Há 10 anos, NADA NOS SEPARA…

Há 10 anos estávamos no Beira-Rio, comandados pelo nosso eterno Capitão do Mundial, o FERNANDÃO e agora, em junto com os demais companheiros dele, vamos celebrar os 10 anos desta conquista que colocou definitivamente o INTERNACIONAL no cenário Mundial e com um BI da Libertadores 4 anos mais tarde.
Independente do momento do time, o passado é ETERNO e está plantando em nossos corações. Nada apaga das nossas memórias aqueles dias memoráveis.
VAMOS, JUNTO COM OS JOGADORES E TODOS COLORADOS, COMEMORAR ESTA QUE FOI A NOSSA ARRANCADA AO SUCESSO.

VENDA DE INGRESSOS – Clique Aqui

Todo o BAC vai estar lá.

A Direção.

One thought on “Há 10 anos, NADA NOS SEPARA…

  1. PAPO CABEÇA ENTRE FILHO COLORADO E PAI GREMISTA !!!

    Pai estou muito preocupado pelo o fato do meu Internacional estar chegando muito perto da zona do horror, e confesso que estou com muito medo de viver aquelas experiências que o senhor teve com o teu Grêmio.
    Pai, como o teu time já esteve lá na SÉRIE B, fala para mim se existe a possibilidade de cair e voltar logo jogando apenas futebol sem canetaço.
    Pai, eu até sou capaz de apostar com o senhor que caso o Colorado seja rebaixado, o novo presidente fará um grande time, para nós conquistar logo está TAÇA que está faltando em nossa galeria de títulos.
    Pai, até parece engraçado, mas como o teu time não ganha uma TAÇA há muitos anos, sou capaz do ano que vem conquistar o OCTA GAÚCHO e a SÉRIE B, e o senhor mais uma vez vai ficar olhando para o meu sorriso de felicidade.
    Pai acalma-se, hoje é 6ª feira e o pior já passou, no final de semana vamos ter novas partidas para definir a vida dos nossos times no campeonato, e aguardar o segundo turno quando virar a tabela de baixo para cima e o meu time voltar para o G4.
    Te amo PAI GREMISTA.

    Abs. Dorian Bueno – Google + POA, 05.08.2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.