A matéria abaixo foi publicada por ESPN.com.br com agência Gazeta Press em 18 de março
O técnico do Internacional, Argel Fucks, afirmou que o ‘camisa 10’, tão pedido como reforço para a direção do Inter, não está no mercado, e sim no próprio elenco. Trata-se de Valdivia, que rompeu os ligamentos do joelho em novembro de 2015 e ainda não voltou a campo para treinar.
“Se eu tivesse que escolher alguém, seria o Valdivia. É um meia que não se acha no mercado e que está fora por uma infelicidade”, afirmou o técnico colorado, que só deve voltar a contar com o meio-campista em maio.
Para Argel, o time do Inter é jovem e está em fase de crescimento.
“Estamos crescendo e estamos confiantes, para que na hora da decisão a gente jogue tudo que pode jogar”, declarou o técnico, que confirmou a volta de Anderson e a escalação de Vitinho como atacante ao lado de Aylon e Sasha.
“A responsabilidade dessa colocação (o quinto lugar no Campeonato Gaúcho) é minha, mas tenho convicção de que estamos no caminho certo”, disse Argel.
Melo, me desculpe, mas ninguém pode assumir a responsabilidade que não tem. Não é dele essa competência. Esse treinador é devidamente e merecidamente (espero) recompensado para assumir somente as suas responsabilidades de treinar adequadamente um grupo de bom de jogadores, tornando-o competitivo e, se possível, se fizer um bom trabalho, vencedor. Quem assume as responsabilidades do clube é ou deveria ser a diretoria. Sinceramente, lendo as declarações feitas por esse treinador, não vejo o time em crescimento, pelo contrário, o que se verifica é que estamos novamente perdendo tempo e que se não houver mudanças, teremos mais um ano de novos fracassos e mais desculpas.
todo os dias ela acha no elenco uma salvação … ACORDA TORCIDA DO INTERNACIONAL !!!!