedo (imagem :Uol)
Valdívia resolveu a parada cedo (imagem :Uol)

Valdívia e  Sasha marcaram os gols do Colorado, enquanto que Ronaldo, artilheiro da Copa do Brasil, descontou. O triunfo, que garantiu a vaga nas quartas de final da competição nacional, foi o terceiro do COMANDANTE FUCKS  que segue invicto

O INTER não deu chance para o Ituano sonhar . Abriu logo o placar aos cinco minutos o Colorado abriu o placar com Valdívia, que aproveitou cruzamento de Vitinho, que novamente foi produtivo. Nesso momento se acentuou um panorama desconfortável. O pau canto enlouquecidamente com a conivência do árbitro.

Nos primeiros 45 minutos, alguns desentendimentos aconteceram entre D’Alessandro e Clayson, além de Vitinho e Dick. Apesar da partida ríspida, as duas equipes criaram algumas oportunidades, mas sem grandes perigos para Alisson ou Fábio.

Na volta do intervalo, Argel trocou D’Alessandro, que além da catimba sentiu um problema muscular, e colocou Alex. O cenário de jogo pegado e algumas entradas mais ríspidas seguiram ditando o ritmo. O Inter, mais organizado e qualificado, dava sinal que poderia chegar ao segundo gol quando quisesse, mas foi o Ituano que chegou ao empate com Ronaldo, artilheiro da Copa do Brasil com seis gols, num cochilo da defesa Colorada que não tomava gol à três jogos.

A equipe de Itu e a torcida, iniciaram  a natural pressão de donos da casa. No entanto, o Internacional acordou e resolveu espantar qualquer tipo de zebra. Rodrigo Dourado fez lançamento para Eduardo Sasha, que dominou com estilo, entrou na área e tocou no canto esquerdo de Fábio.

Com a ordem novamente reestabelecida, o Internacional apenas controlou as ações e esperou o apito final. Agora, resta esperar o adversário para as quartas de final e focar na recuperação no Brasileiro, na tentativa de se aproximar do G4. O sorteio da Copa será na segunda-feira.

Bem até deu para parafrasear aquele famoso conjunto baiano dos anos 90 e 2000: “ESSA AÍ PASSOU, ESSA AÍ PASSOU, ESSA AÍ PASSOU”!!!

TENHO DITO!

FICHA TÉCNICA:
ITUANO 1×2 INTERNACIONAL

Data-Hora: 27-08-15 – 20h (de Brasília)
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Fernanda Colombo Uliana (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Renda e público: R$ 90.480,00 – 5.300 pagantes
Cartões amarelos: William, Vitinho (INT), Jonatan, Dick, Ronaldo e Cristian (ITU)
Cartões vermelhos:
Gols: Valdívia 5’/1ºT (1-0), Ronaldo 22’/2ºT (1-1) e Eduardo Sasha – 28’/2ºT (2-1)

ITUANO: Fábio; Dick, Naylhor, Renato e João Paulo; Jonatan Lima, Jair (Bassani – 21’/2ºT), Cristian e Claudinho (Zambi – 11’/2ºT); Clayson (Guilherme – 37’/2ºT) e Ronaldo. Técnico: Tarcísio Pugliesi

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton (Wellington – 33’/2ºT), D’Alessandro (Alex – intervalo) e Valdívia; Eduardo Sasha e Vitinho (Rafael Moura – 20’/2ºT). Técnico: Argel Fucks

 

9 thoughts on “ESSA AÍ PASSOU, ESSA AÍ PASSOU, ESSA AÍ PASSOU”!!!

  1. Numa competição longa, como o Campeonato Brasileiro, cuja formula é a mais honeste e correta possivel,

    premiando sempre o melhor, com excessão do Ano de 2005, quando a CBF de forma unilateral resolveu

    que mudaria o Campeao daquele ano , isto na Serie A, pois na Serie B, houveram os mesmos fatos, mas

    nada foi feito, pois os interesses eram obvios demais. No Domingo passado, em Florianopolis, fatores co

    mo uma atuação um tanto quanto insegura do Time, e a péssima arbitragem que conduziu a partida so-

    fremos uma derrota, que não estavam nos planos, como derrota alguma esta nos planos. Mas na noite de

    ontem no GIGANTE DA BEIRA RIO, nome pomposo para um Estádio do mesmo porte, obtivemos contra o

    VASCO DA GAMA, uma vitoria retumbante, mesmo sem sermos brilhantes, mas enfim, acredito, e a ARQUI

    BANCADA COLORADA, representada por seus milhares de socios, também acredita, que neste segundo tur

    no, muitas alegrias nos esperam. Incluindo ai, a homenagem ao GRANDE IDOLO TINGA ! Parabens a

    todos nos pelos 6 X 0 CONTRA OS CAMPEOES CARIOCAS DE 2015 !

    melhor, com excessão do ano de 2005, quando a CBF, de forma unilateral, resolveu

    modificar o nome do CAMPEAO da Primeira Divisão, e não mexzeu com a Segunda Divisão

  2. Alô você Rudimar!
    A observação é também a minha: ATITUDE.
    Seja feliz nessa empreitada. Nos traga os 3 pontos.
    Coloradamente,
    Melo

  3. Na verdade, o Internacional de Argel Fuchs, esta fazendo algo que traduzimos em apenas ima Unica palavra. ATITUDE ‼ . E o que sempre estivemos em nossa historia, e estava por album motivo desconhecido de sua Grande torcida, nos estava faltando. O brilhantismo, a sequencia de vitorias, viral naturalnente. Amanha, Domingo, estarei em Florianopolis acompanhando nosso clubs com estas expectativas. Mas a Vitoria e Fundamental. O G4 esta logo ali, a nosso alcance ‼ Saudações Coloradas ‼

  4. Prezado Melo: Ganhamos muito bem, para onde não se conseguiu assistir uma grande partida e sim uma disputa até certo ponto desleal por parte dos anfitriões, sendo o mesmo que tentaram fazer aqui quando visitantes. Tomaram dois de início e aí mudaram de tática. E na casa deles fizeram o mesmo e já sairam tomando um de início. Não foi um Espetáculo: foi uma Pelada. Salvou-se entre mortos e feridos, a técnica e arte de Fernanda Colombo…

    1. Alô você Jaldemir!
      A pacividade da arbitragem com a “bandidagem” é algo que me inquieta, assim como a performance da Nanda Com lombo e que lom, digo performance.
      Coloradamente,
      Melo

  5. A mobilidade do ataque colorado com Vitinho, Sasha e Valdívia tem dado bons resultados. O meio está mais compacto e a defesa firme, sem brincadeiras e sem tocar a bola para trás toda hora. É cedo, mas estou gostando do novo comandante. A propósito, deixou o Figueirense tão bem montado que o Galo mineiro já se despediu da Copa do Brasil. Vamos em frente, meu INTER! SC

    1. Alô você Aquidaban!
      Até nisso é preciso convicção. Manter esses “moleques” lhes dando moral e tempo para que se conheçam pode ser um caminho bastante razoável. Há que ter paciência e “treinar” a imprensa para que isso redunde em bosns resultados.
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.