Pelear sempre!

 

A derrota para o Juventude, não pode apagar as vitórias seguidas que nosso time conseguiu alavancar na Série B. Como o slogan que o marketing do Internacional vem usando ” pelear sempre” assim realmente deve ser encarada a próxima partida contra o Figueirense na nossa casa. Na semana que comemoramos nossa Semana Farroupilha, devemos mostrar dentro do campo nossa garra Gaúcha, voltar a vencer dentro de casa, se impondo desde o inicio,  mostrando dentro das quatro linhas que quem manda é o Colorado…com algumas ausências ainda, mas voltas de outros jogadores tão importantes, é hora de apoiar o retorno de Ernando, ainda muito marcado pelo rebaixamento, mas agora não é hora de vaiar e muito menos durante a partida. Sobre jogadores, importante salientar que nesta nossa volta a elite (sim, acredito que voltaremos com certeza), temos que ja ir pensando em contratações e reposições. Precisamos de mais dois zagueiros a nível de titularidade, mais um lateral direito para no minimo disputar posição com o Winck, na esquerda temos o Carlinhos que saindo do DM vai alternar com o Uendel a titularidade. Do meio pra frente, creio que ainda carecemos de um “velocista” ao estilo Taison (que ano após ano, implora pela volta ao Colorado), no mais reposições para as posições titulares, a série A precisa de comprometimento, que faltou ano passado, mas precisa muito de elenco!

Nessa semana que se aproxima, onde exaltamos e comemoramos nossa “rebeldia” tipica dos gaúchos, contra o império, lembro daquela música cantada no Beira Rio “Esta terra tem patrão…não é o “pi” do tricolor… é o Colorado campeão”  e assim penso no nosso Internacional, o patrão do RS! E pelo titulo acima, de patrão, temos o dever de continuar nossa senda de vitórias na transitória série B, imediatamente no próximo jogo no Beira, temos que mandar na nossa casa, impor o jogo, ganhar mais três pontos contra os catarinenses.

Ganhamos tudo que um clube de futebol pode ganhar, em situações adversas, muitas vezes desacreditado… e somos o campeão de tudo, nossas façanhas sem dúvida ,SERVEM DE MODELO A TODA TERRA!

4 thoughts on “Pelear sempre!

  1. GORDIOLA, QUIS SER TREINADOR, AGUENTA O ROJÃO !!!

    Até pode ser delírio meu, mas o treinador que sempre escala os mesmos jogadores é um abençoado pelo fato dele não ter no time preferido, problemas de lesões, cartões, expulsões ou até mesmo baixo desempenho técnico.

    Futebol é assim mesmo, quando o time ganha e não joga bem, é culpa do treinador.

    Quando não joga o que treinaram, é culpa do treinador.

    E no dia que os títulos não são conquistados a culpa também é do treinador.

    Se forem campeões da Série B, o mérito democraticamente será de todos, até mesmo dos dirigentes.

    Cuidado Guto Ferreira, você terá mais algumas partidas para junto com os seus escolhidos garantir o Internacional na Série A, e ganhar um tremendo aumento adicional de salário, já que esta TAÇA será inédita.

    Abs. Dorian Bueno – POA, 14.09.2017

  2. Alô você Fê!
    Muito bem colocado. Considero de muita relevância o apoio a Ernando. Entendo ser pouco inteligente a vaia, não contribui em nada, muito pelo contrário, o atleta fica com receio de não acertar, ser vaiado é então vem a insegurança que fatalmente levará a falha., Como real prejuízo a equipe e aos nossos anseios, portanto se não quiserem incentivar, pelo menos que não vai em, o time como um todo aí agradecer.
    Coloradamente,
    Melo

  3. Buenas Fernanda !!

    O nosso inter tem mostrado evolução ao longo da temporada .. principalmente após a chegada do nosso atual treinador Guto Ferreira.
    Ganhar e perder faz parte do jogo .. mas se comandante e o time sabem o porquê das vitórias e o porquê das derrotas .. torna-se mais fácil de se atingir o sucesso almejado.
    Quanto aos reforços .. creio que a direção deveria já estar atuando em contratações para a próxima temporada na Série A novamente …. mas certamente eles pensam em cautela e não vão contratar antes de ter o retorno assegurado …. ou seja .. contratações mesmo somente final do ano e início do ano que vem .. infelizmente !!

    Saudações

  4. Fernanda, acredito que os bons ares da terra dos Orixás estão fazendo aflorar, ainda mais, a saudade dos Pagos e esse sentimento Gaúcho e Colorado. Parabéns pelo bom gosto na escolha da imagem título da postagem. Teu texto é bastante bom, bem objetivo e de quem conhece um pouco do futebol Colorado. Concordo plenamente com tudo que colocas. Também acredito que a derrota é administrável, pois há evidente evolução no desempenho do time. Já coloquei em postagem anterior minha preocupação em, uma vez identificadas as carências, deveria ser iniciada a procura das soluções, antes que o mercado fique inacessível pelos leilões provocados por anúncios de interesse e acertos antes da hora. Concordo contigo que precisamos de laterais, dos dois lados (vamos ver como volta o Fabinho que vinha bem jogando na direita), um zagueiro pela direita de presença forte, pois ainda Thales é uma incógnita (pela esquerda penso que estamos bem), na contenção estamos bem servidos, se o Camilo não der conta do recado, vamos precisar de um meia que possa substituir o D´Alessandro (os desempenhos do Gutiérrez não me agradam) e continuamos precisando um meia que que atue pela direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.