O INTER contra o quase rebaixado Joinville fez um jogo ruim no primeiro tempo.
Não concordo com os narradores, quando dizem que o INTER estava medíocre frente ao fraco Joinville. Eu estava no Beira-Rio e o Joinville pela situação em que está, deu ênfase na marcação, para só então, em bolas específicas, aventurar-se ao ataque, jogando literalmente por uma bola.
Com a boa marcação do Joinville, o INTER não tinha muitas opções, visto que Valdívia é sempre muito bem marcado, Vitinho novamente jogando mau, embora tenha feito o único gol do jogo, Alex lento e previsível e Anderson em mais uma fraca apresentação.
Veio o segundo tempo e entraram Dalessandro e Sasha, ambos voltando e lesão, com uma parada de mais de 30 dias, e Sasha ainda voltando de cirurgia. Mesmo sem estarem totalmente condicionados e com ritmo de jogo, o INTER já mudou de cara.
O toque qualificado do Dalessandro e a velocidade e disposição do Sasha, já criaram jogadas mais rápidas e de qualidade, levando o Joinville a recuar e se fechar mais ainda, mas num cruzamento preciso do Dale, na cabeça do Vitinho, este não precisou nem pular para cabecear para o chão e vencer o bom goleiro do Joinville.
Com Dalessandro em campo, aconteceram lançamentos, toques de primeira e passem precisos, coisas que o Alex não consegue mais executar. Ele ainda precisa mais ritmo, mas a qualidade e a visão de jogo são inquestionável.
Com a derrota do Palmeiras para o Sport e o empate do Santos, o INTER encostou no G4. Como acredito que o Santos vai ser o Campeão da Copa do Brasil, o quinto colocado do Brasileirão deverá ficar com a quarta vaga para a Libertadores, pois acho muito difícil os três primeiros do Brasileirão, deixarem suas posições até o final da competição. Apenas torcer para que o São Paulo continue na sua má fase.
Acho que com o retorno do Dalessandro e do Sasha, o INTER passa a ser novamente postulante a uma vaga na Libertadores e volta a ter um esquema de jogo que privilegia o toque de bola e a velocidade. Ontem, embora eu não goste dele, o Réver fez uma boa partida, mas com o retorno do Rodrigo Moledo, acho que o Argel vai optar pelo Paulão e Moledo na zaga, pois ele gosta de vigor e velocidade nos zagueiros. Ontem, mais uma vez, o Juan provou que tem idade, mas muita qualidade, pois conhece o tempo de bola como poucos. Deu um carrinho dentro da área, tirando a bola de 2 jogadores do Joinville que com certeza fariam o gol.
Enfim, acredito que com o time com Dalessandro e Sasha, voltará a ter o esquema que o Argel empregou no início do seu trabalho, assim, TEM UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, e não é um trem.
Grande abraço COLORADO
Evandro Milani
Porto Alegre/RS
Concordo com o Melo e com o Evandro. Joinville, até pela situação que vive, é um time difícil de ser enrolado. Pelo menos nas ultimas partidas deles que assisti. E sim o Inter foi medíocre no meiod e campo. Inclusive depois da entrada do Dale. Só melhorou quando Sacha já estava em campo e Anderson fora. A diferença é que Sacha carregou com ele dois marcadores em tres lances. Dale mais livre pra pensar achou os passes certos. Anderson procura o zagueiro para ser marcado por ele e Alex parece que está pensando em qualquer coisa menos no jogo.
A defesa? Paulão é o melhor defensor que poderíamos ter, Willian melhorou muito na parte defensiva e Moledo é dez vezes melhor que Rever. Não vou nem comentar a partida feita pelo Rever. Juan lento, mas com a experiência e inteligencia que tem ainda faz falta alí atras.
Eelô você Evandro.
Escutamos parte do jogo, poreio de um celular e o que sentimos pela transmissão é que o Inter não agredia mas enfim não se pode isolar os fatos.
Fato um: o Inter vem jogando muito pouco e vencendo seus jogos em.lances individuais e sustentado pela 4a melhor defesa do campeonato, isso é fato.;
Fato dois, o Joinville teve um acréscimo de produção em seus ulltimos quatro jogos, perdendo somente para o Flamengo, empatando com.o Galo Mineiro, postulante ao Título e vencendo Coritiba e Avaí.
Conclusão: A galinha não era tão morta assim.
Coloradamente,
Melo
Mais três pontos e a proximidade do G4, firmada.
Não consigo entender um time profissional, com jogadores profissionais consegue dar tanto balões para frente, o REVER ontem não apenas abusou ,como foi só o que fez
PAULÃO E MOLEDO NA ZAGA, será um OREMOS tirem as crianças da sala.
Moledo já era ruim inteiro ,imagina quebrado
O nivel do futebol brasileiro é tão baixo que jogador dispensado na UCRANIA vira solução aqui
Com show ou sem…
Importante é vencer…
Eu tbm estava no Beira Rio…E ..concordo…Time do Inter é mediocre…
Olá Evandro, eu concordo com você mesmo reconhecendo ter uma parada dura pela frente, ainda acho ser possível conquistar a vaga e os jogos chaves serão Goiás e Ponte Preta onde as vitórias são indispensáveis.
Um abraço colorado.
Arioldo Roldan.i