BELEZA É FUNDAMENTAL
Em meio as comemorações pelo Tri-Hexa, não passou desapercebido pelo BAC a contundente vitória obtida por Franciele Rossetti no concurso de Musa do Gauchão 2016. Para chegar a final, Fran, como gosta de ser chamada, venceu as outras seis finalistas do concurso em um desfile que foi dividido em três partes: traje livre, roupa de banho e uniforme colorado. A morena tem apenas 18 anos, é natural de Caxias do Sul e torce para o Inter desde pequena, por influência da família.
O Internacional segue fazendo bonito. E agora extraordinariamente bem representado pela linda FRAN. Assim como no campo, esse titulo também foi pra Padre Cacique. A colorada levou a melhor na final contra a representante do Aimoré e faturou o título deste ano, ficando com 51,40% dos votos, depois de serem computados mais de 8 milhões de votos.. Parabéns para a Musa Colorada, digna representante da beleza feminina presente em nossos estádios, parabéns também a toda a nação vermelha, definitivamente CAMPEÕES DE TUDO!!
A DESPEDIDA
Chegou a hora da despedida, Alisson (malas prontas para ir para a Itália defender o Roma) terminado o jogo esperou que todos fossem embora e foi se despedir de quem o acolheu. Alisson foi recebido pelo velho Beira-Rio, na verdade era um gordinho que tinha um irmão goleiro. O tempo passou e a trajetória ficou conhecida por todos. Para quem de quando em vez olhava e de longe, foi meteórica, mas para ele certamente foi esperado aguardado e com muita ansiedade, o momento de adentrar ao gramado com a camiseta de seu clube o coração. Alisson amadureceu muito rápido, já empunhava a braçadeira de capitão e impunha uma liderança nata aos predestinados. De seu talento é dispensável falar sua convocação à seleção brasileira e a consequente titularidade falam por si. Mas no último domingo ao se despedir o agora “novo Beira Rio” ele mostrou um outro lado para quem não teve o privilégio de conhece-lo um pouco melhor.
Nós do BAC em 2012 tivemos o privilégio de te-lo conosco em nosso evento. Muriel na oportunidade foi escolhido por nós do como o melhor jogador o Inter daquele ano. Na impossibilidade da presença do irmão que havia viajado, Alisson foi representá-lo. Ao lado de seu Pai e sua mãe, se mostrou simpático e humilde aponto de chamar a atenção de todos. Sua atitude no domingo após o jogo ao retornar para o gramado foi comovedora e revelou sobretudo um homem sensível ao afagar o gramado , ao abraçar a rede ou mesmo ao contemplar a 8ª maravilha que é o complexo BEIRA-RIO, consciente e sensível. Que os Deuses do futebol te acompanhem! Boa Sorte Alisson!
BAC
Quanto a Francieli, criada a galeto, massa caseira, polenta e vinho, só poderia resultar nessa beleza toda. Parabéns pela conquista desse título e pela desenvoltura representando nosso Internacional. Quanto ao Alisson, o que dizer? Somente obrigado pelo sua dedicação e empenho na meta Colorado. Temos certeza que estamos perdendo um grande caráter e excelente jogador. Ainda vai chegar o dia em que nosso Internacional vai pensar maior e entenda que essa estratégia de criar, colocar na vitrine e negociar, não é bom para o clube e que dessa maneira, nunca chegaremos a ser um grande clube nacional e internacional. Uma pena que, de tempos em tempos, a qualidade do elenco seja reduzida em qualidade na troca por alguma compensação financeira. Política, sinceramente, absurda.
A Francieli desejo sucesso e muito brilho ao representar nosso INTER. Ao Alisson sucesso, absoluto sucesso. Boa familia, bom sujeito, homem de caráter e como se não bastasse tudo isso craque de bola. Há de brilhar com certeza. Meu sentimento provavelmente é o mesmo pelo menos da maioria colorada: resignação. Terás minha torcida. Boa sorte Campeão!