Fim da zica?

Acho que não.

A escalação do time contra o fortaleza surpreendeu: o melhor que temos! Então o começo do jogo tinha uma expectativa positiva que se confirmou.

O Inter começou e terminou o jogo atacando. Fortaleza só reagiu no segundo tempo, depois de algumas trocas efetuadas, mas não ameaçou. A vantagem que levamos para lá, no próximo dia 22 é boa, tranquila.

Aylon não surpreendeu. Ele tem bom posicionamento, se mexe bem, não tem medo. Dois gols e, no embalo deste jogo, pode se tornar titular. Nico aproveitou a chance que teve. Fez gol, agitou o ataque. Por mim é titular.

A torcida, em reduzido número, saiu aliviada do Beira Rio ontem. Mas não podemos esquecer que era o Fortaleza. Que disputa a série C do brasileiro. O Inter parecia estar jogando contra ele mesmo, como nos treinos. Então devagar com o andor, que o santo é de barro!

Mas se não foi um sinal de recuperação total, muito cedo para dizer isso, ao menos quem sabe deixamos a zica de lado? É o que todos esperamos!

Ufa! Saudações coloradas!

3 thoughts on “Fim da zica?

  1. Alô você Adriana Paranhos!
    Coloquei no meu Face que a dupla Nico e Aylon me agradava, mas não solto assim sem nenhum embasamento. É que em minha opinião o mais completo centroavante do grupo é o Aylon que para os outros só perde no nome. Quanto ao Novo, é simples: É MUITA GENTE FALANDO DE BEM DELE, não pode ter enganado tanta gente. Vai daí que…
    Coloradamente,
    Melo

  2. Adriana, concordo contigo, foi uma boa apresentação, um bom resultado, acendeu uma chama de esperança, mas ainda falta muito para tranquilizar. Vendo tua postagem, fui olhar as estatísticas, onde me baseio para escrever minhas postagens. O Aylon, no Campeonato Brasileiro 2016, jogou 7 vezes e marcou 3 golos. O Sasha jogou 20 e o Vitinho 17 jogos e marcaram 4 golos cada um. O Aylon se lesionou e quando voltou não teve mais chances de jogar. Os outros dois, mesmo com desempenhos muito aquém do esperado, jogaram muito mais vezes. Tenho insistido que alguns jogadores possuem ótimas qualidades, mas muitas vezes não conseguem demonstrar (veja o caso do Andrigo), ou pelo esquema de jogo, ou pelo preparo físico, ou pelos companheiros de equipe. Muitas vezes, o melhor conjunto, o que rende mais, não é formado pelos melhores jogadores. O que ainda me preocupa é a lateral. Parece que a colocação do Ernando mais atrás, na cobertura, funcionou melhor e deu mais consistência a defesa. Vamos dar tempo ao Roth (apesar de não ser da minha preferência) e acreditar que vai acertar o time. Vamos ver a próxima escalação e o próximo desempenho da equipe.

  3. COLORADOS, POR HORA ACABOU O PESADELO !!!

    Ontem à noitinha olhei para o céu e percebi um sinal, fiquei na dúvida se era uma estrela vermelha bem iluminada, talvez um cometa mostrando através da sua cauda que cairia dentro do BEIRA-RIO, em fim percebi que algo de ótimo estava para acontecer.

    Pensei novamente naquele facho de luz vermelha se não era a estrela do PTE chorando e sinalizando que a querida Dilma caiu, e esta luz viria até o gramado antes do jogo para desenterrar algum feitiço feito contra o INTERNACIONAL.

    Ainda não estava convencido, mas pensei mais uma vez e fui ver a escalação do INTERNACIONAL para enfrentar a retranca do time misto do FORTALEZA, aí eu tive a certeza que tudo poderia acontecer já que o técnico Celso Roth tinha escalado o time bem certinho.

    Dentro do campo tudo funcionou, os jogadores trataram bem a querida BOLA e ela entrou três vezes, não tomamos GOLS e mesmo vencendo um grande time da série “C”, azar deles, o São Paulo perdeu para o Juventude.

    Queridos COLORADOS vamos vibrar, por hora acabou o pesadelo por falta de VITÓRIAS.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 01.09.2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.