2017 o ano diferente

2017 !
Um ano em que nos colorados estamos vivendo e convivendo com algo que jamais imaginavamos passar, em que acreditavamos que este fato serviriam para outras agremiações.
Tem sido muitissimo dificil !
Desde aquele fatídico dia 05.12.2016, la no Rio de Janeiro, choramos o pesadelo que
estava por vir, no qual haviam gestores nos colocado, cada dia é um novo dia, novas expectativas, inicio mui
to reticednte, perda do Campeonato Gaucho para um time inexpressivo, um inicio de campanha no Campeonato Nacional de forma desestruturada, até quer as coisas estao tomando seu rumo natural !
Neste 20 de Setembro, peço a todols colorados que renovem sua fe, de que no
próximo mes, possamos juntos, vibrar, chorar de alegria, enfim,comemorarmos o nosso retorno a nosso
lugar por merecimento !
Primeiro o retorno, com uma comemoração que vai levar dezenos de colorados a
APARECIDA DO NORTE, para agradecimentos, e se vier com o TITULO, mil vezes melhor !
A todos colorados do BLOG ARQUIBANCADA COLORADA, minha expectativa de que
no proximo post deste apaixonado pelo SPORT CLUB INTERNACIONAL, seja para dizer : RETORNAMOS para nosso lugar, de onde jamais deveriamos ter saido ! E que de alguma forma, possamos agradecer aos
atuais dirigentes de nosso clube, por suas atitudes neste sentido !
INTERNACIONAL ! ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO !

5 thoughts on “2017 o ano diferente

  1. Heleno, sera um sentimento de alivio qdo voltarmos a Serie A, em 60 dias estaremos de volta.

    O mais preocupante eh que esta atual Direcao considera nosso atual grupo competitivo para a disputa da Serie A, isto me deixa preocupado, pois se ficarmos com o atual grupo novamente em 2018 sera de Luta para Nao ser Bi-Rebaixado igual aos azul.

    Para titular Seria A 2018 precisamos para TITULAR:
    02 Laterais
    01 Zagueiro Titular e um Bom Reserva, manda embora aquele fraco do Ernando.
    01 Armador.

  2. Rudimar,

    Realmente este 2017 é um ano diferente, como disseste, eis que jamais um dia pensaríamos estar nesta situação, qual seja, a de disputar a série B do Campeonato Brasileiro.
    No entanto, lembro bem que para nós, consonantes com a realidade, ao vermos se aproximar o final daquele desastrado 2016 não víamos outra saída, fruto de uma calamitosa gestão carregada de soberba a repetir a todo momento que time grande não cai. Só que ao invés de agir com lucidez trocavam os pés pelas mãos, mudando treinadores a todo momento, descartando jogadores imprescindíveis como o líder maior e tecnicamente o melhor, D’Alessandro, trazendo em troca, salvo mínimas exceções, jogadores sem a qualificação ou preparação para vestirem a gloriosa camisa do INTER. Sem falarmos de alguns jogadores que pediam prêmio extra para evitarem a queda, já que seus salários, coitadinhos, não eram adequados.
    E, acima de tudo, uma Direção envolvida com problemas administrativas de toda ordem, a exemplo em obras desconhecidas, ora em discussão no Conselho do Clube.
    Passado o mais triste ano de nossa história, quando deveríamos estar felizes e comemorando o decênio da conquista do mais alto título de clube de futebol, o de MUNDIAL FIFA,chegamos a 2017.
    E este ano tornou-se importante por ser o da reabilitação e o de nossa recolocação no lugar que nos pertence, diante de nossa grandeza e histórico no futebol brasileiro, pois, afinal, nenhum clube ganhou a tantos títulos no século, tanto no cenário nacional como internacional como o INTER. Vinte e dois ao todo.
    Claro que vamos comemorar o retorno com tanta ênfase que deste e também teremos um motivo todo especial para tanto, que poucos se deram conta, porquanto retornando a série A ainda este ano conquistaremos uma façanha inédita, de ser o CLUBE DA REGIÃO SUL QUE MENOS TEMPO PARTICIPOU DA SÉRIE B EM TODA A HISTÓRIA.
    Especial abraço com extensivas
    Saudações Coloradas

  3. Rudimar, excelentes colocações. estás coberto de razão. As consequências da incapacidade demonstrada em 2016 levaram a torcida Colorados a um 2017 muito difícil de aguentar. Ninguém nunca tinha imaginado que um clube com a estrutura que nosso Internacional possui, um dia fosse tão incapaz a ponto de ser obrigado a jogar uma Série B. Fora isso, pior ainda, foram as humilhações que a torcida teve que “engolir” com comportamentos até hoje não esclarecidos e as promessas dos “milagres” que todos sabiam ser “conversa mole para boi dormir”. Ainda bem que nossos corações começam a se acalmar e ver que estamos saindo de uma situação insuportável e que, ao menos, deve trazer grandes ensinamentos para todos. Concordo com o comentário do Luciano, sobre a obrigatoriedade que o time tem de voltar à Série A, mas vou vibrar sim, principalmente se conseguir o título da Série B. Já que estamos nela, vamos ganhar!

  4. Rudimar, claro que entendi o sentido do seu título e o cumprimento pelas palavras. Por outro lado, considero 2016 o ano fora da curva. Esse ano diferente que estamos vivendo em 2017 é pura consequência de desastrosa gestão de futebol e ainda por ser comprovado pior ainda em termos administrativos e financeiros. Claro que as coisas aconteceram em etapas e em 2016 ficaram escancaradas. Além da classificação entre os quatro e o próprio título dessa competição atual, precisaremos estar bem atentos aos objetivos para 2018. A nefasta política de priorizar uma competição ou outra e principalmente a qualidade do elenco e comissão técnica são pontos delicados para o ano que vem. Vamos aguardar como você colocou as próximas rodadas para sentirmo-nos aliviados com o regresso à série A. No meu caso em particular, as comemorações vão ser bem discretas, pois entendo não ser mais que obrigação voltar à elite do futebol brasileiro. SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.