OS RESULTADOS DA RODADA FORAM péssimos para as pretensões Coloradas.
Para seguir vivo só a vitória deve ser o objetivo. A situação é tão crítica que se o INTER vencer por diferença de quatro gols, ainda assim não sairá da ZR, o que resta ao clube é fazer o seu próprio trabalho para seguir vivo dentro do Campeonato Brasileiro e não cair para a série B. Restando apenas 9 pontos em disputa, o time precisa buscar a integralidade desses pontos ou seja 100% nadar contra a corrente e buscar forças e pontos fora de casa para evitar o descenso.
No primeiro jogo de Lisca, uma pedreira para mostrar a que veio. Para o jogo o técnico evitou dar pistas da formação que utilizará. O único indicativo é da formação apresentada no período em que os jornalistas deixaram o Beira-Rio no último sábado. Na ocasião, o técnico distribuiu os coletes aos atletas e repetiu a última formação utilizada por Celso Roth no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta.
Especula-se também, a entrada do Nico no lugar do Sasha e do Eduardo no lugar do Paulão
Provável Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão (Eduardo), Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha (Nico), Anderson e Valdívia; Vitinho
Acreditar é preciso
OREMOS,
TENHO DITO!
A 2ª FEIRA DO INTERNACIONAL, SERÁ INESQUECÍVEL !!!
O time do bando de loucos pensa que conseguirá devorar hoje, o guerreiro time franco-atirador do nosso treinador Colorado Doido Lisca.
Considerando que hoje é o dia mais “chato” da semana, por ser o primeiro dia de trabalho após o fim de semana, os jogadores do Corinthians estarão TRI cansados, de salto alto e de BOA MANO vão tomar um sacode.
Cá entre nós Colorados, o time do Corinthians é muito pior do que o nosso, e por isto, vão perder o jogo dentro do Itaquerão repleto de torcedores que não entenderão o que aconteceu durante o jogo.
A nossa classificação para a LBA 2017 não é mais possível, mas eles também não conseguirão ir, ainda mais que o nosso grupo de jogadores está muito mais focado para vencer este grande jogo.
O cenário será maravilhoso, ainda mais numa segunda-feira na casa do adversário para e afastar por hora a segunda divisão do nosso INTERNACIONAL, que fará a sua melhor partida do ano, oremos, Amém.
Abs. Dorian Bueno – Google+, POA – 21.11.2016
Novo treinador, novo INTER: lutar, correr, marcar e … fazer gols. E mais: não levar. Três jogos, nove pontos. Quem duvida? SC
Alô você Aquidaban!
Claro que sim, COLORADO é duro , não duvido e estou contigo, é possível sim.
Que todos os ventos soprem a favor!
Coloradamente,
Melo
Um empate hoje, não será um mau resultado, claro seguida de duas vitórias diante de cruzeiro e fluminense estaremos com 46 pontos. O vitória irá perder pro coritiba em coritiba, pois o time paranaense por menor risco que tem de rabaixamento ainda terá que confirmar com uma vitória em casa sua permanencia na serie “a”. O Sport, joga fora contra o america, quem disse que uma zebra não pode pintar por lá e o america fazer o crime, e os jogadores comemorarem com os bolsos cheio de bufunfa o natal. UMA VITÓRIA CONTRA OS GAMBÁS HJ SERÁ DIGNO DE CARREATA E FOGUETÓRIO. Claaaarrrrrrooooooo, pelos ultimos três jogos em casa do glorioso internacional ficamos meio cabreiros. mas vamos que vamos. To loco então.
Alô você Vanderlei!
Corroboro com todos os pensamentos positivos.
Coloradamente,
Melo
Vou assistir o jogo sim, embora o time não inspire confiança. Não é motivo para não torcer, afinal estamos nos apegando mais a esses fatores emocionais e anímicos. Da forma que o time se comportou ao longo do campeonato chegaria o momento derradeiro, a última bala, a última carta. O dia é hoje. Se o time for aguerrido ao ponto de encarar e vencer o time paulista, colocamos uma pressão no Vitória e até no Sport que anda vacilando. Outro resultado acho que deixa quase inviável. Mas vamos para a encruzilhada e torcer, o que nos resta.
Alô você Luciano!
Embarco contigo nessa. É vencer hoje e jogar a pressão pra lá!
Coloradamente,
Melo
Ao nosso INTER só resta ATITUDE VENCEDORA e VERGONHA na cara dos nossos jogadores !!
E acredito no improvável …. 3 jogos e 3 vitórias !!
Vamos INTER
Saudações
Alô você Charles!
E como falou Thomas Édison, “ja erramos tanto que não deve haver mais espaço para errar”: vão acertar até sem querer!
Coloradamente,
Melo
Melo, o novo “treinador tampão” não tem muito tempo para fazer qualquer coisa diferente do que manter a lucidez de colocar em campo quem quer vencer e lutar para isso. Peço somente que tenha a coragem que precisa ter para enfrentar “a panelinha” formada por jogadores que só olham para os seus umbigos e já pensam em outros clubes (pior, tem gente que ainda os elogia). Mesmo que não possa fazer as modificações que gostaria de fazer, até por precaução, que mude logo que perceber que existem opções melhores no banco. Esse resultado de hoje é muito importante para manter a chama vida de uma possível saída dessa situação.
Alô você Pauperio!
O nosso treinador, Sr Luis Carlos Cirne Lima de Lorenzi,( isso é que é nome de treinador para o INTER), sabe muito bem qual é o seu papel, falou isso na entrevista. Afirmou ele: “ao término das três partidas, vou embora, talvez para voltar mais adiante se me houver bem. Acho que coragem não vai faltar, torço para que tenha estrela.
Coloradamente,
Melo
Estou pensando se vou ou não assistir ao jogo de hoje. Não sei porque, de uns tempos para cá, fico estressadissimo assistindo aos jogos do Inter. Começou com aquele jogo contra o Tigres. O time não me dá confiança.
Estou entre aqueles que prefere perder jogando bem ou com boa performance, como se diz hoje em dia, a ganhar jogando mal. Minha tese é simples – jogando bem estaremos mais próximos de uma vitória ou uma série de vitórias, enquanto jogando mal a vitória é um simples acaso. Esta é causa do meu nervosismo assistindo aos jogos do Inter. O time não tem performance, tanto que, quando joga bem, como fez na Copa do Brasil, eu fico muito surpreso.
Desistir jamais, VAMOS COLORADO!!!
JOGAR NO INTERNACIONAL É O MELHOR TRABALHO DO MUNDO !!!
Durante o final de semana fiquei pensando qual seria o melhor trabalho do mundo e quando estava quase aceitando que era ser jornalista esportivo e político, cheguei rapidamente à outra função profissional mais interessante.
A melhor função é tentar ser jogador de futebol e torcer mais que nós torcedores para que algum empresário, presidente ou diretor de futebol, lhe descubra para logo fazer o seu primeiro contrato, mesmo sendo apenas uma longa promessa.
É verdade, jogadores de futebol diferenciados recebem por merecimento uns mega salários, mas mesmo assim quem ainda não conseguiu nos encantar dentro do campo também recebem muito bem para jogar BOLA.
Independente de ser escalado ou não no final do mês o seu salário está garantido sem qualquer tipo de desgaste, a não serem alguns treinamentos durante a semana para justificar a sua divertida carga horária.
Por tudo isto, ser jogador de futebol e ainda mais do INTERNACIONAL, é como ganhar na loteria esportiva mesmo estando no Z4 prestes a ser rebaixados.
Estão com a corda no pescoço, mas parece que nem estão aí para o que poderá acontecer hoje depois do jogo contra o Corinthians, pois sabem que receberão normalmente por terem longos contratos.
Abs. Dorian Bueno – Google+, POA – 21.11.2016