EM BUSCA DA AFIRMAÇÃO

Treino ou laboratório? Imagem: Lance.Net

Pois meus caros irmãos de alegria, depois da vitória no meio da semana diante do Brasil de Pelotas pela primeira Liga, o Inter vai a campo nesse sábado, ainda rascunhando pelo menos a base de uma equipe para fazer frente ao “ano da ressaca”.

Na quarta-feira ACZ despistou tanto que  a escalação do Time não houve acertador. O prêmio está acumulado para o próximo jogo, hoje. Há quem especule que pode não haver acertador novamente, vamos aguardar pra ver.

A defesa sofrerá alteração, isso é certo, mas qual? Quem? Vamos especular também. Danilo na expressão turfística é “pule de dez”. Na LD Junio agradou tanto que deve voltar. A Zaga terá modificação com certeza, deve repetir Klaus na zaga e assim manter o lado direito por duas partidas. O lado esquerdo pode ser novo com o retorno do Ernando e a entrada do Iago que vem sendo muito elogiado pelo “Directivo Técnico” do Inter, me parece temerário mudar um lado inteiro mas essa não é a minha vontade, é especulação, e por isso pode falar mais alto a prudência e permanecer Uendel. Na volância, como Dourado é dúvida e Anselmo saiu lesionado no último jogo me parece certo a manutenção do Charles e ao seu lado pode aparecer Bob ou mesmo como o jogo é em casa pode vir aí LABORATÓRIO com a entrada do Seijas mais recuado.  D’Ale e Nico, Ese meio ia ficar muito faceiro para o meu gosto, mas é o que se especula seriam os homens de aproximação do ataque e encarregados da criação, esse meio ia ficar muito faceiro para o meu gosto, mas é o que se especula e o time se completaria com Diego e Roberson mais adiantados.

Como em sua primeira aparição na “casa mata” do Beira-Rio nosso treinador surpreendeu especialmente com Junio na LD pode vir mais surpresas como Leo Ortiz, por exemplo. De qualquer sorte, o INTER vai contra o Novo Hamburgo em busca de dois objetivos; óbviamente a vitória como o principal encontrar algumas soluções especialmente de articulações e ataque que foram as responsáveis pela jornada negativa de 2016.

TENHO DITO!

4 thoughts on “EM BUSCA DA AFIRMAÇÃO

  1. Outras deficiências sérias do Inter é não ter cobrador de faltas! Qual o último gol de falta que o Inter marcou? Eu não lembro!
    O Inter poder ter 200 escanteios a seu favor. Não adianta, não treina esse tipo de jogada. Não tem proveito nenhum escanteio para o Inter.
    E contra nós, escanteio é sempre perigo de gol!
    Tem coisas que não mudam há muito tempo no Colorado!

    1. Alô você Josè!
      Muito bem observado. Não lembro qual foi o último gol de falta pró INTER e isso bem sabemos que é um pouco de talento e MUITO TREINAMENTO. Está faltando um dos ingredientes ou os dois?
      Coloradamente,
      Melo

  2. Bom pessoal, eu não entendo de futebol como os parceiros aqui do blog. Eu reconheço isso. Mas tenho observação de futebol. ´
    Por isso eu falei aqui, quando muitos achavam que era cedo ainda para julgar o desempenho do Inter, eu falei que não era. Pois eu observava que o elenco é fraco. E tendo jogador ruim no elenco, ele vai acabar sendo escaldo. E oi Inter está insistindo nos nabas. Temos que adquirir um quarto zagueiro. Ernando é muito ruim! A torcida elegeu Paulão como o naba principal. Tudo bem, Paulão é ruim. Mas Ernando também é. Insistir com Dourado e Bob é insistir na burrice do ano passado. Outra coisa, quando Dalessandro foi recebido no aeroporto como a solução pra o Inter,não se deram conta que era uma solução passada para um problema novo. Falta gás para o gringo!Ceará em falei aqui, não pode subir,pois não tem mais fôlego pra voltar. Virou um corredor na direita! Andrigo já se sabe que não dá para ser titular do Inter.
    E falta um centroavante de ofício, alguém que saiba definir o lance. Que tenha faro de gol. Não temos esse homem. Nico é segundo atacante. Roberson, Brenner e Aylon não são esses homem de frente.
    Outra coisa: a torcida tem paixão por Seijas. Francamente, eu nunca vi esse jogador fazer uma partida de encher os olhos. Acho que ficou famoso e virou xodó da torcida por ter chamado de Mierda a atuação e o time do Inter contra o Galo lá em Minas.
    Mas o que eu sempre achei está se desenhando. O Inter não ganha dos timecos. E a segundona é feita só de timecos. Por isso a minha preocupação.
    E reafirmo: com esse elenco, não vamos voltar para a série A.
    Abraços a todos do blog!

  3. Prezado Melo, o que se escuta na imprensa é exatamente isto, a segunda chance para Charles e talvez com isso, o guri repetindo a dose, fique já, de dono da camisa da volância ao lado de Dourado.

    Parece que Zago aos poucos , com calma, está imprimindo no time a sua marca: futebol moderno; todos marcam, ataque em bloco e sem rifar a bola na saída do tiro de meta. Para isso, ele está testando algumas possibilidades com o que tem à disposição e, as tuas proposições tem o aval dele, pois veremos em campo hoje , exatamente o teu raciocínio: um meio com D’Ale e Nico, uma proteção com Dourado, Charles e Seijas e um ataque com Diego e Roberson.

    Eu também estou começando a gostar de tudo isso, porque vejo que a qualidade é a ferramenta principal para a tomada de decisões na escalação. Diferente do que vimos ano passado, quando os melhores eram preteridos por bruxos e apadrinhados de empresários…arghhhh.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.