Na próxima quinta-feira, dia 08/09/16, vamos ter o jogo Internacional x Santos, em nosso Beira-Rio e a expectativa de todos deve ser muito grande. Não pensava escrever, mas de repente fiquei imaginando se o que passava em minha mente passava também nas dos outros torcedores Colorados. Quando vi já estava escrevendo essa postagem.
Estamos em uma situação muito crítica no Campeonato Brasileiro de 2016 e, por outro lado, iniciando muito bem nossa participação na Copa do Brasil. Ninguém imagina nosso Internacional na Série B do futebol brasileiro, pois não há espaço para um time dessa grandeza, de uma história ímpar e dono de uma paixão imensurável de uma inigualável torcida. Não é menosprezar quem joga na Série B, mas, sinceramente, acredito que não seja o melhor local para um grande time de futebol estar.
Nossa grande expectativa fica em torno de saber qual time que será escalado? Qual será seu desempenho? Qual será o resultado ao final do jogo? Nossa torcida vai ao Beira-Rio apoiar o time? Teria mais uma série de questionamentos e dúvidas, mas, depois de tantos tropeços que aconteceram em 2016, cabe a nós somente aguardar e confiar no que esta sendo trabalhado com total esforço e empenho de cada um.
A expectativa é muito grande, mas a certeza e confiança em uma rápida recuperação é muito maior. Essa camisa Colorada é guerreira, é vencedora, representa o maior clube e a maior torcida do Rio Grande do Sul e quem a veste tem o dever de honrar a sua história. Nós, os torcedores, estaremos juntos a vocês, fora de campo, apoiando e torcendo pelo sucesso nos jogos difíceis que terão pela frente, mas confiamos em vocês e nessa direção.
Aos verdadeiros torcedores Colorados, os que não estão a serviço de interesses pessoais e que não possuem nenhum outro sentimento pelo clube, a não ser querer o seu bem, a hora é de união total, pois os adversários estão fora do Beira-Rio. Acredito que se houveram equívocos, agora não é hora de pensar nisso. Se não há simpatia por esse diretor, treinador ou jogador, por favor, o nosso Internacional é mais importante e com nossa união será muito mais forte ainda. Nesse momento essa sinergia Colorada fará a diferença.
Aos que infelizmente torcem pela “terra arrasada” ou os simpatizantes de outros clubes adversários, não inimigos, a Série B, desculpem, não é para o nosso Internacional. Novamente o “Rolo Compressor” começa a renascer e logo estaremos rindo desses momentos que estamos passando agora. Já superamos tantas dificuldades e em momentos muito mais difíceis que esses, que acreditamos que nada nos levará a dar espaço ao pessimismo e ao derrotismo.
Alô você Pauperio!
Tomara mesmo que em seguida possamos rir disso tudo como escrevestes, enquanto isso TORCER, TORCER, TORCER!
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Melo, respirando o ar mais puro do Brasil e curtindo do bom e melhor, tu deves estar melhor preparado para superar as expectativas para o jogo de hoje a noite. Sei que estás muito preocupado, como eu e os demais torcedores Colorados, mas és um otimista como nós em relação ao futuro de nosso Internacional. Nossa torcida não merece esse sofrimento e nosso clube não presava passar por isso. \Só espero que depois de passar esse vendaval, tudo seja avaliado e as correções necessárias efetuadas. Agora só nos resta apoiar e torcer.
Muito importante salientar o fato de que nossos adversários estão fora do Beira-Rio, Paupério. Ali dentro todos devemos apoiar incondicionalmente a equipe. Com a força da nossa torcida e a organização do time em campo, virá a vitória. E como você afirma, o INTER nunca teve cara de série B, sempre estará na Série A do Brasileirão. Eu acredito nisso cem por cento. É nesta quinta, o INTER derrotará o Peixe.
Aquidaban com certeza, agora só nos resta dar apoio irrestrito e torcer. Olhando como torcedor e longe do Beira-Rio, por morar em Salvador, parece que nossos adversários não estão somente do lado de fora e isso deverá ter uma análise mais profunda depois que esse furacão passar. Nesse momento parece que estamos todos unidos, mas isso deveria ser sempre dentro do nosso Internacional.
Ilustre Paupério. Na verdade Serie A contempla os melhores do País. Série B significa papel de coadjuvante. Ainda não é e nunca foi o nosso caso. E que os que ali estão lutando nos compreendam muito bem. Não há nenhum intuito de superioridade e/ou pretensão de “tá se achando”. Apenas o título de nunca cair é o que nos permite manter esta arrogância para alguns, e que para nós representa manter o orgulho de conquista de gente grande. E para isso é necessário na próxima rodada o comportamento adulto, profissional e comprometido com o Passado, Presente e Futuro do nosso Clube, através de nossos atletas dentro do campo, do inicio até o último apito. Grande abraço.
Jaldemir, exatamente, simplesmente não é lugar para um cube com a história e grandeza do nosso Internacional. Confio na fidelidade e o bem senso da torcida Colorada. Logo estaremos fora dessa situação.
Sempre “A” Pauperio!!! Sempre!! O Inter e o Peixe são gigantes da “A”, 2 dos 5. E nessa quinta-feira, mostraremos aos demais do Brasil que o Inter estão tão vivo e tão “A” quanto nunca. Tenho certeza. Adversários…tremei!!
Fabiano, com certeza, com a sinergia criada pelo esforço de todos e com o apoio dessa maravilhosa Massa Colorada vamos sair dessa situação muito rapidamente.
SER COLORADO É VIVER NA EMOÇÃO DE LEVANTAR TAÇAS TODOS OS ANOS !!!
Tudo pode acontecer a favor do INTERNACIONAL, mas não se esqueçam que não somos o time preferido da mídia nacional, e a bola mais uma vez está com os boleiros para acertar o ponto certo das jogadas, e reverter logo esta situação.
Desejo que o nosso COLORADO reverta os resultados dos jogos do 1º turno radicalmente, e sei que somente com muito trabalho com um desempenho muito superior em relação aos clubes que estão na frente, poderemos conseguir muitas vitórias em séries, empates e poucas derrotas até o final do campeonato.
Como tudo é possível, quem sabe a galera que está lá no topo também comece a relaxar, faltar ingredientes de reposição no elenco por causa de lesões, cartões, desmotivação por falta de pagamento de direito de imagem, salário, dorzinha aqui e ali, etc…
A receita para chegar ao BOLO, concluir esta delícia de sonhar em poder se lambuzar com uma fatia de um prêmio maior nesta altura do campeonato é simples, ganhar, ganhar, ganhar, empatar, não perder muito, e FUGIR DESTE Z4.
Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 06.09.2016
Dorian, ninguém vai relaxar, pois esse Campeonato Brasileiro é muito parelho e ninguém está disposto a trazer crises para dentro de seu clube. O nosso Internacional com a sinergia criada pelo comprometimento de todos, direção, jogadores e torcida Colorada, vai ter de suar muito para sair dessa situação, mas acredito que todas as dificuldades serão superadas e voltaremos a sorrir em breve.