Marcelo Lomba, Ruan, Rodrigo Moledo Thales e Uendel Charles, Gabriel Dias, Camilo e Juan Alano Nico López e Roger mais à frente.
Poucas chances e jogo morno, recheado de balões e centenas de passes errados.
O gramado não contribuiu muito para o estilo de jogo, com rápidas trocas de passes e triangulações. Pelo lado do São Paulo-RG, o zagueiro Pedro até acertou a trave de Lomba, após o cruzamento na área, mas Uendel conseguiu afastar o perigo.
Na etapa complementar, logo na saída de bola, o Inter marcou. Em jogada ensaiada, Nico López apareceu livre e balançou as redes, no entanto, a arbitragem assinalou posição irregular do uruguaio e invalidou o gol. Na sequência, o próprio uruguaio arriscou de fora da área e viu o goleiro Nícolas protagonizar grande defesa. Wellington Silva, Cláudio Winck e Marcinho ingressaram na partida, nas vagas de Camilo, Ruan e Roger, respectivamente.
Já nos instantes finais, Gabriel Dias invadiu a área e finalizou para nova boa defesa do goleiro adversário. E, nos acréscimos, Marcinho desperdiçou importante jogada criada por Nico López, que arrancou pelo lado esquerdo, vencendo a marcação de Anderson Pico. O camisa 20 dominou livre e chutou nas pernas de Nícolas, decretando, assim, o empate sem gols em Rio Grande.
O empate mantém o Internacional na liderança do Campeonato Gaúcho com 16 pontos, os mesmos do vice-líder Brasil de Pelotas, no entanto, temos uma partida a mais na tabela. Na próxima quarta-feira (21), Odair e companhia viajam até Belém do Pará para enfrentar o Remo, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Diretamente do Leme RJ
TENHO DITO
Paulo Melo
Uma probreza técnica de doer…Mesmo sendo reservas, desentrosados e campo ruim…fundamentos básicos do futebol estiveram ausentes…Sem outros comentários no momento. SC.
Salve irmandade colorada, pois hoje à tarde eu estava assistindo ao quase campeão inglês, o flamante Manchester City do Guardiola. Jogando com o time reserva. Teve o prejuízo de ter um jogador expulso. O nível técnico com o time reserva despencou. O City foi eliminado da Copa da Inglaterra pelo Wigan, time da terceira divisão inglesa. Só para constar!
Sobre o jogo de ontem, dureza da assistir. Podia dar qualquer resultado. Qualquer análise individual fica prejudicada, pois era balão e chutão para tudo que é lado. A bola não chegou no Roger lá na frente. Quando ele voltava para buscar o jogo se notava claramente a falta de ritmo de jogo. O melhor do time: O Nico Lopez, o Lomba passa confiança, Moledo pode se tornar ótima opção para a zaga pela velocidade dele. Valeu pelo .
Agora é encarar o Remo lá na terra onde nasceu Jesus Cristo, conforme o grande Claudiomiro, grande goleador da era Beira-Rio!
CURTO E GENTIL, JÁ QUE NÃO SOU GROSSO!!!
As únicas palavras que tive inspiração de escrever de dentro do meu coração depois da pelada de ontem, é para deixar os meus respeitosos abraços a todos Colorados aqui do BAC.
Abs. DRB, POA, 19.02.2018
Prezados Jaldenir e Paulo Melo, que jogo horroroso o de ontem! Meu Deus!
Do Inter, só espaparam o Lomba e o Nico. O resto foi um fiasco. Ruan ainda não mostrou a que veio.
Thales e Moledo, o festival do bumba-meu boi! Que dupla horrível. Moledo então… Uendel mal novamente. No início do jogo entregou uma bola que quase resultou em gol. Charles em dez passes erra 15. E quando tenta arrematar em gol é o que se viu ontem. Gabriel Dias também ainda não disse a que veio. Perdeu um gol feito, por falta de categoria. Camilo despareceu do time do Inter. Alguém pode dizer onde anda? Juan Alano mal. Roger travado, sem velocidade nenhuma, pois continua fora de forma. Nico o único que mostrou habilidade e técnica. Fez gol anulado, arrematou para grande defesa do goleiro adversário. E no fim pifou o Marcinho na cara do gol. Dos que entraram: Wellington Silva, não fez nada, também fora de forma. Winck na primeira jogada deveria ter sido expulso. Acertou o adversário sem a bola, recebendo apenas amarelo. Marcinho, pifado pelo Nico, perdeu gol feito, também por falta de habilidade na conclusão. Mas desculpas foram as de sempre: o mau estado do gramado, o vento, etc…
Abraços a todos os parças do blog!
Bom dia, PRM. Vai dar praia hoje? Aqui acho que vai chover. Creio que o tempo está encabulado, conforme o jogo de ontem. Nunca ví duas equipes fazer tanta força para perder e não conseguir. Foi muito feito a partida, porque jogo na realidade não houve. Houveram destaques individuais, tanto positivos quanto negativos, prevalecendo estes últimos, tamanha quantidade de passes errados. Mas, muito pouco mudou na tabela de classificação. Agora, resta aguardar o Remo, sem o motor do Potker e sem a Muralha do Danilo. Abraço! Diretamente do Subúrbio da Crucru!
Alô você Jaldemir!
Gostei do seu comentário e da obdervação: “sem motor e sem muralha”, assim como a localidade.
Quanto so jogo foi bem assim mesmo.
ANDÁ COM FÉ EU VOU QUIA FÉ NÃO CUSTUMA FAIÁ.
Pra dentro deles INTER!
Coloradamente, Melo