PRETEOU O OLHO DA GATEADA

andrigo
Andrigo, mais um de atuação, discreta, apagada (Imagem: Uol)

Eu particularmente esperava um time veloz, com muita vontade,até afoito em algumas vezes, mas mostrando uma vontade de ganhar muito clara e evidente, mas não foi isso que se viu, sem gols neste sábado, Internacional e São José  não saíram do 0 a 0. O INTER teve  teve mais a bola, mas não foi capaz de superar a defesa do Zequinha, faltou plano, execução, inspiração, determinação e a torcida puniu com vaias, ao final.

Agora tudo ficou para o próximo sábado. No Estádio Passo D’Areia, o São José recebe o Internacional, às 18h30. O empate com gols no jogo da volta dará a vaga ao Colorado, enquanto um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, garante vaga na final.

1º TEMPO

Com posse de bola menor, o Zequinha ofereceu mais perigo mais vezes ao gol de Alisson, embora a grande chance tenha sido do INTER. Apesar de ocupar o campo de ataque, o Colorado não conseguiu penetrar na defesa do São José, a melhor do Gauchão. Em cobrança de falta, Fernando Bob apareceu livre dentro da pequena área, mas cabeceou para fora.

2º TEMPO

A bola alçada na área adversária seguiu sendo a única alternativa do Inter no início da etapa final,  COM ATACANTES DE 1,70m  até que Argel , pôs Alisson Farias no lugar de Aylon.
A partir dos 20 minutos o Internacional cresceu e as chances começaram a aparecer, de ambos os lados. O São José teve o contra-ataque à disposição algumas vezes, mas errou o passe decisivo. Para o Inter faltou alguém para empurrar a bola, que cruzou a área do Zequinha, para o fundo da rede.
Até os 39 minutos, o Inter havia finalizado oito vezes, FOI AO GOL. O Colorado teve a chance de garantir a vitória, já que Eduardo Sasha driblou Wágner e foi derrubado no limite da área.  Era hora do MAIS EXPERIENTE EM CAMPO assumir, mas quem foi para cobrança foi Sasha que segundo o teinador é o de melhor aproveitamento nos treinos.  O goleiro do Zequinha caiu para o lado direito e, com os pés, impediu o gol de Sasha, que cobrou rasteiro no meio.

Como disse a Ju, o INTER não pode jogar duas partidas assim então nos resta a esperança de que efetivamente tenha uma significativa melhora, se não…

PRETEOU O OLHO DA GATEADA.

Tenho Dito!


11 thoughts on “PRETEOU O OLHO DA GATEADA

  1. Posso estar redondamente enganado, mas ainda não temos um time formado e competitivo que possa se tornar protagonista das competições importantes que se aproximam (Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil). Acredito que foram novamente três meses perdidos ou de poucos resultados, pois nosso Internacional não efetua apresentações convincentes. O desempenho de alguns oscila muito, o time não apresenta força, não apresenta jogadas de conjunto, não apresenta a qualidade que se espera e as substituições são sempre as mesmas e com os mesmos resultados. Não gosto de vaias, aliás, não concordo com vaias, pois os jogadores são os menos culpados. Não se contratam, são contratados. Não se escalam, são escalados. Quem, nesse momento, está merecendo vaias, é a diretoria e o comando técnico. Não sei quem são ou quem é o maior responsável por essa situação. O evidente é que o resultado do trabalho de ambos deixa muito a desejar e não vemos nenhuma ação corretiva de rumo e de postura. Pena que todo o ano é a mesma coisa, os mesmos equívocos, os mesmos resultados e, mais tarde, as mesmas desculpas “esfarrapadas”. Desse jeito, sem mudanças significativas da direção e do comando técnico, sem novas contratações, infelizmente, o temor é de que novamente a torcida Colorada é quem acabará sofrendo.

    1. Alô você Valdemir Eurico Beilke Benitez , tens razão, mas quando o time está desorganizado, sem sintonia muito dificilmente vai aparecer alguém que dê esse jeito. Isso é próprio dos times em formação, o galho é que estamos a quase um ano com esse projeto e não se vê progressos.

    1. E uma sucessão de erros começando pela diretoria e culminando no fraco plantel e treinador de time pequeno que temos hj. O menor culpado ainda é o Argel ele não tem um grupo qualificado mas que ele não é treinador a altura do inter isso com certz não é.

      1. Alô você Maarcelo!
        Concordo que o Argel não pode ser responsabilizado sozinho, embora eu entenda que determinadas situações deva ser dirigida tão somente para ele, por ser o responsável pelo treinamento da equipe.
        Coloradamente,
        Melo

    1. Alô você Domingo Chabalgoity, lamentavelmente tens razão, escrevi um dia antes que o time precisava ser preparado para entrar com muita vontade. Vontade de tomar a bola do adversário, vontade de chutar, vontade de ganhar. Se isso estava na cabeça deles não se pode afirmar, mas o que se pode dizer com segurança é que não vimos isso.

      1. Olha Melo, tem toda razão. Eu sou suspeito para falar, sou defensor que a vontade de vencer é prioridade no futebol, e não vistos isso a muito tempo no Internacional, com raras atuações, como a aquela no ano passado contra o Palmeiras na Copa Brasil, quando a classificação já estava praticamente perdida. Falta gana sim. Muitos defendem que não, que não é por aí, pode não ser só por aí, mas com certeza é por aí que começa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.