A MATÉRIA ABAIXO FOI VEICULADA NO SITE RÁDIO GRENAL em 13 de novembro
O meia Luiz Manoel Seijas foi contratado junto ao Santa Fé da Colômbia e chegou ao Internacional com status de Titular. Aos poucos o jogador caiu nas graças do torcedor colorado e se tornou uma espécie de porta-voz da torcida dentro dos gramados, principalmente após as partidas. Suas entrevistas, sempre sinceras e com termos que, para muitos, não devem ser ditos em um final de partida, pode ter colocado ele em rota de colisão com Celso Roth e com o restante da diretoria colorada.
Com 5 gols marcados pelo Inter, e a grande maioria deles decisivos, Seijas amarga o banco de reservas há mais de 30 dias. Seu último jogo pelo colorado, foi diante do Flamengo depois desse jogo, o jogador não atuou mais. Nos treinos é sempre um dos destaques, porém de acordo com os responsáveis pela escalação, o atleta não passa de uma terceira, ou até mesmo quarta opção no banco de reservas.
Pura verdade Melo, essa frase é por demais ufanista e oportunista!
Por essa e por outras que estamos amargando uma situação de UTI no campeonato. Com a permissão dos altos dirigentes. Fica muito cômodo para eles convocarem a torcida, pois a torcida sempre vai e não precisa de convocação. O que fica muito difícil de explicar é a situação desse jogador. Nem no time “alternativo” ele foi opção. Uma lástima que o ano de comemorações aos 10 anos da primeira Libertadores tenha sido tão mal planejado e ainda pior executado.
Alô você Luciano!
Eu acho a frase “É A HORA DO TORCEDOR”
é de uma criatividade extraordinária.
Coloradamente
Melo
Melo, basta ver o histórico das partidas em que o Seijas atuou. É caso de internação desse treinador??? do INTER. O Nando Gross abordou muito bem o caso Seijas outro dia no Correio do Povo. Escrevi para a Ouvidoria do INTER recomendando que a Swat e seu treinador lessem a coluna. Nem deram bola, como é comum atualmente. Está muito difícil entender essa administração. Deus salve o COLORADO!
Alô você Aquidaban!
Sim, concordo, é caso de internação.
Coloradamente,
Melo
Alô você Dorian!
Uma fábula: – quando o TEIMOSO chegou no mundo, encontrou o CJR sentado na cadeira dele.
Coloradamente,
Melo
Muito bom !!!
CELSO ROTH, AINDA HÁ TEMPO PARA OUSAR COM INTELIGÊNCIA !!!
A nosso pessimismo ou falta de otimismo não ajudará em nada os jogadores, por que eles que precisam ser os protagonistas e nós apenas torcedores, corneteiros e escritores.
Ainda há tempo para nós todos sermos vencedores, por que creio que não esteja escrito dentro do vestiário do Internacional, algum pensamento que não seja possível sair do Z4.
Até o nosso simpático Saci, está querendo ver os jogadores COLORADOS jogar futebol com uma perna só como ele, já que com duas está complicado.
Precisamos continuar acreditando que os atletas poderão contrariar as estatísticas, considerando que números não jogam futebol, apenas contabilizam os resultados.
Quem sabe o teimoso Roth, possa ousar e tire do seu time jogadores cansados que o adversário já sabe com neutralizá-los depois alguns minutos de jogo.
Penso que um olhar mais aguçado para as categorias de base poderia descobrir aquele zagueiro confiável, o número DEZ que falta ao time, e atacantes que sabem fazer GOLS.
Os jogadores estrangeiros contratados por clubes do Brasil, somente não deram certo no Internacional, em outros clubes entraram e jogaram naturalmente sem boicote.
Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 16.11.2016
Melo,
Também gostaria de saber o porquê da não titularidade do Seijas.
Ao meu ver, ele está fazendo falta ao time do Inter sim.
E além disso, o pior, que estão desvalorizando um patrimônio do clube !!
Saudações
Alô você Charles!
A imprensa especula que ele deverá entrar ou no mínimo ficar no banco e entrar durante o jogo. Vamos ver, o não aproveitamento do Seijas é o mistério da Santissima Trindade.
Coloradamente,
Melo
Melo, o caso do Seijas realmente é de “queimar pestanas”. Afinal o que aconteceu ou está acontecendo para que ele não esteja sendo aproveitado. É um caso de ficarmos observando o desfecho e espero que esteja enganado. Comparando futebol por futebol com o Alex e o Anderson, sinceramente não encontro resposta para uma desculpa técnica na qualidade do futebol. É um caso, no mínimo, estranho e de difícil compreensão. A mesma desconfiança tenho em relação ao aproveitamento do Nico Lopes. Não consigo entender o por quê do alijamento de alguns atletas e as razões que justifiquem a compreensão e as inúmeras oportunidades dadas a outros, mesmo com fracos desempenhos.
Alô você Pauperio!
No caso do Nico, a explicação é que ele estava lesionado e agora ao que parece está em condições e vai pro jogo , ou melhor vai pro banco, mas sobre o Seijas acho que até o o Sigmundoa não consegue explicação.
Coloradamente,
Melo