INTER 1 X 1 CORINTHIANS – UM GRANDE JOGO DE FUTEBOL

 

O jogo foi eletrizante. Em menos de 10 minutos duas chances perdidas de cada lado com Edenilson

Torcida Colorada fez-se presente (imagem: Clic RBS)

e Cuesta para o Inter e Romero ao Corinthians quando Lomba fez duas grandes defesas.

Aos 10 minutos, um cruzamento despretensioso do Edenilson encobre o goleiro Cássio e bate na trave, no rebote Nico López “furou” perdendo uma boa chance ao Inter.

Aos 25, William roubou uma bola no campo de defesa, puxou um grande contra-ataque e Nico López chutou para fora. No lance seguinte, Nico López cruza e Brenner erra o tempo de bola perdendo mais uma boa chance de gol.

Aos 30, Lomba fez mais uma grande defesa no bom chute de Maicon quando a defesa do Inter não conseguiu afastar a bola.

Dourado: gol e atuação de gala
(imagem: CP)

O Inter fez um primeiro tempo muito bom. Houve boas chances para os dois times nos primeiros 15 minutos num jogo bem aberto e bom de assistir. O Inter dominou bem o jogo, teve uma marcação eficiente, criou bastante, mas pecou na finalização. O Corinthians, quando chegava, era pelo lado direito do Inter quando William subia ao ataque.

Destaques 1º Tempo: Nico López .. William .. R. Dourado .. Edenilson .. D’Alessandro .. Lomba

O segundo tempo iniciou num ritmo de jogo muito bom, como havia finalizado o primerio.

AOS 3, o Corinthinas reclamou de penalty numa dividida de Ortiz com romero, onde o juiz acertou ao não marcar a infração.

Aos 7, Romero abre o placar numa troca de passes no lado direito do Inter e a defesa chegou atrasada no lance, pois a bola correu toda a área até chegar

Aos 12, R.Dourado empata o jogo de cabeça num cruzamento de Nico López.

O Inter levou o gol, empatou e continuou jogando bem. Mostrando um bom poder de reação na adversidade.

Carlos no lugar de Brenner, aos 24.

Valdívia no lugar de Nico López, aos 28. Em 30 segundos faz uma grande jogada individual em cima do Fágner, quase resultando em gol.

Aos 30, Lomba faz mais uma grande defesa num lance cara a cara com Giovani Augusto.

Aos 38, Felipe Gutierrez no lugar de Edenilson, fazendo a sua estréia no Colorado.

Aos 44, Lomba faz mais uma grande defesa no chute de Rodriguinho em um passe errado do William.

Destaques 2º Tempo: Nico López .. R. Dourado .. Ortiz .. Lomba

38 thoughts on “INTER 1 X 1 CORINTHIANS – UM GRANDE JOGO DE FUTEBOL

  1. Amigos colorados, Wolfgang, jose e Charles!

    Este é, infelizmente, o diagnóstico preciso do que aconteceu em última análise, com o Inter. Colhemos o que Píffero, Luiggi e cia. plantaram. Agora, paciência e determinação.

    Grande abraço.

  2. Buenas Wolfgang e José !!

    Ia comentar sobre isso mesmo … só de pensar que o Mano não veio ao Inter por causa do nosso ex-presidente Píffero .. que raiva !!
    O Inter fez em 2016 tudo dar errado e conseguiu !!

    Saudações

  3. Prezado Wolgang, para mim o Tite, o Cuca e o Mano, atualmente são disparados os melhores treinadores do Brasil!
    Por isso lamentei muito ano passado ouvir o boçal do presidente colorado dizer que o Mano não era treinador para o Inter! Tamanha imbecilidade não poderia ficar impune! Estamos pagando por tanta ignorância, incompetência e arrogância!
    Lembro que quando o Mano assumiu, o Cruzeiro tinha 16 pontos e o Inter 21. E até falei lá no antigo blog ZH Colorado que em poucas rodadas o Cruzeiro nos passaria. Não deu outra!
    E de sobra ainda dizer que Pífero largou de mão a contratação de Arrascaeta para trazer Anderson!
    Abraços!

    1. Estou de acordo com sua avaliação…

      Se tivéssemos contrato o Mano em 2015 e ele tivesse permanecido, certamente não teríamos caído…mas apenas lembrando que o Mano pagou R$ 7.0 milhões de multa para romper com o Cruzeiro e ir para a China. Então, acho que em 2015 ele teria nos largado de qualquer jeito e qualquer um faria como ele…recebeu caminhão de dinheiro que a multa virou cafezinho…

      Hoje estou convencido que com o D’Alessandro no time não teríamos caído também. Porém, a saída dele também deu uma oxigenada nele, que andava bem abaixo na época que foi para o River. Ele mesmo sabe que não tem mais ritmo para jogar na Argentina. Basta ver os jogos de lá. São muito mais pegados e violentos do que aqui. Por isso está super feliz e mais ativo nesta volta. O que ele não suportou foi o trio – Piffero, Pellegrini e Argel. É dose para mamute!

  4. Também assisti ao jogo entre São Paulo 0 x 2 Cruzeiro.

    O Cruzeiro é o único time invicto no Brasil em 2017. De quebra ganhou os dois clássicos contra o Galo.

    O time é ultra-organizado. Mano é mestre em montar um sistema defensivo. Em tese não gosto do futebol praticado pelos times treinados pelo Mano, mas reconheço que é um treinador muito capacitado. Na medida em que acerta o sistema defensivo e tem jogadores acima da média do meio para frente – lembram do Corinthians em 2009? – os times dele ficam muito fortes. O Cruzeiro tem Arrascaeta em grande fase, Thiago Neves retomando a forma (os 2 gols contra o SPFC saíram do pé dele) e Rafael Sóbis também em grande fase (Ábila é banco do Sóbis), então tem meio e ataque fortes. Na defesa Dedé está voltando depois de quase 2 anos lesionado.

    É o time mais forte do Brasil, superior em elenco ao milionário Palmeiras.

  5. Amigo Dorian,
    é com saudade que lembro daqueles dias iluminados onde tínhamos uma bancada seleta de grandes e fanáticos Colorados que nos alegravam o coração com suas tão bem colocadas opiniões e com a sua sabedoria ensinavam muito à todos, sobre o debate em grupo por uma mesma paixão.

    Aqui, vamos aos poucos, nos aclimatando e tecendo alguns comentários que são, no minimo,um recado do coração rubro à outros fanáticos torcedores como nós, que já temos um pouco mais de estrada na vida, embora sejamos todos iguais na fissura pelo vermelho e branco e brindamos à este novo espaço onde podemos trocar idéias e debater amigavelmente todos os pormenores na vida do amado Colorado.
    Grande abraço

    PS: pelo que entendi, aqui será possível um encontro ao vivo e à cores da galera. Estou certo, Melo?
    É que lá no outro local virtual, ensaiamos, ensaiamos e ficamos apenas no ensaio do encontro no final do ano de todos comentaristas. Todos gostariam, uma noite de gastronomia e bate-papos acalorados sobre o assunto que ninguém aqui, cansa de falar: Inter.

    1. Quando ocorreu este encontro aqui do BAC do passado, eu não pude comparecer.
      Até penso que nós blogueiros Colorados de todos os dias que deveríamos receber um troféu do BAC.
      Ainda não foi possível localizar o Mestre Mauro Vozão.
      Abs.

      1. Eu vi um comentário dele, assinado pelo mesmo nick, numa matéria sobre o Inter na ZH virtual, acho que em fevereiro, não lembro bem.
        Deixei um recado lá para ele, dizendo que estávamos alguns remanescentes, aqui no BAC e que seria muito bem vindo, como todos nós fomos também.

        Costumo dizer que “quem está vivo, sempre aparece”, então, o amigo Mauro Vozão, não demora muito aparecerá.
        Grande abraço

        1. Gaude, acho que nosso amigo Mauro Vozão está com medo de descobrirmos a identidade dele aqui no BAC e daí vamos descobrir que ele era um dos componentes da SWAT….rsrsrsrs…temos que provocá-lo, vai que ele reage e dá as caras…precisamos de alguém exasperadamente otimista como o MV.

          1. Sim Wolfgang, é uma boa idéia…rsrsrsrs.

            Ele vivia tirando sarro de tudo e de todos. E este espírito gozador e ao mesmo tempo sério, tinha um valor inestimável.

            Será que é por isso que ele ainda não deu as caras por aqui? Ele é contemporâneo ao Ibsen, que está mais para museu do que para qualquer outra coisa. E o MV rolava um couro na praça da Encol ainda.

  6. Pois então Charles, este problema – da inclusão de mais um meia armador ofensivo – ficará para mais adiante. O andar da carroça nos diz que por enquanto, MMedeiros fechou o cofre para as compras. Chegou o chileno, os ex-corinthianos Edenílson e Uendel e o lateral Carlinhos e ACZago conseguiu melhorar visivelmente a performance do time tanto no ruralito como na CB.

    Ontem assisti a derrota do SPFC para o Cruzeiro do Mano em sampa. Os dois mandantes, nós e eles, não foram bem, e eles pior, perderam em casa levando dois gols. É claro que lá no Itaquerão será uma via-crucis para ganhar, com todo o esquema contra nós, CBF, juízes, jogo fora em desvantagem, cartões amarelos, mas…esperança é a última que morre. Quem sabe Nico e Brenner acertam o que erraram no Beira Rio?…

    O Mano já está há mais de ano lá na Raposa e o seu trabalho para montar um time é bem razoável, o Cruzeiro ataca em bloco e se defende desde a marcação alta até a sua intermediária sem deixar vazios como nós. Algumas falhas pessoais nas laterias do campo é que possibilitaram algumas chegadas do SPFC, mas dominaram o jogo e venceram com folga,sem dar grandes chances ao adversário.
    Tá com pinta de campeão, não toma conhecimento do adversário. Entra e joga o seu jogo e puft!

    O nosso Colorado ainda não tem esta eficiência de jogo, mas eu acredito que é uma questão de tempo, as peças novas se familiarizarem e jogarem com mais entrosamento, como os gambás e a raposa apresentam em campo, e tendo um segundo Gauchão pela frente na segundona, será a prova de fogo, porque o sarrafo vai pegar e quem não fizer a lição de casa ( gols em profusão a favor e poucos contra)irá sofrer muito para voltar à elite.

    Mas antes do segundo Gauchão , vamos vencer o primeiro, derrotando o topetudo padeiro e sua trupe orgulhosa, trazendo o BI-HEPTA para o armário e turbinando o time para o resto do ano.
    Grande abraço.

    1. Buenas Gaude !!

      Estou ansioso para ver como o Inter se comportará agora contra o Caxias em casa e contra o Corinthians fora de casa. Torço para que essa nossa apresentação não tenha sido somente a base de motivação, mas sim por evolução do trabalho do Zago e do amadurecimento do time.
      Aguardemos !!

      Saudações

  7. Pois olha, pessoal, não quero parecer diferente, nem corneteiro, nem com má vontade com o Inter. Mas eu achei que o nosso Colorado fez uma partida apenas razoável cotra o Corinthians.
    Ora, leve-se em conta que o Inter jogava em casa. O que sempre favorece um time.
    Mas foram os gambás que, além do gol, tiveram mais 4 chances claríssimas de gol, onde Marcelo Lomba fez 4 milagres!
    Em contrapartida, o Inter além do gol, teve no máximo mais duas chances de gol. Cássio não operou milagres.
    Achei que nossa zaga oscilou muito. Teve momentos em que cometeu muitas atrapalhadas.
    A meia cancha até que foi bem. Mas o ataque foi totalmente inoperante. Com algumas falhas bizarras, de Nico e Brenner.
    Os gambás que não tem grandes jogadores, mantém um ótimo esquema de jogo. A zaga deles é sólida. A meia cancha e o ataque se deslocam em blocos, com velocidade, fecham espaços, avançam e recuam, dando cobertura à zaga e chegando com rapidez ao ataque. Jogadores apenas medianos como Rodriguinho e Balbuena se matam em campo, correndo e disputando espaços com muita garra e vontade.
    Mais uma vez o setor do Willian vazou e permitiu o cruzamento que atravessou a zaga e deixou o paraguaio livre na cara do gol.
    Agora precisamos fazer gol em São Paulo,
    Vai ser uma parada muito indigesta!
    Abraços a todos os parças do blog!

      1. Buenas José !!

        Boas colocações sobre o time do Corinthians !!
        Torço para o nosso time ter a mesma vontade de jogar como teve na quarta-feira !!
        Lá a parada vai ser muito difícil !!

        Saudações

  8. Foi um jogo eletrizante e a nossa rivalidade continua bem viva, pulsando no sangue colorado sempre que jogamos contra os gambás. Não fosse a perda de tantos lances capitais na cara do gol, teríamos saída com a vitória ontem.
    Agora precisaremos repetir esta boa partida lá no Itaquerão sob pena de nos despedirmos da CB2017 agora em abril ainda. Temos outro jogo decisivo no Gauchão que será o enfrentamento com os comandados do Winck, que tem se mostrado um bom estrategista e provou isso este ano, com a boa campanha do time grená.

    MLomba jogou muito, e quando precisou, compareceu. Mudei a minha opinião sobre ele. É um bom goleiro e passa segurança à defesa pois quando é chamado não decepciona.

    William e Carlinhos, o primeiro fez algumas jogadas boas, inclusive a arrancada que colocou Nico em condições de fazer o gol. Mas também errou em outra e errou feio. O gol gambá saiu nas suas costas.
    O segundo não repetiu as últimas atuações, perdendo bolas fáceis no ataque e também foi dominado pelo paraguaio Romero na ala esquerda do campo defensivo.

    A dupla de zaga estava segura e VCuesta melhora a cada jogo, bem como Ortiz, tendo a proteção segura de Dourado eles crescem barbaridade. E para brindar a sua atuação muito boa, ele ainda fez o gol de empate, numa cabeçada mortal e colocada.
    Edenílson fez uma boa partida junto com D’Ale que errou alguns passes, mas no geral foram bem, demonstrando a garra costumeira e a pegada característica de todos os clássicos. Quem destoou do jogo foi Uendel que não conseguiu se encontrar. Acredito que ele é mais útil na lateral esquerda e deixa a vaga para o chileno agora atuar. O meio campo ficará agora com Dourado, Gutierrez e D’Ale.

    O ataque também decepcionou. Brenner perdeu bolas que costuma guardar. Foram poucas oportunidades fatais conseguidas e deixamos passar, sem incomodar Cássio, velho gremista enrustido e fazedor de cera. Nico López também rabeou em bola numa jogada em que estava livre, mas perdeu o equilíbrio no passe adocicado recebido de William após a corrida desde a defesa até a grande área gambá e rolar um passe do tipo, “Faz!!” E o guri colocou muita força e a bola subiu um pouco, passou perto do ângulo.
    Carlos entrou para perder um gol feito, após o merengue que Valdívia lhe entregou. Estava mais fácil de fazer do que o gol que levamos, muito parecido, com o goleiro já batido.

    Foi um bom jogo. Eles estão classificados para a semi final do Paulistão e na quarta próxima, já terão jogado a primeira partida, como nós contra o Caxias, eles contra o SPFC, que tem o melhor ataque do campeonato. Estaremos como eles, na pilha pela vitória para classificar e temos time para isso. O que falta é um pouco de calma na hora H do arremate e manter a solidez defensiva que VCuesta trouxe com seu bom futebol e Ortiz está sabendo jogar harmonicamente com o gringo, melhoramos muito na bola aérea e a saída de bola está segura, com muito menos passes laterais irritantes e inócuos.

    Zago, não esquece de treinar os pênaltis novamente, pois poderá ser preciso lá no Itaquerão.
    O time começa a formar um escopo de boa equipe, pecando ainda em alguns setores, passes errados e conclusões que nos tirariam do sufoco se tivessem sido convertidas em gol. Que setores? As laterais e a meia armação. Senti firmeza nos passes fortes e certeiros do Gutierrez, imprimindo um ritmo novo no meio do Inter. E D’Ale vestiu a camisa novamente, assim como RDourado o está fazendo. Nota-se uma garra muito intensa e determinada na equipe. Logo , logo colherá bons resultados.
    Grande abraço.

    1. Buenas Gaude !!

      Ótimas colocações de sua parte !!

      Também sou da opinião que o Uendel é muito melhor como lateral do que como meia. Esta posição deverá ser ocupada pelo chileno Gutierrez que demonstrou possuir um bom toque de bola, apesar dos poucos minutos que ficou em campo. Vamos aguardar e ver o que ele oferecerá ao time do Inter.
      E, ainda mantenho a opinião de que o Inter precisa de mais um meia de ligação para as competições até o final do ano.

      Saudações

    2. Muito Bom Dia !!!
      Amigo Gaude, lembro muito bem quando fazíamos parte daquele outro espaço, e que quase sempre na saideira do dia, chegava o teu ponderado texto.
      Confesso que pelo fato de conhecer os Amigos somente através do que escrevem, aprendi muito com a minha paciência para captar que nós torcedores e escritores somos mais felizes quando respeitamos as opiniões.
      Obrigado a todos pela amizade que conquistamos através das palavras.
      Abs.

  9. Muito bom jogo, bonito de se ver, trocas de passes rápidos, chegada ao gol, fazendo o goleiro adversário trabalhar, apesar que o nosso trabalhou bastante também, mas briga de dois times grande é assim, estou pessimista (novidade) acho que não passaremos pois lá é tu CU RINTHIA desde a arbitragem que se fosse lá daria aquele pretendido penalty que o Ortiz cometeu. CONTINUO COM UM PÉ ATRAZ COM O SR ANTONIO CARLOS ZAGO, continuo achando que não é o técnico de time grande. Ontem Carlinhos levou o terceiro amarelo não joga em são Paulo, o teco deixou o cara o jogo todo, sendo que uma substituição simples resolveria o caso; Zago passou o jogo inteiro e aí quero falar de um jogador que é artilheiro, fez doze gols se não me engano, mas no primeiro confronto com um time grande SE BORROU, não aguentou a pressão, e o TECO vendo, treinador que observa o jogo já aos vinte do primeiro tem que saber se o cara vai dar no coro ou não, passar com um jogador 90 min sem produzir nada em campo é fraqueza do TECO, aí o PARDALZAGO TIRA QUEM???? NICO LOPES, olha se tirasse o Brenner no inicio do jogo e colocasse seu apadrinhado Robson acho que este iria render mais, depois o TECO aos 43 minutos coloca o chileno, 43 minutos mas isso é queimar o cara, SORTE QUE EM POUCOS MINUTOS EM CAMPO MOSTROU QUE TEM BOLA NO CORPO; SRS QUAL DEVERIA SE A SUBSTITUIÇÃO QUANDO CARLINHOS LEVOU CARTÃO E FICOU SUSPENSO DO PRÓXIMO JOGO???? NÃO DEVRIA SER GUTIERREZ, O QUAL SEGUNDO PARDALZAGO IRÁ JOGAR QUARTA QUE VEM LÁ EM SÃO PAULO??? Mas enfim, gostei do meu amado salve, salve inter ontem, SUSTOS que tomamos, NORMAL para um jogo de times grandes, não pode tomar SUSTOS de cruzeirinhos da vida. Outra, tem manchetes que me deixam louco: APESAR DO CANSAÇO DO JOGO CONTRA O CU RINTHIA, ZAGO VAI MANTER O MESMO TIME. To looooccccco, vão virar massa na construção de segunda á sábado, daí vão ver o que é cansaço.

  10. Em geral gostei da atuação do time. Todos os setores andaram.

    Brenner foi a nota baixa do jogo. Sempre atrás dos zagueiros e perdeu um gol incrível. Fico muito preocupado. Em que pese ter feito um gol no Grenal, ontem era o dia de, pelo menos, acertar uma ou outra jogada, mas decepcionou. Será que o arsenal dele só serve no CG? Potker vem aí.

    O Inter merecia ganhar, porém, não fosse algumas defesas ótimas do Lomba e teríamos perdido. Lomba trabalhou muito mais que o Cássio, logo, demonstra que o sistema defensivo do Corinthians é quase perfeito, nosso sistema defensivo ainda vaza e o nosso ataque ainda é frágil. Devemos imaginar que se estivéssemos jogando a Série A teríamos perdido 2 pontos dentro de casa ontem, mesmo tendo jogado bem…jogar bem é sempre bom, porque está mais próximo da vitória….

    1. Buenas Wolfgang !!

      Gosto do Brenner, mas nem sempre a bola entra !!
      Será que ele sentiu a pressão em fazer gol contra um time de grande expressão como o Corinthians .. uma vez que el já fez muitos gols contra times de menores expressão ?? …. Tomara que não !!

      Saudações

      1. Pois é Charles….para ser honesto, eu até duvidava, no início da temporada, que ele tinha esta capacidade de fazer gols, mas fui surpreendido positivamente durante o CG. Tem boa finalização. Tem deficiências técnicas importantes quando tenta sair da área. Perde quase todos os lances. Então, eu tenho muitas dúvidas sobre a capacidade dele em um campeonato com nível de exigência maior.

        Aylon – outro que muitos queriam que fosse titular é reserva no Goiás

        Arthur – é reserva na Ponte Preta

        Gefferson – é reserva no Vitória

        Alan Costa – é titular no Vitória…vamos ver quando começar a Série A se será

        Bob – é titularíssimo e capitão na Ponte Preta, de onde nunca deveria ter saído

        Anderson – é titular no Coritiba…vamos ver na Série A…no Campeonato Paranaense até o Gladidor é rei.

        Leandro Almeira – é titular no Figueirense que está em 9o lugar em um campeonato com 10 times…um time tão ruim merece este zagueiro titular mesmo…

        Apenas para fazer um resumo da tristeza do nosso elenco no ano passado…

        1. Olá Amigo Wolfgang !!!
          Quanto ao Brenner, me pareceu que quando recebeu uma marcação mais forte e compentente, não teve força para sair e voltar para a área ligado nas jogadas que estavam sendo construídas pelo seus companheiros.
          Estava fora do prumo.
          Abs.

  11. Charles, não gostaria de desmerecer a apresentação do time Colorado de ontem, pois foi um bom jogo, possivelmente a melhor apresentação em 2016. Não consegui entender as substituição do Nico Lopes (estava cansado?), pois naquele momento Carlinhos poderia ter saído e entrado o Valdívia. Na frente, sinceramente, perdemos muito com a saída do Brenner (estava cansado?) para a entrada do Carlos. Acredito que ainda falta muito, lógico um pouco menos do que faltava, mas o time não é “pulsante”, não tem um comportamento confiável (o adversário perdeu grandes chances e se não fosse a atuação do Lomba, não sei não), apresenta falhas de cobertura, erros de passes em demasia e em locais que geram riscos à defesa e os atacantes, em decisões, não podem desperdiçar chances de gol. Quanto ao Gutierrez, pelo pouco tempo em campo, não dá para concluir nada. Gostei do jogo, com restrições e não gostei do resultado. Gostei muito menos de ler que houve o uso de gás de pimenta e bombas de efeito moral para liberar o trajeto do ônibus Colorado nas “ruas de fogo”, envolvendo torcedores e até mesmo crianças.

    1. Buenas Pauperio !!

      Também não gostei das alterações do Zago ontem. Mas, admito que o nosso time já evoluiu muito comparando as apresentações de 2016.
      Quanto ao confronto da BM .. não posso opinar pois não o acompanhei … mas é lamentável o ocorrido !!

      Saudações

    2. Olá Amigo Pauperio!!!
      Nós torcedores quase sempre temos solução para o Colorado dos dirigentes, treinador e jogadores, por que o queremos que o nosso Internacional seja melhor escalado até mesmo por que os atletas deste ano são melhores.
      Quanto a BM, fica um alerta para os torcedores Colorados que forem lá em Itaquera, lá a BM bate e assusta a torcida adversária.
      Abs.

  12. Achei um excelente jogo.
    Na minha opinião, sofremos ataques fulminantes dos gambás​ por causa dos nossos laterais que subiram muito, sorte que lomba pegou tudo.
    Também acho que o Zago mexeu mal, quem deveria ter saído era o Carlinhos, que já está suspenso,voltando Wendel para a lateral e colocando Valdivia.
    Nico estava muito bem e não aparentava estar cansado.
    E mais, precisamos dar ritmo ao Gutierrez, senão só vamos descobrir que ele joga em 2018, nem todos são como o Edenilson.
    Gosto do Brenner, ele protege bem a bola, divide com força e se posiciona bem, não deveria ter Saído, Carlos é só para emergências ou jogos pequenos, no Grenal ele mostrou isso.

    1. Buenas Maurício !!

      O Zago realmente pecou na retirada do Nico López. Coincidência ou não … após a sua saída o Inter não atacou mais.
      Quanto ao Carlos .. acredito que ele irá perder espaço com a chegada do Pottker.

      Saudações

  13. PARA ALEGRAR OS CRÍTICOS COLORADOS !!!

    Nossa quanta incompetência para fazer GOLS e matar o jogo.

    Ainda bem que o Lomba resolveu subir nas alturas para fechar o nosso gol, se não teríamos levado uma grande goleada do time ruim do Corinthians.

    Gente, o Willian e este tal de Ortiz são muito fraquinhos, precisamos de reposição urgente.

    O nosso ataque perdeu muitas vezes o tempo da majestosa BOLA que se apresentou várias vezes para ser empurrada para dentro do GOL.

    Os nossos atacantes estavam deslumbrados com o BEIRA-RIO lotado, muito apressados e com medo da BOLA.

    Sinceramente, não estou muito otimista para o próximo jogo.

    ELES sempre fazem um GOL, já nós, teremos que torcer mais uma vez que os jogadores do INTER estejam iluminados, e com a pontaria do Marcelo Lomba na semana que vem lá em Itaquera.

    Abs. Dorian Bueno

    1. Buenas Dorian !!

      Concordo com você sobre a incompetência de perder gols. Ontem foi um festival, principalmente no primeiro tempo. Num jogo de mata-mata, não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar as inúmeras chances que criamos.

      Concordo também sobre o Lomba: eu já gostava das atuações dele tanto na Ponte Preta quanto no Bahia. Ele é um bom goleiro sim. Pode vir a falhar no futuro, mas qual o goleiro que não falha ??

      Discordo sobre o Ortiz que fez uma atuação segura ontem e ao lado do Cuesta será uma bela dupla de zaga. Já o William comprometeu com alguns passes errados, resultando em ataques perigosos do Corinthians e quando subia ao apoio não tinha cobertura, ficando um buraco enorme entre a defesa e o meio-campo do Inter.

      Quanto ao jogo da volta uma atuação similar do time ao jogo de ontem, já me basta !! Pois, comprovará que o nosso time está amadurecendo e no caminho certo para voltar a elite do futebol brasileiro.

      Saudações

      1. Olá Charles !!!

        Faltaram em nosso grupo de atacantes alguém com a pontaria e talento do Dybala, Mbappé, Cristiano Ronaldo e até mesmo o azulino Luan.

        Estes tiveram oportunidades e meterem DOIS GOLS cada.

        Que venha o Caxias agora.

        Abs.

  14. OPINIÃO: Inter fez um excelente primeiro tempo, perdendo inúmeras chances de gol, diante do adversário mais difícil, até o momento, do ano. Teve um bom poder de marcação, de movimentação e de criação. No segundo tempo, o Inter conseguiu manter um bom poder de marcação, mas as chances de gol foram poucas. Apesar de ter o domínio do jogo, Lomba salvou o Inter em 4 oportunidades em chances de gol criadas por erros de passe do Inter. Ao final da partida, a torcida colorada aplaudiu a apresentação do time do Zago que começa a ter intensidade e poder de reação de um time vencedor.

  15. Alô você Charles!

    Seguramente há mais de um ano não saia do Beira-rio saboreando uma atuação do nosso INTER, em que pese o empate. Não venceu mas convenceu. Lomba e Dourado tiveram atuações muito destacadas, um pouco abaixo mas também com destaque Nico Lopes, que a cada partida sobe de produção visivelmente. O D’Ale chega a comover tamanho o esforço que faz para acompanhar o ritmo dos 90 min. Voltando ao Dourado, agora enche as medidas, encostando no zagueiro para começar o jogo e o faz acionando os laterais e também os meias. Não sei o que vai acontecer na quarta em São Paulo mas fiquei entusiasmado com o que vi do coletivo e do individual.
    Coloradamente,
    Melo

    1. Buenas Paulo !!

      A atuação ontem do Inter foi digna de aplausos. Como você mencionou, o Inter convenceu seus torcedores de que o trabalho está no rumo correto !!

      O Inter como um todo funcionou. Os ataques do Corinthians ou nasceram de erros de passes ou de falhas de marcação na cobertura ao William quando este subia ao ataque.

      Quanto ao D’Ale, tive a mesma sensação: ele não consegue mais acompanhar o ritmo e o Inter ainda precisa de um reserva para ele.

      Sinceramente, a atuação de ontem me encheu de esperança que os tempos de glórias voltarão em breve.

      Saudações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.