Pois meus caros irmãos de alegria, me debrucei nos dados estatísticos do jogo entre INTER e Flamengo me deparei com algumas surpresas. Deduzi que esse é o INTER que , em tese deveria estar tendo esses números e rendimentos lá por fevereiro ou março e não agora. Vejamos alguns dados e breves comentários.
Finalizações erradas do Flamengo: 10
Finalizações erradas do Internacional: 7
A resposta é sim mas vejam bem que não houve nenhuma finalização certa. Nesse caso certa é na direção da meta adversária. Sabe o que é 90 minutos sem finalizar à meta adversária? O que falta? Treino? Bem nesse caso vamos ao bom e velho full time mesmo que fisiologistas e outros profissionais da área sejam contra ou caso contrário chegaremos ao final do ano sem lesões ou com o índice baixo de lesionados mas seguiremos sem acertar a meta adversária .
Finalizações certas do Flamengo: 9
Finalizações certas do Internacional: 0
Finalizações erradas do Flamengo: 10
Finalizações erradas do Internacional: 7
Jogador com mais finalizações : Vitinho(Internacional) – 5 (todas fora , mas finalizou). Por finalizar tanto Vitinho é o goleador da temporada, e um dos goleadores do brasileirão pelo INTER.
E como estão os passes?
Nesse quesito estamos bem. Ocorre que ele se esgota em si e não tem sequência, que seria a finalização, pelo que se torna infrutífera. Na linguagem informática está faltando o Linck.
Passes certos do Flamengo: 278
Passes certos do Internacional: 485
Posse de bola do Flamengo: 43,7%
Posse de bola do Internacional: 56,3%
Equilíbrio
Notem meus caros irmãos de alegria o desequilíbrio entre erros e acertos. Quem mais desarmou foi Artur. O mesmo que errou o maior número de passes. Isso no meu entender é insegurança. Culpa de quem? Não podemos esquecer que é um jovem de 21 anos. No mesmo jogo Bob foi dentre todos os que estavam na “cancha” o que mais acertou passes.
Jogador que mais errou passes: Artur (Internacional) – 16
Jogador com mais desarmes certos: Artur (Internacional) – 6
Jogador que mais acertou passes: Fernando Bob (Internacional) – 70
Conclusão: Não está tudo errado, tem que ser encontrado o TAL LINCK. Tomara que não seja encontrado tarde demais. Aliás o BAC, por seu Coordenador ANTONIO PAUPERIO, está fazendo sua parte com os acompanhamentos de gráficos, segundo a opinião compilada de seus coordenadores e blogueiros.
TENHO DITO!
Senhores, este aí é o Inter de Abel, em alguns momentos, o INter de Aguirre em outros, e até do Celso Roth.Toca a bola.Toca a bola e não finaliza. Toca a bola porque não está saindo em contra ataque. Para faze-lo é necessário e urgente voltar ao esquema retrancão.3 volantes, um armador e dois atacantes de velocidade. isso estava ganhando jogo….no mais, é isso mesmo Melo. Nem tudo está errado.Errado mesmo é ouvir, esclarar e torcer com base no que diz a imprensa .Se for assim, f……
Perfeito Melo, números não metem, apesar da paixão as vezes no levar para outro lado, o lado do pessoal, a análise com números nos mostram o que de fato ocorreu no jogo e enfim nos prova que o tal LINK não existe no Beira-rio, ou por falta de visão ou por pura politicagem nociva ao clube e ao futuro dele.
Referente ao Arthur, acho que o treinador abalou a confiança do garoto (que já é a de um garoto, portanto, inconstante), tirando o guri do time, sem ter ao mínimo alguém merecedor para entrar em seu lugar, bem como fez com Muriel no jogo contra o Botafogo, onde menosprezou além do próprio Muriel o adversário também, quando disse que “precisava testar o novo goleiro”.