É HORA DE ARRUMAR A CASA

 

POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA  o Inter precisa reforços todos nós sabemos, mas antes disso é preciso administrar os cerca de 25 jogadores que regressam de empréstimos a outros clubes. De todos esses, muito poucos têm reais chances de serem aproveitados. Porém, com todos o clube precisará continuar pagando salários até o final dos contratos. Outra alternativa é encontrar outro clube para eles jogarem. Tarefa dura mas quem assume um time com  essa dimensão sabe disso ou deveria saber.

Quem volta:

VOLTANDO. Fica? (imagem: Yahoo)

Seijas, Paulão, Anderson, Marquinhos, Alan Costa, Alan Ruschel, Alisson Farias, Andrigo, Anselmo, Arthur, Aylon, Eduardo, Fernando Bob, Geferson, Gustavo Ferrareis, Jacson, Mike, Marcinho e Valdívia. Iso transformado em dinheiro acrescentará cerca de R$ 2 milhões/mês. Mas isso é problema do Administrativo e financeiro. Com alguns encargos isso deverá bater nos R$ 3 milhões a já combalida pasta de finanças.  Bom trabalho R Melo e Cia.

ENQUANTO ISSO especula-se que Marcinho, um dos destaques do Brasil de Pelotas na Série B,  cujo contrato de empréstimo se encerra no início de janeiro, será chamado para compor o grupo principal do Inter que disputará, no primeiro semestre, o Campeonato Gaúcho.

Marcinho tem 22 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Está desde 2016 no Rio Grande do Sul e, antes do Brasil, atuou no Ypiranga de Erechim. “Ele é um jogador rápido, que atua pelo lado direito. Tem velocidade e força para ajudar na marcação, mas peca nas finalizações. É um nome que pode ser útil ao Inter, mas precisa treinar mais as conclusões”, observa o jornalista Sérgio Cabral, editor de esportes do Diário Popular, de Pelotas.

ARRUMAÇÃO

Quando vamos arrumar a casa, começamos a remover os móveis do lugar,  para a varredura, aproveita-se a oportunidade para colocar algumas bujigangas fora (faz parte da limpeza). Feito isso  verificamos qual a necessidade que temos em repor algo que se tornou inservível, é nesse momento que vamos as compras.

TENHO DITO!!!

 

4 thoughts on “É HORA DE ARRUMAR A CASA

  1. Alô você Roldan!
    Caso o INTER adote essa postura corre o risco de seguir comendo na mão deles. Que tal cortar o cordão? Assim quem serve fica, quem não serve, faz doação para acabar não perdendo mais com pagamento de salários. O galho é que direções anteriores distribuiram dinheiro a rôdo em forma de salários, outros clubes não querem pagar esses vultuosos encargos e de parte dos jogadores não há quem queira perder dinheiro com recisões. Eis a questão!
    Coloradamente,
    Melo

  2. Melo, tentando contribuir com o debate segue algumas informações a respeito do tempo de contrato dessas “feras” (com todo respeito ao ser humano), muitos deles que sequer se firmaram como titulares na série b, exceto Anselmo que é titular no quase rebaixado Sport, Andrigo no também quase rebaixado Atlético GO e Paulão que é titular no Vasco jogando a série A e o Fernando Bob titular na Black Bridge. Aylon ganhou a titularidade nos últimos jogos do Goiás. Então a grande maioria vai voltar ao Inter com a moral tão elevada quanto poleiro de pato!

    Bike Express informa tempo de duração do contrato de alguns emprestados que estão voltando:

    Com mais um ano de contrato com o Inter expirando em dez. 18 temos =

    Géferson, Anselmo, Fernando Bob, Alan Costa, Alan Ruschel, Andrigo, Marquinhos e Aylon.

    Com mais dois anos de contrato com o Inter, expirando em dez. 19 temos =

    Jacson, Eduardo, Paulão, Arthur, Ferrareis, Valdívia (empréstimo com CAM termina em maio 2018), Seijas e para encerrar
    com chave de ouro o Anderson, o Andershow.

    Realmente Melo & Cia. terão bastante trabalho.

    Sobre esse Marcinho, atacante com velocidade e força para auxiliar na marcação, seria um novo Sasha? Como bons colorados vamos torcer para que emplaque. Só que ….. jogador atacante que aos 22 anos “peca nas finalizações” , não sei não!

    Abraço!

    1. Alô você Bike Boy Colorado!
      Gostei das informações. Quanto a contratação, tirando Jairzinho. Nelinho e mais um ou outro (pra confirmar a regra), jogador com essa terminação não se cria. Preconceito? Pode ser, pode ser
      Coloradamente,
      Melo

  3. Olá Melo, realmente tem muita gente retornando, creio ser uma boa oportunidade para os mandatários do clube chamar alguns empresários que só trazendo ou levando jogadores do e para o Inter ficaram muito ricos e induzi-los a acharem espaços no mercado para os que retornam de maneiras que o prejuízo não seja grande.
    Tomar o cuidado de não insistir com alguns, mesmo que não sejam tão ruins, a torcida não suporta, obedecer a famosa lei de Murffin se alguma coisa pode dar errado vai dar.
    Finalizando acho que a maioria tem colocação fácil no mercado brasileiro, abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.