Observação:
O internacional, em jogo muito difícil no Beira-Rio e perante 36.038 torcedores, contra um adversário bem postado e jogando um futebol de qualidade, conseguiu importante vitória sobre o América MG por 2 x 1, assumindo a liderança isolada do Campeonato Brasileiro – Série B 2017 e a 3 pontos do 2º colocado.
Observação:
As tendências de desempenho do grupo de jogadores do time Colorado, assim como de pontos ganhos, continuam em um crescente, o que deixa a torcida confiante na busca do título.
Observações:
1 – A média geral das avaliações dos desempenhos dos jogadores nesse jogo foi 6,02, superior aos últimos desempenhos do time Colorado;
2 – Nico López substituiu Sasha, aos 26 minutos do 2º tempo (passível de avaliação);
3 – Camilo substituiu D´Alessandro, aos 36 minutos, do 2º tempo (passível de avaliação);
4 – Charles substituiu Damião, aos 45 minutos, do 2º tempo (não passível de avaliação);
5 – Edenilson, aos 27 minutos do 1º tempo e Nico López, aos 40 minutos do 2º tempo, marcaram os gols para o Internacional. Luan, aos 39 minutos do 1º tempo, marcou o gol do América MG;
6 – Somente são avaliados jogadores que estiveram em campo em tempo igual ou superior a 15 minutos;
7 – As avaliações são individuais e originadas pelas observações de um grupo de simples torcedores depois do acompanhamento de cada jogo.
Observação:
O aumento crescente da diferença entre pontos ganhos e perdidos, evidencia a melhora considerável de desempenho do time Colorado.
Observação:
O aumento crescente do número de vitórias em relação a empates e derrotas demonstra a superioridade da equipe Colorada em comparação com as demais.
Observação:
O aumento crescente do número de vitórias dentro do Beira-Rio em relação às derrotas e empates demonstra que a fase negativa ocorrida no início da Série B está totalmente superada.
Observação:
A manutenção da superioridade do número de vitórias fora do Beira-Rio em relação às derrotas e empates, demonstra que a fase positiva do 1º turno está sendo mantida, trazendo preciosos pontos à classificação.
Observação:
O aumento crescente do número de gols marcados em relação aos gols sofridos, evidencia que o equilíbrio do sistema defensivo foi alcançado e se tornou mais confiável.
Observação:
A pulverização de marcação de gols continua evidente no Internacional. Pottker, Nico López e Damião se destacam entre os demais jogadores, mas muitas chances de gols continuam não sendo aproveitadas.
Observação:
O comportamento médio individual de cada jogador poderá servir como um dos subsídios para uma avaliação sobre a validade do seu aproveitamento em 2018.
O INTERNACIONAL TEM QUE MANTER O PADRÃO DE VITÓRIAS, VIU !!!
O time Colorado aos poucos foi atingindo um crescimento com um padrão de desempenho que lhe deu a condição de chegar no G4, e aos poucos foi conquistando a liderança desta competitiva Série B.
Temos um plantel que não enchem os nossos olhos de encanto durante a partida, mas as vitórias estão acontecendo, e isto que importa para quem deseja subir para a Séria A pela porta da frente.
Este jogo contra o Santa Cruz será mais um que o adversário jogará bem fechadinho dentro do Beira-Rio, especulando o que for possível para tentar surpreender o nosso grande goleiro.
Apenas peço aos zagueiros, laterais, volantes, meia armador e atacantes do Internacional, que dentro da área do adversário, precisam ter mais calma, paciência e ser mortal para fazer os nossos GOLS.
Estamos quase atingindo o nosso objetivo de SUBIR, e não podemos temer os nossos adversários, mas precisamos manter o PADRÃO DE VITÓRIAS.
Abs. Dorian Bueno, Google + Plus, POA, 29.09.2017
Dorian, excelentes colocações. Sempre tenho receio antes de jogos como esse de hoje, pois nosso Internacional gosta de “ressuscitar morros”.
DESCANSE NA PAZ DO SENHOR, QUERIDO WIANEY CARLET !!!
O que seria do Colorado e jovem Taison, caso o Wianey Carlet não tivesse lhe comparado ao Argentino craque Messi?
O que seria de um jogador de futebol se não tivesse um jornalista a sua volta especulando o seu dia-a-dia, dando força, malhando ou até mesmo quando ele tem personalidade assumindo que é torcedor do mesmo time? Um depende do outro para se dar bem nas profissões, só que um usa a chuteira e outro o microfone, mas sentem falta deste encontro quando não tem partida de futebol.
Estes dois profissionais dependem um do outro para desenvolver suas atividades, um cheio de teses de palavras e o outro tentando mostrar que tem bola para justificar os seus salários.
Sabe-se que a diferença de valores é tremenda devido ao talento, tempo de serviço, risco de vida que correm nos gramados e nas ruas da cidade, o resto são apenas singelas palavras escritas ou jogadas ao vento.
Agradeço a Deus pelo fato de permitir que eu conhecesse este querido jornalista, e ter gozado da sua bondade para publicar junto com ele as minhas abençoadas crônicas desde 2014, no seu antigo BLOG no CLIC RBS.
Abs. Dorian Bueno – Google+Plus, POA, 29.09.2017
Dorian, na postagem de hoje também coloquei que o Wianey Carlet vai fazer falta. A imprensa gaúcho e todos os Colrados perdem um homem de bem, um excelente profissional e um Colorado amigo de todos.
Alô você Pauperio!
Impressionante a subida de produção do Edenilson, não só pelo gol marcado mas pelo conjunto da obra. Tenho ouvido algumas considerações de que ele erra em conduzir muito a bola em algumas ocasiões, entretanto no contraponto podemos dizer que talvez seja o único jogador condutor de bola, mais do que passador e por isso mesmo vem repetindo infiltrações, muito especialmente pelo flanco direito quando Potker fecha para o meio. Muito por isso já é a terceira melhor média considerando as avaliações dos blogueiros. Viva!
Coloradamente,
Melo
Melo, considero o Edenilson um excelente jogador e parece estar crescendo de produção a medida que o mesmo time é mantido. No esquema 4 1 4 1 é preciso que alguém entre pela meia direita ou esquerda, de acordo com o espaço criado com os deslocamentos do Pottker ou do Sasha (hoje titular). Acredito que seja um dos jogadores que o Internacional deva adquirir o passe.