BRASILEIRO SERIE B 2017 – DESEMPENHO COLORADO

FINALMENTE, LÍDER ISOLADO, FUTEBOL DE QUALIDADE E CONVENCENDO 

UNIÃO, VIBRAÇÃO, RAÇA  E DESEMPENHOS ELOGIÁVEIS

Observação:

Finalmente o trabalho eficiente e discreto do Guto Ferreira começa a dar resultados e o time do Internacional assume a liderança do campeonato e começa a apresentar bom futebol, organização tática, conjunto, união, empenho, a qualidade dos atletas começa a surgir e evidencia sua superioridade inquestionável em campo.

Observações:

    1. A média geral das avaliações dos desempenhos dos jogadores foi 7, o que por si só demonstra a razão principal de mais uma vitória conquistada;
    2. Camilo substituiu Sasha, aos 29 minutos, do 2º tempo (passível de avaliação);
    3. Charles substituiu Rodrigo Dourado, aos 30 minutos, do 2º tempo (passível de avaliação);
    4. Nico López substituiu Damião, aos 37 minutos, do 2º tempo (não passível de avaliação);
    5. Damião marcou gols, aos 10 e aos 45 minutos, do 1º tempo e Klaus, aos 23 minutos, do 2º tempo, para o Internacional. Bergson marcou gol aos 34 minutos, do 1º tempo e Wellinton Junior aos 40 minutos, do 2º turno, para o Paysandu;
    6. Somente são avaliados jogadores que estiveram em campo em tempo igual ou superior a 15 minutos;
    7. As avaliações são individuais e originadas pelas observações de um grupo de simples torcedores depois do acompanhamento de cada jogo.

 

Observação:

Observado o gráfico, a cor vermelha correspondente aos pontos ganhos, começa a predominar cada vez mais, enchendo de alegria o coração dos torcedores Colorados.

Observação:

Observado o gráfico, a cor vermelha correspondente a quantidade de vitórias do Internacional, começa a evidenciar a melhora constante nos desempenhos da equipe Colorada.

Observação:

Observado o gráfico, a cor vermelha correspondente a quantidade de vitórias dentro do Beira-Rio e sua tendência crescente, começa a evidenciar a volta à normalidade, ou seja, a influência positiva do fator mando de campo/torcida.

Observação:

Observado o gráfico, a cor vermelha correspondente a quantidade de vitórias do Internacional fora do Beira-Rio, continua a evidenciar que a equipe Colorada está mantendo sua superioridade, mesmo jogando no estádio do adversário.

Observação:

Observado o gráfico, podemos concluir que houve grande evolução no desempenho da defesa, principalmente da dupla de zaga Klaus e Cuesta e da melhor organização da linha de zagueiros e meias de contenção, com destaque para as atuações de Rodrigo Dourado e Edenilson.

Observação:

Observado o gráfico, podemos concluir que melhorou o desempenho dos atacantes, com Damião mostrando para que veio e Klaus sendo uma grata surpresa com seus gols de cabeça.

Observação:

Observando o gráfico, o desempenho individual médio dos jogadores titulares/reservas Colorados estão mantendo um crescente acréscimo nas médias das avaliações de seus desempenhos.

Observação:

Quando a liderança, finalmente, é alcançada, não podemos deixar de reconhecer os méritos dessa gestão, do comando técnico, do empenho dos atletas e, principalmente, esse apoio magnifico, nas horas ruins e boas, dessa inigualável e maravilhosa torcida Colorada.

12 thoughts on “BRASILEIRO SERIE B 2017 – DESEMPENHO COLORADO

  1. Salve Paupério

    Indubitavelmente melhoramos. Os números refletem essa melhora no desempenho em campo, senão vejamos:

    – Nas últimas seis partidas foram seis vitórias;

    – Em quatro dessas partidas o time marcou três gols;

    – Em duas dessas partidas o time marcou dois gols;

    – Nessas seis partidas o time não foi vazado em quatro jogos;

    – Sofremos três gols nesses seis jogos, o que dá uma média de 0,5 gol sofrido por partida, nº bastante aceitável;

    – Desses três gols sofridos, um foi feito de forma irregular, jogador que pegou o rebote estava impedido. Os outros dois gols não foram falhas sistêmicas, mas erros individuais de nossos laterais, Uendel contra o Londrina e Winck contra o Paysandu.

    – Somos o líder em pontos;

    – Temos o melhor ataque do campeonato;

    – A segunda melhor defesa, um gol a mais sofrido que o AMG;

    – O melhor saldo de gols,

    – O maior número de vitórias;

    – Nossa defesa está ajudando ofensivamente, temos oito gols de nossos zagueiros e laterais;

    – Nossos dois principais atacantes estão comparecendo, Pottker tem média de 0,44 gol/partida e Damião 0,6.

    – O aspecto coletivo tem sido um ponto forte no nosso Colorado. Taticamente o time está bem arrumado em campo, organizado. Cada jogador procurando fazer a sua e quando pode ajuda o companheiro. Um time disciplinado e ordeiro. Até o número de falta que cometíamos em excesso baixou significativamente. Sim gente amiga, temos um time para chamar de nosso!

    Abraço!

  2. O PRIMEIRO GOL DO D’ALEMIÃO MERECE UMA PLACA NO BEIRA-RIO !!!

    O Beira-Rio rugiu de felicidade com a VITÓRIA do COLORADO 3 x 2 PAYSANDU, devido aos muitos fatores que aconteceram dentro do campo.
    A dupla D’ALEMIÃO a cada jogo está tão afinada, que isto poderá ser ótimo para todos os demais jogadores, se espelharem neles.
    O conjunto da obra para um GOL de PLACA começou com o lançamento magistral do D’Alessandro, o domínio preciso do Damião que ninguém esperava que fosse capaz, e para complementar com muita calma mandou a bola por cobertura por cima do goleiro.
    ESTE GOLAÇO MERECE UMA PLACA !!!
    Agora somos líder do G4 e todos estão de parabéns !!!
    Finalizo dizendo que acredito muito neste novo momento do Internacional, por que o time entrou no prumo, e que dias muito melhores virão, por que todos estão jogando futebol mais feliz.
    Amém.

    Abs. Dorian Bueno – Google + Plus, 28.08.2017

    1. Dorian, realmente, um gol de placa do Damião. D´Alessandro jogando na posição que foi colocado fica mais resguardado quanto ao desgaste físico e consegue desenvolver o máximo de seu futebol. O time conseguiu recuperar a tranquilidade e com ela voltou a confiança.

  3. Como o inter joga só dia 9 de setembro, dia 2 de setembro foi cancelado o jogo contra o Juventude??? Se é por aí, so ainda mais contra de time misto contra o Atl/MG quarta feira, como falei ontem, não há acumulos de jogos para que se faça isso, na minha opinião gera racha no grupo, pois todos os boleiros querem ser poupados, e o inter jogou sexta feira, teve todo o findi de folga e só volta a treinar hj a tarde, então mãos á obra fazer valr os bons salários.

    1. Vanderlei, esse jogo da Primeira Liga é uma “furada”, pois não vai trazer benefício algum, mas também acredito que deveria jogar o time titular, até para pegar mais entrosamento. O jogo do Internacional contra o Juventude será somente no dia 09/09/17 e há tempo suficiente para recuperação. Acredito que essa história/estória de time misto deve ser para colocar mais tempo em campo os reservas titulares. Faz parte…

      1. Paupério, se não colocar o time titular eles querem fazer um amistoso pra não ficar muito tempo sem jogar. Aonde está a coêrencia, se é por desgaste ou por medo de lesão isso vai acontecer no amistoso. Quanto a função mais recuada do Dalessandro, quantas vezes falei aqui nisso, finalmente o gordiola está se acordando.

  4. Alô você Pauperio!
    Finalmente, o número de vitórias supera(já com folgas) o número de empate e derrotas somados.
    Isso por si só demonstra o crescimento e a afirmação. Por outro lado me alegro em ver o equilíbrio das notas atribuídas como avaliação, sinal evidente de que o “conjunto” está em ascensão.
    Coloradamente,
    Melo

    1. Melo, verdade, estamos começando a volta à nossa realidade, nosso Internacional vitorioso. O time começa a convencer e acredito que o “tempo de vacas magras” terminou e, se houver o cuidado necessários, sem subestimar adversários, agora é “correr para o abraço”.

  5. Paupério, bom dia! Parabéns pelo trabalho de análise. O viés indica progressos na direção correta.

    Não gosto muito destes intervalos grandes no Campeonato. O Inter só volta a jogar pela Série B só no dia 9. Mesmo tendo que jogar na Primeira Liga neste ínterim, a mobilização será outra. O Corinthians teve um intervalo na Série A, por conta da excursão da Chape, e o resultado tem sido desastroso, tendo perdido em casa para Vitória e Atlético GO.

    1. Santos, também não gosto, em especial desse período, já que o Dourado não vai poder jogar a próxima partida e os treinamentos (principalmente buscando maior entrosamento e jogadas) do time titular serão comprometidos no período. Essa partida contra o Juventude promete grandes dificuldades e a força Colorada será colocada à prova, entretanto acredito na consolidação da liderannça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.