Um recorde que ninguém quer

Recordes são almejados, mas no caso deste ostentado pelo Inter no Campeonato Brasileiro o verdadeiro significado de quebrá-lo é cessar a sequência de treze jogos sem vitória.

De líder nas primeiras rodadas da competição a um incômodo décimo quinto lugar, a fórmula sem planejamento durou pouco tempo junto ao sucesso.

Na nona rodada as vitórias não ocorreram mais e criou-se a dolorida sequência:

9ª Rodada: Figueirense 3×2 Inter
10ª Rodada: Coritiba 1×1 Inter
11ª Rodada: Inter 2×3 Botafogo

12ª Rodada: Flamengo 1×0 Inter
13ª Rodada: Inter 0x1 Grêmio
14ª Rodada: Santa Cruz 1×0 Inter
15ª Rodada: Inter 0x1 Palmeiras
16ª Rodada: Ponte Preta 2×2 Inter
17ª Rodada: Inter 0x1 Corinthians
18ª Rodada: Cruzeiro 4×2 Inter
19ª Rodada: Inter 2×2 Fluminense
20ª Rodada: Chapecoense 1×0 Inter
21ª Rodada: Inter 1×1 São Paulo

Com a próxima partida fora de casa contra o Sport, mais uma vez se vai para o tudo ou nada.

Desde a chegada de Roth o time melhorou defensivamente, mesmo assim os três pontos não chegam à tabela colorada. Somado a todos os problemas técnicos vem a pressão. Pela vitória, por atuações, por melhorar a colocação na tabela. E Roth e sua comissão tem vocação para a motivação necessária?

Esperamos,

Torcemos,

Lutamos para que sim!

Que a vitória venha e tire o Inter desse lugar que não merece estar!

5 thoughts on “Um recorde que ninguém quer

  1. Só vejo hoje a vitória como melhor resultado, qualquer outro será péssimo pra nós, pois até os piores times do campeonato resolveram vence. Vamos torcer!!

  2. GOSTO MAIS DE ESCREVER DO QUE ASSISTIR O INTER JOGAR !!!

    Confesso que pelo horário que tem acontecido os jogos e por não ter muito tempo para ficar ali na grudado na partida, deixo isto para os jogadores que são pagos para tentar conseguir durante o tempo do jogo, entrar para a história.

    Reforço que pelo fato do nosso COLORADO não ser um cliente ativo da TV GLOBO, por eu não possuir assinatura de CANAL alternativo, por não ir ao BEIRA-RIO, por não gostar de ouvir os papagaios narrando e comentando somente o que eles estão vendo pelo RÁDIO, vivo o meu lazer.

    Parece estranho, mas apenas depois fico sabendo o que aconteceu no jogo, e o que mais dói, é que na maioria das vezes ajudamos a levantar os adversários, isto tem sido um recorde mais do que olímpico para nós COLORADOS, mas sem MEDALHAS.

    Quem sabe eu esteja desiludido com tudo isto, e apenas me divirto recebendo do céu esta benção de DEUS para poder escrever livremente, antes e depois para compartilhar com os amigos a minha ótica.

    Gosto de ser torcedor deste meu jeito a distância, sempre desejando um desempenho muito melhor no campeonato para o INTERNACIONAL, e acredite amigos, a BOLA PUNE, mesmo assim eu sou feliz por que sempre vou ter matéria prima para escrever…

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 27.08.2016

  3. Simone, é realmente preocupante. Por outro lado, temos tempo para uma boa recuperação. Este novo titulo negativo poderá e espero que possamos festejá-lo como o patamar de uma nova filosofia futebolística nas entranhas do nosso amado Internacional. Há males que vêm para o bem. Que seja este então o inicio de uma grande retomada, o fim de um ciclo nebuloso. Assim esperamos, assim seja! Grande abraço!

  4. Simone, todos os verdadeiros Colorados pensam exatamente como você e estão unidos para dar todo o apoio necessário para a saída dessa situação preocupante e crítica. A lamentar, a repetição de equívocos com sacrifícios de excelentes profissionais e a demonstração inequívoca de falta de união, objetivos e rumo.

  5. Alô você Simone K!
    Duvida-se de tudo. Acredita-se em tudo. O negócio é ser coerente. Coerência não se aplica nesse caso. Tá tudo meio assim , é atacante que custou uma babilônia no banco e os atacantes que jogaram até agora seguem. Tomara que o certo seja o Celso Juarez, tomara.
    Coliradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.