Rebaixamento/segunda divisão

Assunto velho e batido?

Para mim ainda não !

Acompanhando quase que diariamente, as movimentações do DEPARTAMENTO JURÍDICO do SPORT CLUB INTERNACIONAL, ainda nutro esperanças e expectativas de que este fato não vai se concretizar.

Sou ciente, que mesmo que venha a ser revertido este fato, cujo julgamento esta marcado para 25.04.2017, em Lousanne na Suiça, tenho noção de que os fatos que nos levaram a esta situação, passam longe dos fatos que que envolvem o VITORIA, que nos derrotou em duas oportunidades em apenas um CAMPEONATO NACIONAL, mas vem a recordação dos fatos lamentáveis do não tão longínquo ano de 2005, quando esta mesma CBF, em nome de um clube cujo Presidente da Republica da época, nos furtou, roubou, nos tirou um TITULO que era apenas questão de dias para comemorar.

Ninguém, a não ser eu mesmo, sabe o quanto sofri nestes dois episódios, e ainda sofro as consequências deste rebaixamento.   Tenho ido a quase todos jogos do SEMPRE GIGANTE SPORT CLUB INTERNACIONAL, mas sempre ressentido com o ocorrido, o que não diminui o amor que tenho por este clube. Quero e espero acreditar que algo vai ocorrer,d que algo possa ser mudado, mesmo que o retorno a PRIMEIRA DIVISÃO, ocorra apenas ao final deste ano, e assim sendo quero compartilhar a minha dor, a minha esperança que  tudo volte a seu lugar, sendo que confio e acredito que todos nos COLORADOS, das maneiras mais diferentes, cada um a seu modo, participando em grupos, ou isoladamente, tenhamos  a FE NECESSÁRIA para retomarmos nosso merecido lugar no ranking do futebol brasileiro e mundial , sendo que o Titulo Nacional é uma obrigação para o deleite e o ressurgimento de nosso orgulho de SERMOS O UNICO CLUBE CAMPEÃO MUNDIAL FIFA E CAMPEÃO DE TUDO! EM QUALQUER CHÃO, SEMPRE GAÚCHO E COLORADO !

5 thoughts on “Rebaixamento/segunda divisão

  1. O jogo entre Juventude x Inter, vi muito do Inter de 2016. Infelizmente, o Inter de 2016 que é sobra do Inter de Aguirre e todos nós sabemos que a maldição Aguirre não some tão cedo dos clubes por onde ele passa (basta analisar Atlético-MG e San Lorenzo). O que nos resta então??? Que esse time dê liga e que os fracassados de 2016 sumam de vez do Beira-rio.

  2. Independente de qualquer outra consequência, acredito que a honestidade, a verdade e a justiça devem prevalecer sempre. Quando é disputada uma competição todos os integrantes seguem um regulamento oficial e nesse regulamento estão previstas as regras, as interpretações e as punições, quando necessárias. Nesse caso do nosso Internacional não é só isso que se está discutindo, é muito mais. A honra do clube e de sua torcida foi atingida com ofensas sobre a honestidade do comportamento do clube, comprometendo uma história invejável, é, com certeza, muito mais importante que uma discussão sobre Série A ou B. Como torcedor Colorado, como você, quero só justiça, que os culpados sejam severamente punidos e que a verdade prevaleça com a mesma força em todos os meios de comunicação do País.

  3. Caro Veríssimo

    Só quero uma coisa nesse caso do Víctor Ramos: Justiça. Direito universal de ter no mínimo um julgamento imparcial. Coisa que nos foi sonegada em terras brasilis. Por isso fomos ao TAS na Suiça.

    Os regulamentos estão aí para serem cumpridos. Por todos os clubes.

  4. Sou colorado tenho certeza que logo estarmos em nosso lugar de grandeza que é na série A. Mas a direção tem que correr atrás dos nossos direitos, se acreditam que ppossm levar o nosso clube a série A nem que seja pela justiça eu apoio.

  5. Isso é uma faca de dois legumes como iria dizer a velha sentada no toco comendo bosta de ovelha pensando que é amendoin; Primeiro fato, jogamos muiito mal a temporada passada merecemos sim o REBAIXAMENTO pelo futebol apresentado, massssss por outro lado se o VITÓRIA errou na inscrição escudada pela MÁFIA DA CBF tem mais é que pagar, se com isso seremos beneficiados é outra coisa outro time poderia estar na nossa situação, ENTÃO PARA ACABAR COM AS MARACUTAIAS DA CBF que a justiça seja feita, sob pena de coisas piores virem acontecer e não dar em nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.